Avivamento
O Amor, e o perdão sempre serão a chave para o avivamento interior. E quando estamos imersos na sua realidade, nós vamos descobrir que eles são o vínculo com a perfeição.
O verdadeiro caminho para o avivamento, e despertamento espiritual, está relacionado ao fato de nos esvaziarmos continuamente de nossos valores, princípios e propósitos. E nos enchermos continuamente do poder do Espírito Santo, deixando a sua glória nos quebrantar interiormente, produzindo a manifestação perfeita do amor e graça de Deus.
Quando deixamos o fluxo de vida da graça de Deus, nos levar ao verdadeiro avivamento e despertamento espiritual. Então, vamos de fato entender que por ela somos salvos e libertos do pecado, e isso não vêm de nós, mas é um dom gratuito de Deus.
Não existe evangelho sem a cruz, santificação sem arrependimento e avivamento interior sem intimidade com as virtudes, e dons do Espírito Santo.
Aqueles que andam em santidade reconhecem que ela é a base do avivamento e do arrependimento. Portanto, aqueles que desejam viver continuamente nessa realidade devem compreender que o amor é o princípio fundamental, pois o amor é o vínculo com a perfeição.
Há muito de homens em nossos cultos e pouca direção do Espírito de Deus, este fato tem sido o declínio do mundo religioso, precisamos acertar as arestas e voltar a presença suave do Espírito, ser dirigidos por Deus e voltar a fazer da igreja um lugar santo.A santidade começa em nós, em cada um de Nós, homens santos e regenerados, homens transformados, salvos.