Avivamento
Você pode impressionar os homens com suas retórica e eloqüência, mas jamais poderá convencer os homens do pecado sem a ajuda do Espírito Santo.
Se não conservarmos nossa intimidade com Deus, nossa biblioteca, nosso conhecimento e nossa eloquência, não significará absolutamente nada!
Antes de ler a Bíblia, ore!
Depois que ler a Bíblia, ore!
Antes de pregar, ore!
Depois que pregar, ore!
Ore, ore e ore!
Sem oração, não há resultado!
Então, ore!
Está precisando de respostas?
Não corra atrás de supostos profetas, adivinhadores ou dá mãe dináh.
Abra a sua Bíblia, dobre os seus joelhos e vai orar!
Oh! Como desejo ter um coração inflamado. Oh! Como almejo viver a plenitude do Espírito Santo.Oh! Como anseio pelo poder e pelo fogo que venha consumir as minhas maldades e me deixar mais e mais pertinho de Deus! Dessa forma eu clamo a Deus, em minhas orações noturnas, de tal maneira que eu viva apenas para ama-lo e agrada-lo.
Peça por fogo, implore por fogo, clame pelo fogo do Espírito Santo; porque sem este fogo sua eloquência não representa nada!
Se alguns "líderes" espirituais ensinassem sobre pureza e santidade, o que pregam sobre dízimos e ofertas, certamente veríamos o maior avivamento na face da Terra.
A igreja não precisa de mais homens que pulam e dançam em línguas, mas precisa de homens que de joelhos dobrados se quebrantam em lágrimas.
Enquanto os púlpitos não se reformarem, deixando seu intelectualismo acadêmico ressequido, voltando-se para Deus com orações e lágrimas, nunca veremos um avivamento irromper.