Frases de Banho
A dama acabara de sair do banho com o corpo molhado e escorregadio pelos óleos perfumados que ela usa em seus banhos noturnos, em seguida ela caminha para seu quarto e logo coloca sobre a sua pele úmida e macia somente uma camisa branca de seda com rendas delicadas que fica entreaberta segura por um broche.
Ela se senta na poltrona junto à cama e com os pés descalços os coloca sobre seu leito ficando em posição de descanso para assim poder ler melhor seus livros, trajada com a camisa branca entreaberta deixando a mostra sua pele branca contrastando com seus cabelos e sinuosos seios rosados e rígidos, neste momento entra em seus domínios o cavalheiro que á esposa carregando em uma de suas lindas e macias mãos um cálice de vinho que ao beber deixa seus lábios rosados e levemente úmidos e sem dizer uma única palavra conduz seus lábios vagarosamente tocando aqueles seios e começa suga-los com volúpia e aptidão alternando com suaves sugadas, beijos delicados e lambidas lascivas e torturantes, enquanto o corpo da bela dama responde as caricias se tremulando.
Tomando os lindos e compridos cabelos da bela dama em suas mãos macias o cavalheiro á inclina suavemente e beija o seu belo dorso de pele branca e perfumada que à dama oferece docemente com sutis suspiros.
Já desejosa de seus carinhos a dama o beija com sofreguidão, um beijo intenso, ávido e impetuoso, se abraçam e ali iniciam carícias mútuas, a boca do cavalheiro busca o pescoço a face e a boca da bela dama, enquanto suas mãos percorrem seu corpo macio e sedoso.
O cavalheiro se levanta e segura a dama em seus braços repousando-a sobre a cama e começa a lhe proporcionar deliciosas e torturantes carícias com seus úmidos lábios .
Neste momento os corpos se encostam e entrelaçam em uma pressão intensa, a dama pressiona seu corpo quente ao corpo másculo do cavalheiro, na exatidão o cavalheiro desliza suavemente suas mãos por toda extensão da pele branca, suave e macia da bela dama levando-a a se entontecer em delírios.
A dama já não se contendo em desejos delirantes introduz em desespero sua língua molhada, faminta e suave na boca saborosa e balsâmica do cavalheiro com um doce sabor e ali pendura um beijo impetuoso sem trégua para o fôlego, línguas laçadas com sabor de Pinor Noir impelindo um corredio não desatável.
Ambos já não se contendo de desejos e concupiscência soltam suaves sussurros e gemidos, só se ouvia à suas respirações ofegantes e sons lancinantes que os roubava o ar de seus pulmões, atormentando-os, enlouquecendo-os, embriagando-os, levando-os a um estado de insanidade momentânea que os alucina e os entontece.
A dama com um olhar súplica a ser possuída o cavalheiro atento a sua súplica à arrebata lentamente e a tortura conduzindo docemente seu corpo com movimentos lentamente ritmados mantendo os corpos acoplados e flamejantes.
A bela dama contribui generosamente forçando seu corpo contra o corpo do cavalheiro executando movimentos lentamente circulares com um visual escultural....Os corpos tremem soam, neste momento a bela dama solta um suspiro doce de prazer e uma lágrima escorre pela sua delicada face e não mais resistindo soltam juntos o néctar do prazer, ofegantes, suados e cansados de tanto os amar se abraçam se beijam e adormecem ao dia findar.
Autora A.Kayra
Entre por a barba de molho e as unhas em banho-maria é preferível sujar os pés na evangelização de almas.
Os adoradores de musical precisam se humanizar um pouco e tomar um banho de humildade, porque tá faltando isso neles.
Brinque,dance,cante,corra,beije,namore,pule de para-quedas,tome banho de chuva,beba,fume,vooe de asa delta,brigue um pouquinho.Porque essa é sua única chance na vida de fazer tudo tudo mesmo,se existir reencarnação tenha certeza que você não vai ter a mesma chance que da primeira vez.
É costume dizer que a vida não está indo de acordo com o que você esperava. Um banho quente, uma xícara de café, e você pára pra refletir: aonde tudo isso vai me levar? Mas sempre acaba levando de qualquer maneira. Mesmo sem saber, a gente continua, vivendo ou não, a gente sempre continua, sem saber pra onde iremos. Vivemos um dia pós o outro de incertezas. A base de silêncio, arte, amor, melancolia e uma boa xicará de café para amenizar a dor. E sempre acaba vindo alguém perguntar se eu estava bem depois do suposto mal de dúvidas que se apoderou. Mas as pessoas sempre acabam se acostumando com isso, quer dizer, eu poderia estar praticamente desistindo de tudo, desacreditando, xingando a vida, não poderia? E mesmo assim ninguém ligaria, porque isso começa a ser normal quando você não quer viver pra tentar ser feliz. Mas eu continuo aqui, meio-que-vivendo. Assim, sem drama. Eu não sei ao certo sobre o que eu iria escrever, ou estou escrevendo. Talvez seja a pseudo-inspiração que me veio de repente como sempre em consequência do sono, ou talvez seja o fato de eu ainda estar meio solitária e isolada de tudo. Talvez seja só porque eu canso de algumas coisas que a vida insiste em colocar no meu caminho, pra atrapalhar ou algo do tipo. Eu acabo enjoando, mas sempre insisto em tentar. E ainda sem luz, sem algum sorriso, o tempo é o que me fez ver a importância que eu já meio-que-sabia da energia nesse mundo. A energia de um sorriso, de uma palavra, do coração, da saudade ou até o poder que uma lágrima tem para de alguma forma mostrar que estamos vivendo.
REDUNDANTE AMOR
Meu coração parece esponja
esponja de banho
que se encharca muitas vezes
de magoa
mas que escorre na mesma velocidade
deixando ir por "agua a baixo"
todo sentimento ruim
Daí então ele se enche de amor
amor que revitaliza
amor que cura feridas
amor que multiplica
amor que não precisa de palavras bonitas
amor simplesmente amor
esse que eu e você precisamos
Quem nunca;
Dormiu sem tomar banho sem escovar os dentes ou até mesmo com o pé podre. Quem nunca se sentiu o dono do mundo, ou a pessoa mais horrorosa do universo? Quem nunca acordou com a sensação que o dia será puro tédio, que alguma coisa vai dar errado, e no final de tudo, o dia foi uma maravilha, ou até mesmo quem acordou na esperanças de ver SURPRESAS, e viu que não passava de uma simples sensação boa
que deu à você apenas mais uma falsa ilusão.Quem nunca se arrependeu de não ter feito algo que mudaria sua vida? Quem nunca dormiu com o cair dos pingos da chuva no chão? Quem nunca chorou por... Amor? Realmente eu penso que só tem a capacidade de derramar lágrimas de amor quem já sentiu o amor, quem já viveu o amor, quem já retribuiu o amor... Quem também já sofreu por amor, quem ó perdeu, e quem já se iludiu. Pois quem nunca chorou por amor, seja de alegria ou de tristeza... Eu lamento muito, pois você nunca amou!
Vim aqui para acordar você... Vamos, pare de preguiça! Dê um trato no visual! Tome um banho relaxante Comece o dia já sabendo o que vem pela frente... Não tenha receio! Nada melhor que um sorriso logo pela manhã... Um olhar carinhoso... Um beijo para melhorar o astral... Não se desespere... a hora chegou... TRABALHAR! Você queria sombra e água fresca? Mas nada feito, é hora de TRABALHAR... Chegue no trabalho Abrace os amigos... Não tenha medo de cara feia. Saiba o que importa é que você tem amigos... Que te querem muito bem e estão sempre prontos para te ajudar! Pro que der e vier... Essa mensagem é só pra dizer... Bom Dia e Boa semana! Que seu dia seja maravilhoso...
Seu João
Galo. Cama. Banho. Sol. Café.
Caminhonete. Leite. Gado. Mato. Estrume.
Pinga. Prato. Carne. Palito. Cigarro. -Maria!
Cavalo. Rodeio. Churrasco. Pinga.
Casa. Banho. Lua. Café. -Maria!
Boa noite.
Galo. Cama. Banho. Sol. Café.
Caminhonete. Leite. Gado. Mato. Estrume.
Pinga. Prato. Carne. Palito. Cigarro. -Maria!
Cavalo. Rodeio. Churrasco. Pinga.
Casa. Banho. Lua. Café. -Maria!
Boa noite.
Galo. Cama. Banho. Sol. Café.
Caminhonete. Leite. Gado. Mato. Estrume.
Pinga. Prato. Carne. Palito. Cigarro. -Maria!
Cavalo. Rodeio. Churrasco. Pinga.
Casa. Banho. Lua. Café. -Maria!
Boa noite.
Acabo de sair de um banho relaxante, pronta pra outra! (Quem não sai? Após ter chorado o boxe inteiro?)
Quero mais é derreter de calor
Era tanto calor...
Doce ilusão que um banho refrescava...
Entrei debaixo d´agua...
Quando dei por mim estava acompanhada...
Que coisa boa...
Ah, o calor eu já não me importava....
Importava o que me acompanhava...
Quero mais é derreter de calor.
Se errou, tome um bom banho, vista uma bela roupa, reconheça teu erro e não o cometa mais. (Htá,25/08/2008)
Era do tipo de pessoa de se pensar em horas estranhas do dia. Seja na hora do almoço, no banho, na hora que abria a geladeira. Pessoas assim raras sabia ? E eu tinha uma delas ali tão perto e tão longe; Bastava pouca coisa pra ser mais, e mais.. e um pouco mais. Ou seria loucura da minha parte ? Não sei responder, acho que nunca vou saber. A presença naquele caso, era a resposta exata para qualquer pergunta débil.
Banho meu coração na chuva de lágrimas,
Sinto a dor sofrida de uma paixão,
Mas ainda ando procurando o motivo dessas marcas.
Hoje ainda sinto ao meu lado a minha solidão.