Bagunça
Olá Felicidade, pode entrar fique a vontade, só não olha a bagunça que a tristeza fez. Como é muito raro você me visitar, sente-se e tome um café comigo, demore só mais um bocadinho.
MINHA BAGUNÇA
Não queira me mudar! Sou a minha desordem, mas sei onde me encontro! Mesmo que você se perca neste meu jeito torto de ser, se você me mudar, eu me desencontro! Eu sou menos confusa do que você imagina embora eu te pareça meio sem pé, nem cabeça! Eu ainda consigo separar o coração da razão, embora isso não te convença. Eu sei que vivo me perdendo, e talvez até me ache meio esquisita... Mas é nessa minha desordem que eu encontro razão na vida! Deixe-me assim! Eu me ajeito pelos cantos. E se você olhar bem pra mim, verá que tenho lá meus encantos!
Não precisa reparar a bagunça, é que nas minhas loucuras vou ajeitando, me desculpando se por acaso ferir alguém. Sinta meu viver, é simples, mas é de verdade, tudo com sinceridade. Venha sorrindo, não seja visita, faça morada em mim.
estou calma,mais bem.
estou confusa,mais não triste
estou sem rumo,aonde que estou ta uma bagunça.
estou descobrindo e redescobrindo o mundo de verdade.
aqui mais um dia comum para alguns,mais pra outros não.
temos que viver em paz com a própria vida e viver em paz com as pessoas que menos gostamos.
o engraçado é que nascemos igual é morremos igual.
ninguém é perfeito,mais pode ser verdadeiro.
pessoas de hoje em dia ta vendo um mundo de violência e guerra.
podemos fala que a felicidade mora ao lado,mais quando menos esperar você ta com a paz que sempre buscou.
Hoje você pode viver,amanhã quem sabe.
pode ter o seu amor da sua vida,mais você esqueceu de muitos que te fizeram sofrer.
temos três fases,mais as melhores são depois dos 30 anos.ainda vou chegar lá "rsrs"
temos pergunta que com o tempo são respondida.
mais o que a vida quer nos mostra a final,por que tudo tem seu tempo é pode ser o tempo que for vou esperar chegar minha vez de mostra ao mundo quem eu sou de verdade...
Vou ter dois filhos e os nomes deles vão ser Nauê e Aná. Quando eles fizerem bagunça eu direi: paranauê, paraná.
Ai depois dessa vou tomar meu remédio...kk
Cada um trancado em seu mundo em uma avenida onde todos se cruzam o cotidiano bagunça os de mente vazia, a fé nos redireciona a um caminho onde há escolhas você decide a direção que deve seguir.
Eu não acho que o amor seja só loucura e bagunça, mas ele é, principalmente racional. Saber para onde está indo e com quem está indo. Saber do que você é capaz, e mais importante, saber do que a outra pessoa é capaz por você, e ainda assim querer cometer loucuras na bagunça que somos. A racionalidade no amor é linda, ninguém gosta de ouvir aquela desculpa "eu não sabia o que estava fazendo". Porque eu sou assim, eu só mergulho se for pra ser do seu lado, aproveitando as ondas ou naufragando juntos.
Emoções que tagarelam dentro de mim. Bagunça, confusão, tropeço. Confundem-me. Sei exatamente o que quero, mas a razão me deixa míope diante do não conhecer o pensamento do outro. E esse vício de me culpar esconde uma vontade assustadora de me sentir segura. Mesmo parecendo embaçada e indecisa, não há nada que eu queira mais do que o estar por perto.
Na minha bagunça encontro coisas e
jogo fora coisas,
Isso não aconteceria se fosse tudo arrumadinho!
E sinceramente prefiro a minha bagunça.
E nessa bagunça de relacionamentos instantâneos, que vem, vão, e na verdade nunca foram - relacionamento - é necessário alguém que realmente saiba como as coisas funcionam aqui dentro.
Tem dias que queremos sair, conversar, juntar a galera, fazer uma bagunça legar. Mas tem também aqueles dias o que queremos é nada mais, nada menos que a nossa própria presença.
Os dias que qualquer barulhinho irrita, que a única vontade que se tem é de ficar na cama, pensando na vida ou talvez pensando em nada, só ficar ali olhando pra nada já basta.
Tem dias que somos de todos, tem dias que somos de nós mesmos.