Azar
Deus criou o amor. Os encontros e desencontros. Mas não criou regras nem leis. Criou apenas o livre-arbítrio: para cada escolha uma renúncia.
Por mais difíceis que sejam suas escolhas, elas cabem a você. Para isso, D”us lhe deu o livre-arbítrio. Exerça-o com amor e seus caminhos serão abençoados
Faça suas escolhas com amor. Assim estará servindo a D”us com o maior presente que Ele lhe deu: o livre-arbítrio. Quem decide o caminho é você
Quando há amor, não existe certo ou errado. Existe mais amor ou menos amor, e o quanto você está disposto a lutar por ele.
Existe o que parece certo e o que parece errado. E existe o Plano de D”us, com a verdade desconhecida, mas absoluta e abençoada.
Nossas escolhas não cabem no plano divino. Mas quando o livre-arbítrio não é uma opção, entregue nas mãos de Deus. A Ele caberá nosso destino.
Escrever bem é fácil. Basta colocar as palavras certas na sequência correta, empregar bem as vírgulas e terminar com um ponto final.
Na Física, os opostos se atraem. No Amor, a atração se dá entre pessoas iguais. A Física é feita de números. O Amor é feito de harmonia
Quando estiver em dúvida, não pergunte a Deus. Ele te deu a cabeça para pensar e o coração para amar
Nem tudo o que parece certo está certo. Nem tudo o que parece errado está errado. A verdadeira resposta, só o tempo dirá.
Quando a razão se opuser à emoção, escolha qual opção trará a felicidade mais imediata, e deixe que o tempo se encarregue de resolver as incertezas e as dúvidas.
No amor não existe certo ou errado. Existe a intuição - o sussurro Divino que nos aponta o melhor caminho.
Um passo de cada vez, no ritmo certo, sem pressa. E quando você menos esperar, terá percorrido o mundo
Para um sonhador não existe início, meio ou fim. Existe apenas o tempo infinito do sonho, e a busca inesgotável de realizá-lo