Baiana Linda

Cerca de 8768 frases e pensamentos: Baiana Linda

Oi, só passei pra desejar uma linda noite de sonhos e que todos eles possam se realizar quando você acordar. Boa Noite!

Inserida por silvamaria

Uma linda fotografia mostra beleza aos olhos, mas está cega diante do coração

Inserida por dudakauan

Era um vez em uma linda noite de lua cheia, conversavam sentados a beira da praia, ELA toda linda deslumbrante, cabelos aos ventos e pele morena e macia refletia se na água, e dizia... por favor não faça isto, quão grande é meu amor por você, só te peço mais uma chance e não o decepcionarei novamente, ELE cabisbaixo com olhar tenebroso e semblante caído a responde, não dala-ei uma chance a anos atrás, quando me dissestes essas mesmas palavras que não voltaria a cometer este erro nunca mais no entanto me desaponta novamente e vem com a mesma conversa de que terei que há perdoar e pedindo mais uma chance?
então ELA começa a chorar e com muito pesar responde, a caso não pisastes na bola comigo varias vezes e eu o perdoei ? e você não pode deixar passar esse simples fato ? ELE, você chama isso de simples fato ? como pode ter me enganado, feito perder meu tempo lendo essa historia que não tem fim algum e nem se sabe qual foi o fato do desentendimento do casal que conversam na beira da praia.. Ela, sorrio e disse; você gostou e compartilhou com seus amigos ai abraçaram e se beijaram!

Inserida por williamcarvalho

Há muito tempo ouvia
Que uma linda mulher havia
Escondida entre o jasmim
E que aspirava um sentimento em mim.

Em um longo caminho a procurar
Mas nunca a encontrar...
Sempre tentando achar,
Mas o destino agia pra nos separar.

Por ai sem rumo eu ia a andar
A procura de você,,,
Foi algo tão forte que me vi gostar
Sem ao menos te conhecer.

O que a gente sente não tem explicação
Pois ninguém entende o coração.
Te ver quero a toda hora
Quem dera se pudesse ser agora

Do brilho das estrelas vejo você
Buscando algum dia poder te conhecer
Imagens tão lindas me dão vontade,
De algum dia suspirar por ela de saudade.

Inserida por rogerasg53

Bom dia Segunda Feira, sua linda!

Eu sei que você é mal entendida, que muita gente faz careta quando você chega!
Mas pra mim você significa muito mais que um dia comum: significa o começo de vários outros dias... Dias de novas oportunidades. Você, querida, é o tiro de largada, é o chute inicial! E por isso quero agradecer que veio, mesmo com tanta gente te mostrando a língua, você veio! Veio pegar a gente pela mão , chacoalhar nossa preguiça e trazer promessa de dias melhores.
Obrigada! Obrigada por toda semana vir me buscar mais uma vez. E enquanto você estiver vindo é sinal que continuo vivendo e tendo esta grande oportunidade de chegar intacta uma semana após a outra!
Não deixe de me visitar... Nunca!
Te adoro!

Inserida por MellGlitter

Sou linda, modesta e mentirosa.

Inserida por thegirlfriend

Vida é extraordinariamente linda.
Vivemos sempre em função de uma conquista e até alcança-la é puro êxtase.
O problema é que após tal conquista, deixamos a desejar e a empolgação simplesmente desaparece.
Talvez seja necessário rever conceitos e mudar o foco...

Inserida por ursaia

lua , tão linda tão bela , e nessa rua , me sinto com ela , lua linda , mas que beleza , és a lua cheia , cheia de surpresa , quero te ter pra mim , te quero no coração , mas és grande assim , com toda perfeição , a lua é a amada do sol , a distancia que separa esse amor , debaixo desse lensol , eu vejo toda essa dor

Inserida por welsonalbuquerque

Eu e você, viveremos uma história tão linda, já posso imaginar.

Inserida por Juuhfelix

Mãe → a Palavra mais Linda
Pai → A Palavra mais Encorajadora
Iimão → A Palavra mais Chata e Companheira



EU TE AMO →A frase mais simples, e linda do Universo !
Maas .. isso é passado !
EU TE AMO → A palavra mais usada sem sinceridade , já virou bom dia ¬¬

Inserida por GarotaFria

Sou apenas um humano
Um humano apaixonado
Por uma garota linda
Eu tento não me
Aproximar mas o amor
É mais forte, eu
Falo que ela e feia, mas
E só da boca pra fora
Eu fingo que não gosto
Dela mas por dentro
Eu amo ela. Essa garota e
Você.

Inserida por andersom65

Como a noite de hoje é tão linda suave como a sua beleza. Correndo em cada canto da cama para te beijar.
Ai, como é tão triste não poder ver você, nem o brilho do seu olhar iluminando meu caminho. Se for para morrer de tristeza, prefiro morrer de saudades de você.

Inserida por Lubanzadio23

BOM DIA gente linda!
Hoje e domingo, melhor ainda...
O sol está esplendoroso
Com calor e tudo será maravilhoso...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Olho a lua cheia sempre que ela pousa linda e bela no céu sobre nossos olhos para que você não esqueça que assim como ela foi testemunha do nosso encontro, ela também seja testemunha da força que fazemos para não nos reencontrarmos.

http://sobreotemposonhoseoamor.blogspot.com.br/2014/01/um-amor-puro.html

Inserida por tempodesonhar

Paciência e cuidado são coisas fundamentais em nossas vidas.
Todos quando veem a linda flor de uma orquídea, admiram a sua beleza, mas poucos sabem que ate ela liberar a primeira flor, é preciso muita paciência e cuidado, se você tiver paciência e cuidar bem, será retribuído com um linda flor. são três anos de dedicação e muita paciência. E isso vale para tudo na vida, tudo tem seu tempo!.

Inserida por paulosantos7303

Não basta ser linda, tem que ser incrível.
Incrivelmente inteligente já é um bom começo...

Inserida por Karinabianki

A simplicidade falada é linda, porém praticada é uma injúria;

Inserida por JULIOAUKAY

Dizem que sou linda. Sei que dizem apenas para me verem bem. Agradeço apenas por vocês desejarem o meu bem. Mas descarto as mentiras. Descarto também as tentativas. Não quero que tenham pena de mim. Não preciso disso. Apenas me esqueçam, como sempre fizeram enquanto eu estive aqui. Será ainda mais fácil me esquecer agora que não me verão mais. Não será difícil, não é? Esquecer uma estranha... Ah, me esqueci. Vocês nem irão se dar ao trabalho de me esquecer, pois eu já nem sou mais lembrada.

Inserida por SabrinaNiehues

Foi em uma linda noite de luar que te encontrei, as estrelas sorriam para nós.

Inserida por Juuhfelix

Você é a chuva tranquila que cai na noite e que eu não vejo.
Você é a face mais linda do sol, que aquece esse corpo já cansado. Você é o céu estrelado, que eu sempre almejo, mas não alcanço.

Inserida por K.Novartes