Baiana Linda

Cerca de 8770 frases e pensamentos: Baiana Linda

Te conhecer foi uma página linda que eu escrevi dentro de mim.⁠

Inserida por auloscarvalho

⁠Gata mia, gata minha
Minha gata, gata mia
Que tu queres gatinha!?
Sempre gata, sempre linda!
Adora cortejo, uma ávida Felina!

Se tu mias eu me animo, só careço de carinho
Sou alimento, sou elogio, seu alento
Só quero companhia, viver esse momento
Meio gata, meio gente, desconfiada, independente
Olhos, focinho, andado faceiro, carinho sempre ardente

Só quero ouvir seu miado
Em minha rede, olhando pro telhado
Não fuja a noite, fique de dia
Faça ternura, minha gatinha.

Gata mia, gata minha
Minha gata, gata minha
Gata amalucada
Manhosa acrobata
No teto fazendo pirraça

Não me negue um abraço, Não me negue um aconchego
Eu só quero um carinho, eu só quero um doce beijo
Seja uma boa gata, uma gata sempre mansa
Aquiete seu olhar, encha meu coração de esperança
Seja gata ourice os pelos, faça miau e me enrosco em teus cabelos
Não me dê as costas, ouça meus apelos, peça carinho e terá seus aconchegos.

Inserida por loverthink

⁠Rosa
O teu nome é de uma bela e linda flor,
Tal como tu, sempre linda de qualquer geito,
Minha linda estas deslumbrate, parrecedo a flor que
E o teu lindo nome é Rosa.....

Inserida por MISD

⁠PASSASTE UMA MULHER NEGRA POR MIM...

Ah, havia muita beleza nela, era muito linda.
Superava a Branca de Neve e a Bela Adormecida.
Mulher igual essa... Meus olhos nunca enxergam.
Era uma arte caminhando pela rua,
Como se saísse de um quadro.
Anida sinto seu cheiro...
Seu cabelo era longo, tipo de Raponzel. Cacheado. Bem preto.
Tentei recitar-lhe um poema para ela, mas não deu, o verso ficou engasgado na garganta.
Tentei dar-lhe flores... E dizer que em cada pétala, havia um verso meu, minhas mãos tremiam...
Quando ela olhou pra trás, ela percebeu que meu rosto mudara, meus olhos, e meu coração batia mais forte.
E ela sorriu... E partiu!
E meu coração também, partiu-se.
E ela foi meu amor à primeira vista.

Inserida por Machadodejesus

⁠Sempre fale que sua mina esta linda, sempre fale pra ela que ela é a mina mais especial da sua vida, sempre der atenção a ela, sempre ajude ela quando ela precisa, faça ela feliz,nunca a humilhe, nunca a machuque, nunca levante a mão pra ela, nunca a faça sofre, a mulher foi feita pra ser amada cuidada é ser tratada como princesa é n esqueça ela n é sua ela faz parte da sua vida.

Inserida por liphe_tk

Quem nunca sentiu a paixão se tornar amor não sabe a força linda da União de 2 corpos.
Um olhar dentro do outro, um sussurro ao pé do ouvido, uma excitação que arrepia, uma imensa alegria.
Um complexo entre medo e perigo, esperança e confiança, uma montanha de pensamentos sonhados. Um desejo de estar juntos, um amor tão forte que nem o tempo da espera enfraquece; nem a morte nem a vida elimina esse amor. " o mundo jamais verá amor igual ".

Poeta Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Não sei se posso te desejar um bom dia hoje, minha linda paixão.😢

Dos tantos erros que cometi para com vc,esse esta sendo o que mais me atormentou,desde ontem estou sem chão com tudo isso,te magoei sem te machucar e confesso que essa vem sido minha pior dor,vem a tona as vezes que vc me pediu para cancelar,e não fiz,isso terminou te fazendo passar por tal situação.
Uma coisa aparentemente simples que tornou tudo tão complicado😢, São vários erros que te fizeram passar por situações inconvenientes. Nunca pensei em me afastar de vc,nunca pensei que poderia te magoar,nunca foi minha intensão... Hoje infelizmente percebo que tudo isso não é o bem que vc merece😢.
Mais uma vez te peço desculpas pelo que causei,me precipitei e mais uma vez errei,errei justamente onde sempre meu maior medo foi de estragar tudo que sempre existiu entre nós dois.

Se cuida minha linda e eterna paixão,estarei sempre desejando que vc tenha um bom dia,uma boa noite,um bom descanso... prometo fazer por onde não mais te fazer passar por problemas.

Como vc sempre diz "Que Deus nos ilumine"

Inserida por claudemir_oliveira

Ei? Princesa, Não faça isso com seu corpo, você é linda pra que desistir agora? Não sabes né, pois então aqui está a solução pra viver feliz, sorria! Não desista...

Inserida por vanessa_mendes_1

Chamo bagunça de linda, porque há beleza no caos. É linda porque se reergue das cinzas, é linda porque transforma o chão batido em grama verde. É bagunça porque ninguém ainda conseguiu arrumar, é bagunça porque chora de noite, mas ri pela manhã. Uma bagunça a dançar é uma bagunça em constante movimento, que não nega a existência da dor, mas nega que ela ocupe um lugar de influência. Não se conforma em estar bagunçada, se movimenta até que seja arrumada. Mas “Linda Bagunça” não será bagunça para sempre, afinal, o primeiro capítulo só faz sentido se você chegar até o final da história. Hoje transtornada, amanhã transformada. Por isso, dance “Linda Bagunça”, se movimente, até que sejas arrumada.

Inserida por suyane0988888

"Havana que inebria, aflora a boêmia, berço de poetas e compositores, música linda...E belas mulheres!"

Inserida por NonatoMontes

Ela é mulher
É linda
Tem o sol no olhar
O verde do mar

Ela é mulher
E sabe me seduzir
Adoro tê-la aqui
Queria mais perto de mim
Porém, ela não quer

Essa mulher
Não sei o que quer
Mas eu que quiser
Eu vou lhe dar
Pois ela é
O que mais me vale à pena

*Si :)

Inserida por abraatiko

Reza a lenda que nós dois juntos formamos a canção mais linda ja vista nesse mundo

-Lise

Inserida por LiseSama

Você é culpada por ser incrivelmente linda, inteligente, e és culpada por fazer os corações solitário a saber o que é o amor, o amor proibido, gostoso de se viver, nos levando ao um mundo desconhecido, e perigoso. És mulher, deusa do Olimpo, sereia, menina moça, o sonho mais lindo, a criação mais perfeita do ser humano.

Inserida por ted_willian_jacinto

Toda amizade recíproca
é linda.
Mas a nossa é mais que perfeita,
é divina.

Inserida por SueliMatochi

desfrute alegrimente desta tarde linda e iluminada de segunda-feira.

Inserida por EdivaniaSantos670

Mulher é linda, mulher é bela, mulher é chão, mulher é a flor mais bela que Deus criou.

Inserida por jaguar_mura

Linda flor
Exala boa fragrância,
Perdoa amor,
O meu jeito criança

Em meio a raros problemas
Vou rompendo e seguindo,
E esse é meu dilema,
Levar a vida sorrindo.

Inserida por Ricardosambista

É um caminho sem volta começar a amar a sua cama...
De verdade mesmo, chega lá e ela tá lá linda te esperando!

Inserida por meusignotalouco

olhando a lua á pouco tempo pude ver ,como ela é tão pequena de longe e tão linda tambem,


retratando o que ela tem, uma claridão mesmo na escuridão, porquê será então que ela não é escura então


porque ela não é bonita de dia? porque quem toma de conta é o sol com todo o seu calor, já que a lua que hoje ví parecia


que queria falar... parecia? não!!!... ela falou e ela disse: olhe-me pois em mim hoje você verá muitas


coisas. E quando ela falar você me fala... pois eu ja escutei ,só falta você escutar.

Inserida por Cesar_Belisario

amar é sentir cada vez mais apaixonado,apaixonada, como se faz essa receita linda ,gostosa,quem a inventou pode ter sido o MEL,/CACAU o magnifico dos doces, que paixão o adorável que momentos esplendidos,podemos compara com a mais linda melodia que nos ouvimos juntos ,como que se apaixona mesmo descubra use a como licor de leve ,sinta-se mais ,pouco demostre ,embriaga -se não é aconselhável, apaixone-se viva o intenso hoje,quanto tempo for necessário.

Inserida por bahrein