Babaca
O lado ruim das redes sociais é que elas deram voz pra muita gente babaca que extrapola na forma de uso.
Por causa disso, está ficando muito chato usufruir as redes com o propósito na qual foram criadas, ou seja, socialmente.
Você posta uma piada (meme), os babacas levam a sério. Você posta algo sério, tiram sarro. Se você não posta nada, estranham. Se posta muito, acham ruim. Se posta algo que não concordam, se sentem na obrigação de criticar e acreditam ter o direito de ofender.
Qualquer coisa vira motivo para briga, julgamentos superficiais e agressão gratuita... Parece que acessam já com a intenção de caçar conflitos e gerar problemas onde não tem. Incrível como perdem a paciência, o respeito e a decência com mais facilidade quando protegidos por uma tela, comportamentos que provavelmente não teriam se estivessem cara a cara.
O mundo já é tão pesado... Vivemos agora momentos tão difíceis... Pra que piorar o que já está ruim?
E por causa de gente assim (sem noção, sem coração e sem limites), é que os consultórios psicológicos estão cada vez mais cheios. Pois já que os que realmente deveriam não buscam tratamento para a verdadeira fonte dos seus dilemas, vão os que costumam tolerar demais a nocividade desse tipo de pessoa.
Babaca foi você mesmo!!!
Você tinha minha presença e hoje queira ou não tem que se contentar com o vazio da minha ausência.
Vou caminhando por lugares que já passei com você e hoje vejo o tão babaca eu fui !
Queria ter beijado você sem aquele hálito...
Mais a vida vai passando e vou tentando amadurecer sem precisar ter ligar ou mandar alguma mensagem...
E isso me afeta muito e crescer ao mesmo tempo
Um dia eu sei que te contarei tudo isso olhando em seus olhos
Certa vez um babaca me disse que o que eu tinha de mais valor, era o meu violão. Ainda bem que ele tinha consciência de sua insignificância em minha vida.
Não se preocupe com o tempo que você gastou sendo um babaca, mas em gastar no máximo a metade pra deixar de ser um.
Então, menino, um dia ela cansa. Ela cansa e vai embora.
Dai você vai dar valor, vai bater a cabeça, vai correr atrás, vai fazer o diabo pra tê-la de volta.
Mas ela já terá ido. E terá descoberto que lá fora existe um mundo bem melhor e que não cabe mais você.
E ela vai ser feliz!
E ela vai ser o que quiser!
E você?
Bom... Você vai lamentar a vida toda por ter sido tão babaca.
Babaca e vacilão!
Gente carente se deslumbra com mentiras e se ilude com tão pouco, às vezes joga o que tem de mais valioso fora para correr atrás de lixo.
Por atrás da babaquice está os valores que lhe são ensinados, a cultura ao qual se está inserido ou simplesmente o prazer que alguns têm em ser babaca mesmo.
Você passou anos da sua vida com uma pessoa e simplesmente acabou?
Tudo bem, agora apenas a respeite. Se você passou tanto tempo com alguém é porque teve sentimentos, então agora que não está mais com essa pessoa, respeite o luto do término. Não fique postando fotos com outras, na balada, bebendo. Você não acha que deve gratidão a ela por alguma coisa?
Não seja mais um babaca, há muita concorrência para isso.
A pior raça de homem que existe é aquele que diz que ama, come, e larga a mulher como a fosse um objeto descartável, e ainda por cima ri e fala que comeu, se é que podemos chamar isso de homem não é? Não passam de moleques imaturos, mas a pior parte disso é encontrar alguém que o faça sentir o que é amor, o que é realmente ser amado, esse é o pior medo de um moleque, mas quando acontece ele vai se arrepender do passado que teve, e até mesmo ter vergonha quando forem lembrar do seu passado e do tanto de menina que comeu, bonito não é? E a menina que você tanto ama? Como fica?
Sim! Você pode mudar, mas além de mudar para si próprio vai tem que provar pro mundo.
Nós somos aqueles pra quem sempre voltamos e contamos “não deu certo mais uma vez...”
E depois ficamos rindo, tentando entender porque o mundo é tão babaca e as pessoas conseguem nos perder.
O verdadeiro poder que possuimos não está nas coisas incríveis que conseguimos fazer por nós mesmos. O poder que detemos é o de influenciar, de fazer as coisas em prol dos outros e é por isso devemos escolher iluminar, seja como farol a guiar os perdidos, seja como fogueira que aquece os corações solitários. Seja luz, pois tem gente demais ocupada em ser babaca!