Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Cerca de 293126 frases e pensamentos: Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem

Acima de tudo sonho com alguém que seja meu/minha melhor amigo(a), que seja tolerante pois não sou perfeito(a), que saiba que dialogar é dividir as responsabilidades da relação. Que dê valor a pequenos detalhes como um olhar, um sorriso, o toque na pele, ame cachorros e me faça sorrir sem motivos e que tenhamos um amor sem explicação, afinal o amor de verdade entre duas pessoas é inexplicável

Inserida por RogerStnkvcz

Não sou de guardar dinheiro,por que guardar racom,ou magóas de alguém?

Inserida por RonisMoura

Os laços do amor

Os laços do amor não se perdem, sou nostálgica e gosto de lembrar da infância feliz, da juventude feliz, do ensino médio feliz e dos afetos felizes e dos momentos felizes. A minha lucidez não me permite rotular o que passou ou não deu certo em péssimo, ruim. Fui feliz e sou feliz, muitas coisas mudam na nossa vida, mas aqueles momentos únicos vividos independente de ter passado ou não foram maravilhosos!

Inserida por Arcise

Sou como um tornado...
Vivo enquanto agitado, destruo o que vier pela frente pra chegar aonde quero, mas depois que eu parar de fazer estragos, ai é porque já não existo mais.

Inserida por dmbelmont

Sou capaz de esquecer as magoas que você deixou,só não sou capaz de esquecer os momentos bons que não vivemos.

Inserida por POLIA

Pra que acreditar em Deus?
Ser sou Deus.

Inserida por wesleypereira

Tenho vergonha de sentir e muitas vezes prefiro fingir que sou feita de gelo. <b>E bem, quem imaginaria que logo você iria me derreter?</b>

Inserida por frasesde

Minha cabeça mudou, não sou quem era a um segundo atras.

Inserida por leocerqueira

meus pais me deram "BOA EDUCAÇÃO", hoje reflete o grande homem que sou

Inserida por thiago07lucas

Sou uma garota com coração de mulher...

Inserida por KarolineCastro

Calado sou apenas um voto, espalhando minhas ideias, posso tornar-me em milhões.

Inserida por pablinhoo

Sou um espírito preso nesta veste tentando desesperadamente entender como funciona este mundo tão desigual como ele consegue ter equilíbrio;

tento entender como podem coesistir seres tão superiores e tão malévolos,tento classificar meu intelecto dentre tantos que interagem neste minúsculo e denso espaço

como se adequam às suas difereças, ignoram a miséria de de algumas almas e almejam e tentan enteder a riqueza de outras.

Sofremos, amamos, perdoamos, fazemos mal, fazemos bem, fazemos nada, faemos tudo, pecamos, nos redimimos, buscamos, buscamos, buscamos... talvez um sentido, talvez um motivo, talvez alguém, talvez o bem, talves a dor, o amor.

Inserida por RicardoForti

Não sou fiel às pessoas! Sou fiel aos meus sentimentos!

Inserida por arikener

Não escrevo o que sou, escrevo o que me falta.

Inserida por layaanne

Sou conduzida por um sentimento, mais elevado que a razão.

Inserida por layaanne

Por breves instantes, como relâmpagos, acredito : Sou mesmo daqui.

Inserida por keyladebora

Passado, Presente que atormenta o Futuro.




Sou extremamente orgulhosa, me faço de brava, me faço de fria, quando na verdade não é nada disso. Eu quero você, e ta difícil pra te esquecer pois não é nada recente, não é simples amor de adolescente. Eu queria me casar com você, acordar ao teu lado, dormir agarrado, te levar café na cama, te mimar o quanto eu pudesse. Eu queria te fazer feliz. Mas terrivelmente depois de 4 anos eu estou vivendo o verdadeiro inferno, pois nem te ver eu posso. Todo aquele carinho que você alimentou por mim, parece que nunca existiu. Eu me lembro da sua voz, das suas manias, das suas crises de ciumes, do seu beijo, do seu toque. É rapaz você me fez te amar como nunca amei qualquer outra pessoa, meu maior erro foi ter te amado mais do que a mim mesma e nem adiantaria eu dizer que se você pedisse pra voltar eu recusaria, na verdade eu choraria de emoção pularia em seus braços e com toda certeza faria qualquer coisa, ficaria radiante, estaria tão feliz a ponto de não suportar tanta alegria.

Eu me vejo com você no futuro, só com você e mais ninguém.

Você foi, é, e sempre será o meu grande amor. Meu maior amor. Meu maior erro!

Inserida por carolrondon

Sou tão feliz por ter a mim por companhia!

Inserida por marciamendonca

Não sou um Deus para ser adorado, sou um humano pra ser amado.

Inserida por lucasbarbosa

Sou um sonho bom, que aconteceu. Sou a fé e a força, que me fez lutar e não desistir de amar. Posso balançar, envergar, mais nunca quebrarei essa força que a em mim, e assim posso te dizer esta é uma prova que sempre te amarei.

Inserida por BrunaAbrantes