Avivamento
É tempo de avivamento, de restauração e de santidade na presença de Deus em nossos dias, pois o tempo é curto demais para morrer trabalhando.
Mensagens de púlpitos sem avivamento espiritual não despertam interesses nem nos pecadores dispersos, porque usam a plateia para dar mais uma aula repetitiva, mórbida e cansativa de textos bíblicos.
Avivamento de verdade transforma a sociedade, derrama a presença do Espírito na família de Cristo e promove o crescimento e a edificação da igreja de Deus.
A igreja que lê livros de edificação como avivamento, liderança, ministérios, intercessões, sabedoria prática, crescimento familiar, ousadia, coragem, etc., além das Escrituras Sagradas, está apta para enfrentar guerras frias e guerras quentes, porque a terceira é dos anjos caídos, para punirem os desobedientes do Senhor e testarem a paciência dos santos.
Exale o calor da alma, mostre um avivamento espritual pela igreja e se empenhe com o espírito de trabalho, que outros cooperadores se unirão às suas expectativas e aos seus propósitos.
A igreja que faz um avivamento espiritual é tocada, guiada e movida pela ação do Espírito Santo, trazendo com seus esforços e propósitos os frutos da santificação.
Há muito de homens em nossos cultos e pouca direção do Espírito de Deus, este fato tem sido o declínio do mundo religioso, precisamos acertar as arestas e voltar a presença suave do Espírito, ser dirigidos por Deus e voltar a fazer da igreja um lugar santo.A santidade começa em nós, em cada um de Nós, homens santos e regenerados, homens transformados, salvos.