Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Sou a liberdade das palavras que escrevo, o resultado de minhas escolhas, a soma do que vejo. Tenho as minhas verdades, que podem não ser as suas e isso não nos define. Posso não saber exatamente acentuar as palavras, usar corretamente a vírgula e deixar muitas frases sem ponto final, mas, não desisto de um final feliz.
Não sou e nem quero ser melhor que ninguém apenas tenho personalidade e tenho atitudes ao contrarias de tais pessoas. e isso que as fazem menores.
Sou como uma rara flor que precisa de cuidados
Venha me regar
venha me podar
venha me amar
venha me admirar.
Me desculpa se não sou do tipo que vai atrás mais de uma vez. Se não me chama, não chamo. Tenho uma péssima mania de não querer incomodar ninguém, ou ao menos parecer apaixonadinha demais. -
Infelizmente algumas pessoas preferem quem age com falsidade, e por essas e outras, que nunca sou o preferido de ninguém.
Aprendi que mesmo morrendo de amor, sou capaz de sobreviver. Aprendi a dar adeus, pra quem não merece ficar.
Para alguns olhos sou apenas uma CRIANÇA ATE MESMO UM BOBÃO, Para outros sou apenas mais qualquer! Mas para mim sou um homem com defeitos e com erros que cometo sou concertado, sou um vazo feito de barro, mas não estou terminado.
Deus esta me fazendo aos poucos e deixando do jeito que ele quer por tanto isso esta acontecendo porque estou cometendo erros aprendendo e me esforçando para ser uma pessoa melhor, Não Basta Acreditar Em Deus Para Termos Um Lugar No Seu Também Temos Que Acreditar Em Nós Mesmo e No Nosso Melhor.
A dita solidão que cita minha alma e que me incita nestes ais... Dita dor de nada e que de resto sou tudo dentro do espaço que agoniza outra hora natimorta sem a sua voz.
Sou do tempo!!!!
Dos passeios, desligado de tudo... No calçadão de Copacabana.. ..
Das tardes no Imperator....
Do gumex no cabelo....
Das domingueiras dançantes ...
Da coca- cola com Rum.....
Dos amores apaixonados ....
Do meu Botafogo com Garrincha...
Iimbativel em todos os estádios ...
Do gim com tônica .....
Do sansão e dalila .....
Dos bailes de formatura ....
Enfim, de tudo que traz saudades ....
Sou grato a ti Senhor Jesus
Por não ter muito tempo sobrando
Por dormir tarde e cansado
Por acordar cedo e ter que sair
Por ter poucos mais verdadeiros amigos
Em fim Senhor Jesus
Te agradeço por ter um trabalho
Que me causa tudo isso
E permite que eu pague minhas contas
E ainda tenha para ajudar quem precisa.
Sou o tipo de pessoa que não se importa para o que vão dizer ou pensar, e sim com o que realmente vai acontecer se eu me arriscar.
Se houverdes de me perguntar se mudei de crença ou de religião, dizer-vos-ei que não, apenas sou e serei cada vez mais ligado nessa mídia que se chama Bíblia, donde podemos nos comunicar, sobretudo, com Eles: Pai, Filho e Espírito Santo a pedir-lhes que cuide bem de nós e de vós e que minha religião continua sendo a Cristandade!