Bagunça
Emoções que tagarelam dentro de mim. Bagunça, confusão, tropeço. Confundem-me. Sei exatamente o que quero, mas a razão me deixa míope diante do não conhecer o pensamento do outro. E esse vício de me culpar esconde uma vontade assustadora de me sentir segura. Mesmo parecendo embaçada e indecisa, não há nada que eu queira mais do que o estar por perto.
Na minha bagunça encontro coisas e
jogo fora coisas,
Isso não aconteceria se fosse tudo arrumadinho!
E sinceramente prefiro a minha bagunça.
E nessa bagunça de relacionamentos instantâneos, que vem, vão, e na verdade nunca foram - relacionamento - é necessário alguém que realmente saiba como as coisas funcionam aqui dentro.
Tem dias que queremos sair, conversar, juntar a galera, fazer uma bagunça legar. Mas tem também aqueles dias o que queremos é nada mais, nada menos que a nossa própria presença.
Os dias que qualquer barulhinho irrita, que a única vontade que se tem é de ficar na cama, pensando na vida ou talvez pensando em nada, só ficar ali olhando pra nada já basta.
Tem dias que somos de todos, tem dias que somos de nós mesmos.
Por que temos que lutar por aquilo que nós amamos, mas nem sempre dar certo e de costume bagunça o coração, o espírito e a mente.
Vem. Entra pela porta da frente.
Entra. E bagunça o que eu acabei de arrumar.
Chega mais perto e me conhecer a tão falada felicidade.
Como a vida não é só bagunça, ficar fazendo churrasquinho, bebendo cerveja e curtindo baladinha, acho que vou dar um "time" nos roles, seila ir pra igreja um pouco.
Entre, fique a vontade só não faça bagunça. Ao sair deixe a porta aberta, café na cafeteira e as luzes acesas ao voltar e se voltar não esqueça de limpar a poeira dos pés.
Esse branco ELO que se prende em mim com frequência "bagunça e tumultua". Quando chega faz lembrar-me de respirar porque, "Só enquanto eu respirar vou me lembrar de você". Lembrando eu respiro, respiro devagarinho que é pra lembrança durar mais e ser aguda como “soprano”.
Esse ELO branco não e um elo comum, não une duas coisas, une a mim com ele mesmo quando eu respiro. É o branco ELO que ninguém mais tem.
Se o que vivemos é ordem então choque de ordem é a bagunça do sistema fazendo não entendermos o que é desordem;
Precisamos entender enxergar a realidade e vermos o que se faz verdade no que se possa mudar;
Pensemos em nossas escolhas, pois temos que saber que a escolha errada pode fazer com que uma caneta possa matar... Muitos;
"Você disse a ele: Entra, fica à vontade, não repara na bagunça, daí o rapaz olhou em volta e disse: Está tudo organizado, nos trinques, cheiro de lavanda... Mas você se referia à sua vida."
Você disse a ela(e): entra, fica à vontade, não repara na bagunça. Ela(e) olhou em volta, está tudo organizado, nos trinques, tudo perfeito. Mas você se referia à sua vida.
Minha vida esta uma bagunça, não sei mais se penso em você, se te esqueço ou volto a falar com você. Afinal, odeio ter escolhas, elas destroem minha auto-confiança.
A saudade faz uma tremenda bagunça no coração, apenas um momento bem vívido no presente tem o poder de organizá-la.
Sei lá, mas às vezes eu acordo e olho pra essa bagunça toda… E sinto que deveria permanecer dormindo.
Mamãe todos os dias entra no meu quarto e se depara com a bagunça. Roupas pra lá,livros e cadernos jogados encima da cama,sujeira embaixo do tapete.Eu juro que ouvia ela reclamar por duas horas seguidas dizendo que eu tenho que ser uma menina mais organizada. Mais se ela visse como está a minha vida e o meu coração,ela pararia de reclamar tanto do meu quarto.