Aviao sem Asa Fogueira sem Brasa sou eu assim sem
Sou o livre arbitro do homem, um deus que por ele mesmo inventou, para desculpas eles fazerem coisas, hipocrisia é a minha dadiva e ignorância a minha benção". Amém.
Do que me adianta ser o que não sou?
Por debaixo dessa pele humana, aos poucos envelhecendo, curando/criando cicatrizes, tem uma alma ingenua, insegura no falar, e totalmente imperfeita nos seus atos.
Sou um ser em constante processo de mudança, que ama loucamente, que se apaixona avassaladoramente, que acredita que as pessoas que aparecem em nossas vidas são sempre para nos ensinar algo, algo que talvez tenhamos deixado de aprender simplesmente pelo fato de não nos colocarmos no lugar do outro. Amo minha familia, Meus amigos, e principalmente o processo de renascer das cinzas, as vezes sou guerreira ferida, as vezes sou guerreira alegre, as vezes guerreira triste, as vezes guerreira menina, as vezes guerreira mulher, mas sempre guerreira não malandra, porque malandra não sou, enfim uma guerreira que lembrará sempre dos amores que tive por aqui ou por lá, todos foram especiais na sua singularidade e por ser oriunda do amor sempre terei amor para recomeçar, hoje, amanhã e sempre...
"Sou professor dos meus próprios sentimentos, pois sentimento sem guia e a mesma coisa que encherga no escuro"
Sou o sonho não esclarecido, assuntos mal resolvidos, a falácia que perturba seus ouvidos, fiel e presente amigo descontente que finge o que sente, mascarado e sagaz. Sorrindo como um bom ator que por traz de sua encenação sente apenas a dor. Sou a palavra não verdadeira, dita por traz de lábios enganosos e escritas falsas, sou o sentimento preso que fica guardado e visto apenas como um peso sou aquele pequeno tropeço, todos os dias estarei aqui, em sua mente.
Sou fã do beijo na boca, sou fã do carinho e do abraço, sou daquelas que chegam junto e que não desistem de um amor só porque as coisas estão dando errado, conquisto todo dia a mesma pessoa e amo, amo, amo.Acho que o amor é bom mas ser amado é melhor ainda, reciprocidade ainda é uma coisa que acho que falta em muita gente penso que por falta de opção ou medo de ficar só muitas pessoas aprontam com os corações alheios mas no final só esta se enganando.Quero ser surpreendida, quero surpreender, quero me encher de porre e ter para quem ligar, quero trocar balada por um programa a dois, quero ir pra balada e dançar até o chão com meu amor...não quero que seja perfeito, quero que seja bonito, único e intenso.Quero,luto,espero, tento, renovo, acredito, vejo, faço e digo...nunca é tarde.
LOUCO DE EMOÇÃO
Sidney Santos
Sou um poeta, um louco
Sem razões, um pouco
Muito coração
Infinito de emoção
Da alma da flor
Extraí o perfume
Na estrela mais distante
Fui buscar o lume
O mais fino diamante
Da mais pura gema
Para teu colo radiante
Louco, coração .. Meu dilema
Mas sobretudo, .... Amante!
Aprendi a ser feliz quando vi que nos momentos de tristeza que sou capaz de amar mais e com pureza de espírito...