Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Tenho medo. Sou uma medrosa incontestável. Tenho medo da minha carência. E dos lugares que esse vazio pode me levar. Também morro de medo do futuro. De não conseguir realizar minhas metas, porque sei que não tenho forças pra tentar. Medo também tenho da morte. Não a morte literal, mas a morte dos meus sonhos, que é também a minha. Tenho medo do nada. De não ser nada, não viver nada, não aprender nada. Mas meu maior medo é o de mim. E do que eu sou quando não estou com você. Não posso evitar não sofrer. Me livra do meu medo, da minha angústia. E volta. Vem me pertencer.
Não sei como consegui viver tanto tempo escondendo esse amor. Sinceramente, acho que sou uma boa atriz!
Ser feliz com aminha perssonalidade.
Gosto de mim do jeito que sou, apesar dos maldizeres provenientes dos que me olham, nada me faz mudar a minha perssonalidade se a natureza assim me fez, então, p'ra quê querer e crer em algo que não faz parte de mim?
O que os outros acham não me importa, porque todos têm seus defeitos perante os olhos de quem os observa. Mesmo mudando, permanecerá sempre a mesma inquietação ou até pior.
Sou os extremos, os mais ousados ou mais quietos, os loucos amores ou dolorosos desamores, alegria que contagia ou timidez que arrepia, sorriso escandaloso ou estiloso, simples ou fervoroso, sou o que me tira do serio e a paz que me encorpora, o reggae que arrasta e o rock que apavora, o sangue que corre forte na veia, a aranha que não descansa e transforma a teia, coragem que arrebenta ou fraqueza que experimenta, a dor da queda inventa um pensamento forçado que sai de dentro, capaz de superar o meu medo inconsequente de reviver tudo que maltrata, tudo que mata, tudo que me leva daqui, quero uma fé suprema, uma esperança atenta, e uma força isenta.
namoro com a vida sou casado com felicidade, pois tenho a certeza que mesmo sozinho sou feliz de verdade!
Sou bem mais que carne e osso, sou mente e sou alma.
E apesar das minhas falhas, das minhas quedas ou tropeços, não me troco por ninguém, sozinha carrego o peso ou a leveza dessa bagagem, esse aprendizado que é a minha vida, as derrotas e os méritos são meus, e só compartilho com aqueles que andam lado a lado comigo!
Pelos caminhos e descaminhos da vida andei... Sou produto dos meus passos; sou a resposta que busquei.
Agora vejo que, diante do
A
B
I
S
M
O, seguir em frente é...
.sàrta ratloV
Não me importo de sofrer, deve está pensando que sou masoquista né? Mas não é isso, a questão é que eu não me importo de sofrer pela pessoa que eu amo.
Vejo que o bom mesmo seria amar você, mas no amor sou exigente!O melhor seria me entregar totalmente à você e deixar acontecer, mas, no amor sou egoísta! Se um outro alguém faz um agrado e não sai como eu gostaria o que levo é a intenção, mas no amor não! No amor sou egoísta e exigente!
No amor eu quero tudo e um pouco mais, quero o mimo que não tive quando criança, e a graça de ser tratada como mulher, quero o que tenho, o que sobra e o que falta, quero a saudade e o tédio de estar junto, quero a falta de ar e aquele querer que não me faz mal, quero as brigas sadías e o ciúme enlouquecedor, quero exageradamente carinho e o "não fique no meu pé", quero a liberdade e a prisão, quero corpo e coração! Posso ser uma pessoa agradável e compreensível; mas no amor não!
'Posso não ser o mais doce.. doce, nem a melhor verdade, mas sou verdadeira quando me apresento à vida. '