Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Sempre quis saber quem sou, qual o sentido da vida, o que faço nesse mundo, percebi que não há sentido pra vida, a não ser viver procurando o sentido dela então quem sou, sou mais um alguém, mais um na multidão, nesse mundo hipócrita, mas um a procurar o sentido da vida e assim caminho rumo a morte, o palavra forte, todos morremos hoje ou amanhã, talvez vivemos um pouco mais, mas um dia morremos como todo mundo, e acabamos morrendo frustrados, frustrados por não ter encontrado o sentido dessa tal vida, sortudo é aquele que descobre que a vida não tem sentido apenas na hora da morte, já pensou se frustrar por vários anos, mas a vida deve ter um sentido, para encontrá-lo se jogue na vida, pule de cabeça, a vida deve ser como um rio, as vezes calmo outras vezes turbulento, mas sempre segue seu caminho e deságua no mar.
Só posso ser o que já sou. O que não sou não faz referência a mim. Tão óbvio, mas tão pouco levado a sério.
Depois da minha primeira morte, fui assassinado varias vezes. Agora sou aquele em que vaga pelos campos de concentracao, a procura de um canto iluminado, porem, a luz que aqui padece e a mesma em que me encontro... calma, suave e amena"
Sou apaixonada por ti,
Mas não sei como dizer,
Sou tímida demais,
E isso faz meu coração sofrer,
Não sei o que faço para conquistar você.
Amor me diz,não aguento mais esperar, estou descontrolada sem saber o que fazer, pois estou amando você.
Sou crítica,sou chata,não faço social,sou careta,sou orgulhosa,não bebo,não uso drogas,não falo palavrões,não sei demonstrar amor afeto ou qualquer tipo de carinho,sou vingativa,possessiva,ciumenta.Não espere de mim declarações,afeições,provas de amor ? não está em palavras,não está em elogios a cada 10 min.
tirando isso sou um amor de pessoa. =)
Você precisa saber. Não vou carregar isso tudo aqui dentro sozinha. Pois, tome. Não sou difícil de ler. Leia aqui o que você precisa e entenda. E se for pedir muito, me compreenda. Eu preciso de compreensão,um colo, uma verdade, a palavra oculta, a quebra do seu silencio, ao invés das suas dúvidas. por que eu já decorei cada uma delas e eu te devolvo todas, fique com você. Eu quero a sua certeza mesmo que ela seja feia, que me assuste na madrugada e que me faça borrar os olhos. Eu quero a sua verdade mesmo que ela me doa e me faça perceber que tudo não passou de um equívoco. Eu quero a sua cara limpa ao invés dessa máscara colorida que criou para me proteger ou me enlouquecer. Meu coração dá nó por que não aguenta mais inventar certezas para o que não foi dito. Se você gosta de mim faça-me o favor de me contar sua história sem se preocupar em final feliz. O final feliz é eu me salvar enquanto ainda há tempo... me salvar de mim.
E não dou detalhes dos meus problemas. Sou rockstar, não dou entrevistas. E com isso vou inchando e inchando de sentimentos chatos que eu poderia muito bem distribuir para. Mas não quero. Ponto.
A maneira que tu me olhas esquenta meu coração e abraça minha alma, sou teu filho, teu servo e teu seguidor.
Há dias em que sou como o sol,brilho até anoitecer,mas tem dias que sou como a chuva
não paro de chorar .
Deixar um poco o sentimendo e florescer o que sou realmente por dentro
faça isso voce tambem, veja como é que caminha esse trem, o trem da vida,
dos sentimentos,pensamentos e diversos momentos, mas nao é isso que vai atrapalhar o amor verdadeiro intenso
As vezes é preciso encontrar sua paz, sentir bem como voce mesmo, deixar acontecer sem desespero
Esqueça tudo que te fez chorar, simplesmente ignorar, ver o que te fez sorrir, apenas lembrar
Porque se sentir mal com o que passou, se isso só vai deixar bons sentimentos que realmente te abalou
Tenho dias em que sou pega pela síndrome do conto de fadas,quero ficar presa na torre do castelo e esperar pacientemente o príncipe me salvar. E quando eu percebo que isso não acontece,eu sento e choro.
Não sou predestinado a ter uma vida no esquecimento muito menos a ser idolatrado. Devo lutar somente para meus feitos serem lembrados.
Sou tão inaudível quanto este meu silêncio insólito. Ouça-me por minhas palavras. A menos que seja surdo quanto ao que eu não digo. Pois me ouvir já nem se trata de uma tática auditiva. Passa-se a ser uma virtude, característica de quem me sente sem me ver, sem me ouvir.
Diálogo comigo mesmo. Às vezes sou um xerife dando ordens pra um bando; às vezes sou o menino que apanhou na rua.