Avivamento

Cerca de 249 frases e pensamentos: Avivamento

Não podemos confundir avivamento com barulho. Pois até o sino tine, mas é oco por dentro.

Inserida por john_fidelis

"Quando entendermos que o ``Verdadeiro Avivamento`` não é ação da igreja, mas de Deus. Avivamento é obra soberana e livre do Espírito Santo (Obras do Espírito Santo) Porisso não por força mais por fé.
No dia do Pentecostes, depois da ascenção de Jesus, houve um grande avivamento. O Espírito Santo foi derramado sobre os discípulos e eles começaram a testemunhar de Jesus com poder e sem medo. Nesse tempo muitas pessoas foram salvas. Quando enfrentarmos estas dificuldades de que a igreija necessita(temor e obediência). O Avivamento chegará a todo o Corpo de Cristo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“A formula do avivamento é esta: Os obreiros precisam acertar os altares e chorar porque eles não tem nenhuma lágrima, gemer porque não tem nenhum mover do Espírito de Deus.”

Inserida por MUncaoLegado

⁠Avivamento genuíno está fundamentado na palavra de Deus e não em estratégias e emoções humanas!

Inserida por VerbosdoVerbo

Avivamento ⁠sem fundamento é só movimento.

Inserida por RogersEstevam

⁠Está tudo em silêncio.
A própria natureza chora por seus mortos.
Precisamos de um Avivamento no sul
Do povo de Deus.

Inserida por Fernandokayser

⁠Se alguém lhe disser que está acontecendo um avivamento em algum lugar, e quando você chegar lá e não presenciar arrependimento de pecados e um desejo profundo pela genuína palavra de Deus saiba: você está diante de uma farsa!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠avivamento é a ausência de pecado, se o avivamento nunca chega, é porque nunca se abandonou o pecado

Inserida por Jsemeone

⁠ Ou nós vivemos o verdadeiro Avivamento, que vem por intermédio da palavra ou nos deixamos ser enganados como os demais dos dias atuais.

Inserida por romy_cantidio

⁠O Avivamento Wesleyano do Século 18 veio Para Transicionar a Igreja Para outro Nível.
Até a primeira geração de Metodistas, o protestantismo era moroso, frio e intelectualizado. O protestantismo precisava ser purificado, avivado e revitalizado. E isto aconteceu com o Avivamento Wesleyano no século 18.
John Wesley viveu na Inglaterra do Século XVIII, quando o protestantismo, em todas as suas denominações, estava definhando, perdido em discussões filosóficas, sem nenhum impacto na sociedade. O protestantismo daqueles dias ao invés de influenciar, estava sendo influenciado, de maneira alarmante, pela apatia religiosa e pela degeneração moral. Dentre aqueles que não se conformavam com esse estado paralisante da religião cristã, sobressaiu-se John Wesley. Wesley e seus amigos do clube santo, não se deixaram influenciar pelo ceticismo cínico e nem pela libertinagem.
Foi nesse contexto, que o Avivamento Metodista de um novo e maior dinamismo no protestantismo daqueles dias, marcando gerações inteiras até os nossos dias.
Oremos para que Deus aqueça nossos corações novamente e façamos do mundo a nossa paróquia.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor e Unção do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Avivamento Cessacionista
Eu sei que é o cúmulo do absurdo, mas vamos fingir demência e prosseguir no raciocínio.
Quando um “pastor” CESSACIONISTA diz à sua igreja cessacionista: "Vamos orar por um avivamento", a que avivamento eles se referem?
A) Ao avivamento de Jerusalém, em Atos 2, onde os dons foram abundantes?
B) Ao avivamento da Alemanha, no século 16, Reforma Protestante, onde sonhos, os dons da fé e da profecia foram abundantes?
C) Aos avivamentos dos grandes avivalistas John Wesley, George Whitefield, Jonathan Edwards, Charles Finney e D. L. Moody, nos quais revelações especiais e manifestações físicas incomuns foram abundantes?
D) Ao avivamento pentecostal da Rua Azusa, onde línguas, profecias e curas foram abundantes?
E) A um avivamento que não existe, no qual os dons do Espírito Santo não possam ser distribuídos, reações físicas sejam as mais contidas possíveis e nenhum barulho exista?
Como disse Leonard Ravenhill:
“Quando oramos, cometemos a imperdoável arrogância de suplicar que o Espírito Santo venha a nós com sua graça - mas não com seus dons”.
Pense nisso, ore por um avivamento e ótimo final de semana!
Que o Fogo de Deus aqueça nossos corações, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

Avivamento é um momento de eternidade na terra!

Inserida por leonardoanchete

⁠Em períodos de avivamento as pessoas deixam de viver para si mesmas para viverem exclusivamente para a glória de Deus. Como consequência elas não anulam seu tempo ou prioridades de vida, antes vivem melhor em todos os aspectos.

Inserida por elerdelgado

⁠Não haverá nenhum avivamento enquanto a igreja não se voltar para as Escrituras, não houver um genuíno Arrependimento e um desejo apaixonado pela Santidade Bíblica.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Se os homens continuarem sendo o centro das atenções , nós nunca teremos um Avivamento

Inserida por Jhonarleypr7

⁠o Avivamento virá quando Cristo for prioridade

Inserida por Jhonarleypr7

⁠John Wesley e um Jovem Promissor
Houve um grande avivamento na Inglaterra e nos Estados Unidos no século 18, através de John Wesley e a primeira geração de Metodistas. Mais de um século e meio depois da morte de Wesley, James Edwion Orr, professor da Faculdade Wheaton, levou alguns de seus alunos numa caravana à Inglaterra e visitaram a casa que John Wesley morava. Ao lado da cama dele encontraram um tapete desgastado, com dois pequenos círculos. Eram os dois joelhos de Wesley. John Wesley orava tanto que fez marcas no tapete. Ao deixar o local, o professor notou que faltava um aluno. Ele voltou, subiu as escadas e encontrou o aluno ajoelhado, orando: “Deus, faz de novo! Faz de novo em mim Senhor o que fizeste neste homem!”. O professor pôs a mão sobre o ombro do rapaz e disse: “Vamos, Billy, temos que ir embora”.
Esse menino foi Billy Graham, e como sabemos, foi o maior ganhador de almas do século 20, levado mais de três milhões de almas para Jesus em suas cruzadas evangelísticas. O Senhor fez de novo porque um ele ousou clamar por mais um avivamento.
Conta-se que John Wesley era tão cheio do Espírito Santo, que certa vez lhe perguntaram o que ele fazia para atrair as multidões nas ruas. Sua resposta imediata foi: eu me incendeio e as pessoas vêm me ver queimar. Wesley se incendiava da glória do Espírito e isso fazia com que os pecadores se sentissem atraídos.
Por que não temos mais isso hoje? Talvez seja porque não desejamos mais. Como disse Leonard Ravenhill, outro pastor Metodista e um dos maiores Avivalistas dos tempos modernos. "Muitos são os que querem um púlpito. Mas onde estão aqueles que querem orar"?
Deus ainda pode fazer de novo. E quais são os requisitos necessários?
Olhos molhados, joelhos dobrados no lugar secreto, volta aos princípios do Evangelho e coração quebrantado! (Ezequiel 22.30)
Ah, faz de novo, Senhor. Precisamos! Vem e incendeia nossos corações! Aviva-nos! Encha-nos! “Faz a chama arder novamente em Seu povo”!
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O avivamento que o Brasil tanto precisa não virá enquanto a igreja continuar rasa, superficial e vazia. É preciso começar a agonizar, se quebrantar, jejuar, orar e chorar, chorar muito!

Inserida por matheusmorenuu

⁠Num avivamento
das águas,
um necessário momento,
que afaga a minha alma
com um aprazível sentimento.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠É lindo o avivamento da chuva na sutileza de um linda flor com sua essência de ternura e austeridade, uma demonstração de amor, um ato de bondade de um grande resplendor.

Inserida por jefferson_freitas_1