Avaliar
A forma como eu avaliaria a liderança é esta: das pessoas que estão trabalhando comigo, quantas acordam pela manhã pensando que a empresa é delas?
A arte deve ser mais direcionada como uma plataforma profissional geradora de trabalho criativo, uma modalidade expressiva, cultural, identitária e educativa do que como uma área muito prospera de investimentos com ganhos astronômicos do mercado econômico e financeiro
Em obras de arte equivoca se muito quem avalia a importância e o expresso valor de um trabalho mediante o tamanho e o peso, desprezando o verdadeiro julgo primo pela criatividade e a qualidade.
Só se atinge de fato o sucesso quando se aprende a medi-lo e avaliá-lo corretamente. Ou seja, quando se compreende que ele deve ser mensurado tomando-se como régua não apenas a chegada, mas também o ponto de partida.
Examine e avalie rigorosamente todos aqueles que estão ao seu redor sem que saibam. Então escolha quais tem os objetivos parecidos para modelagem, e caso não encontre, continue a jornada que aparecerão no decorrer da caminhada.
Quando nosso interesse por alguém se limita a questões financeiras, é sinal de que não estamos buscando conhecer a pessoa em sua essência, mas sim avaliando seu valor material. O verdadeiro interesse está em descobrir quem a pessoa é e como podemos compartilhar experiências significativas juntos.
Você está bem?...
Às vezes é até complicado responder a essa simples pergunta, né?! O estar bem é tão complexo, uma maneira tão vasta de se avaliar...
Na cidade pequenininha, havia uma casinha
Na casinha tinha uma pequena arvorezinha.
A arvorezinha deixou de ser pequenina
E virou um pé de bananinha.
Na verdadeira avaliação artística o local aonde está a assinatura do autor é um simples detalhe.Na avaliação meramente comercial a assinatura do artista na obra deve estar na frente e preferencialmente em tamanho grande da mesma forma que no cheque bancário que aparece detalhadamente de forma legível o alto valor e a assinatura do pagador.
Na arte a atipicidade na criação de uma obra de um artista, não sugere de forma alguma, uma falsificação.
O medo é a imaginação de perigos inexistentes, enquanto a audácia é a imaginação da inexistência de perigos; use a imaginação moderadamente para avaliar com mais precisão as situações.
Antes de fazer algum comentário sobre alguém, se coloque no lugar e avalie se gostaria que o mesmo comentário fosse feito a seu respeito...