Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Sou de ideias fixas, às tem que ser tudo à minha maneira, nem sempre sei fechar a boca a tempo, e tenho sempre a resposta pronta e dianteira na ponta da língua.
-'Não sou o seu estilo preferiido, aquele tipinho conformado que vc Manipula pra se sobressair... Pseudo-Moralista, o seu maior erro é maquinar garantido que toodos tem o seu baixo nivel mental.
A sua Teoria me entedia. Não sou de colar do google, sou daquelas que vai até onde der, dou a cara pra bater, se não estou satisfeita, mudo. Tenho todas as forças pra isso, e seu metodo injusto não me faz parar. Fail, master.
"Sou rio, voce é mar. O destino do rio é correr para o mar, mas ainda procuro o caminho pra onde desaguar"
Sou apenas uma alma que sonha incansavelmente em ter você aqui, um louco apaixonado morrendo de vontade de te ter de novo em meus braços e reviver contigo cada momento perdido.
Tenho um orgulho imenso de ser quem sou, apesar dos meus notórios defeitos, minhas manias e loucuras. Sou guerreira, sou mulher... Suportei dores, deixei amores, e errei, errei muito e ainda assim, continuei a sorrir. E depois de tantas coisas vividas continuo aqui, em pé, como um bambú que enverga mais não quebra!
Sou pequenininho. Sou como areia de praia. Se me pegas na mão, tens condição de sentir toda a minha maciez, e ao mesmo tempo, a facilidade com que posso escorrer entre seus dedos. E para quem tem mais pressa, cuidado: imagine um vento veloz jogando areia em ti... se tiveres pressa, posso acabar te machucando, mesmo sem querer.
Sou bem feliz. Feliz comigo. De como sou com os outros e de como sou comigo mesma! Sou verdadeira, me respeito, nao permito que minha alma e nem a minha personalidade sejam mascaradas por fantasias e exigências...fúteis, bobas, vazias, burras exigências. Se quiser chorar , choro de verdade. Se sorrir, pode ter certeza que sorri porque quis, se foi pra você sinta-se bem feliz, porque foi de coração!
DOCE PREFERIDO
Sou teu doce preferido a lambuzar teu corpo inteiro,
Sou o doce de morango,
Com sabor de brigadeiro.
O que importa
Se a tive ou a terei,
O que importa
O que sou ou que serei,
O que importa
Se te amo ou te amei,
O que importa
O que fiz ou que vou fazer,
O que importa
Se você se importa ou não,
O que importa
O que a vida tem para me oferecer,
O que importa
A importância do teu ser
Se sem você não sei viver.
Sou daquelas que chegava no colégio, largava a mochila e ia jogar 3-1 com os meninos no ginásio! (LINHA!) Odiava pular elástico! --