Avaliação Escolar
É mais fácil descobrir quem matou Kennedy, que
descobrir quais os critérios de avaliação do meu coração....
Pra Ser Sincero
Pra ser sincero,
Aprendi que em três anos,
passando por uma avaliação sofrida,
perdi 900 dias de minha vida.
Pra ser sincero,
aprendi nos dias que aqui passei.
para as pessoas não existe amizade.
Que amizade por aqui é sinônimo de falsidade.
Pra ser sincero,
se um pedido,um gênio me concedesse,
só uma coisa pediria.
Que da minha vida apagasse esses dias.
Pra ser sincero,
o único de minha valia.
É apenas o aprendizado levarei.
Afinal,foi por ele que tudo aguentei.
Pra ser sincero,
agradeço a Deus,
por tudo ter um fim.
principalmente todas as coisas ruins.
Pra ser sincero,
amigos não tenho.
E como vocês nunca vou ter.
Espero rapidamente de vocês esquecer.
Pra ser sincero,
por conta de vossos defeitos.
de vocês tenho gigante amargura
tão grande é,que não tem cura.
Pra ser sincero,
as palavras até aqui ditas.
São apenas o contrario do que queria falar.
Que de vocês sempre vou lembrar.
Pra ser sincero,
do que seria todos os anos sem vocês?
Não teria,amizade,graça e emoção.
Por isso,levarei vocês pra sempre comigo...
EM MEU CORAÇÃO!!
A maturidade é uma constante avaliação de quem somos, o que somos como queremos....aprendizado sobre nós mesmo..encontro com nosso eu maior...Atitude, pensamentos ou ação?.... sinceramente, regressar em consciência pode ser um opção sensata com vc mesmo!
"Procure fazer uma avaliação do dia que passou. Se você notar que teve progresso, então seu dia foi valioso e bom".
Avaliação mensura capacidade e aprendizado?
Dessa maneira podemos perceber que qualidade é a capacidade de dar conforto, quantificar de maneira positiva, talvez exaltar a determinado ser. Quantidade então nem sempre é melhor que qualidade, as vezes o excesso sufoca...
Responsabilidade zelo e presteza para com o que se é confiado; isso sim é caráter. Caráter a maior virtude e valor de um ser. Já dizia os antigos “seu nome é seu maior patrimônio”...
Mensagem do Dia das Mães!
Um dos maiores mistérios do mundo, na minha avaliação, é a nossa identidade. O ápice da transformação que irá melhorar as relações humanas é descobrir quem você e, a partir daí, desenvolver a capacidade de estabelecer vínculos mais saudáveis com as pessoas . É isso que desejo a todos e todas vocês, em especial as mães, pois elas têm o papel fundamental de influenciar.
A Palavra sempre será recebida com vívido interesse, todavia à avaliação comparativa com a Verdade, valida o recebido! Qto aos “profetas”, serão julgados com zelo, pois nem tudo provém de Deus!
"Enxergamos o mundo com a nossa mente, tudo passa pelo nosso filtro padrão de avaliação, por isso as pessoas avaliam as situações de forma diferente"
O medo é uma das emoções básicas que todos nós temos e surge como resultado de uma avaliação negativa ou ameaçadora.
Somente Sonhe, Sonhe o que é seu, não se preocupe com grandeza ou avaliação de terceiros. A grandeza e profundidade está no seu sentimentos.
SIM, MAS…
...e se recusarão a dar ouvidos à verdade...
—2 Timóteo 4:4
A avaliação de trabalhos universitários traz muitas surpresas. Às vezes, um de meus alunos apresenta um excelente trabalho e nesse momento sinto que valeu a pena ensinar.
Outras surpresas não são tão agradáveis. Certa vez um estudante escreveu em seu trabalho: “A Bíblia diz: ‘Não________.’” Ele preencheu a lacuna com a atividade sobre a qual escrevia seu trabalho — óbvio que a Escritura não continha tal versículo. Achei que o maior problema desse aluno era não conhecer as Escrituras, até que ele concluiu: “Apesar da Bíblia dizer que isto é errado, não vejo o por quê? Acho que está certo.”
Isto é perigoso e é o pior tipo de arrogância, pensar que conhecemos mais sobre um assunto do que o próprio Deus. As Escrituras se posicionam sobre esta atitude. Paulo escreveu em 2 Timóteo 4: “Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos; e se recusarão a dar ouvidos à verdade…” (vv. 3-4). Tais pessoas colocam de lado a Palavra inspirada de Deus (2 Timóteo 3:16) para aceitar ensinamentos que acham corretos.
Quando a Bíblia demonstra claramente um princípio, honramos a Deus ao obedecê-lo. Para os crentes, não há espaço para réplicas a Escritura, do tipo: “sim, mas…”. —JDB
Bíblia: Leia, creia e obedeça. Dave Branon
A avaliação
Porque importa que todos nós compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito… —2 Coríntios 5:10
Imagine ir para o trabalho certo dia e ser saudado pelo seu chefe, que diz: “Venha ao meu escritório às 9:30. Gostaria de conversar com você sobre o seu trabalho.”
Esse momento poderia ser de muita tensão, enquanto você imagina o quê o seu supervisor lhe dirá. Você se pergunta: Como o meu chefe acha que estou indo? Será que serei promovido e terei aumento de salário? Ou será que vou perder meu emprego? Vou ouvir um: “Muito bem” ou “Você está despedido”?
Tão importante quanto esse encontro é outro, para uma avaliação muito mais significativa, da qual a Bíblia fala. Quando esta vida tiver passado, apresentar-nos-emos diante do nosso Senhor. Paulo escreveu: “Porque importa que todos nós compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo” (2 Coríntios 5:10). Não entraremos nessa avaliação futura temerosos de perder nossa salvação, nem desejosos de benefício pessoal ou aprovação humana, mas estaremos ansiosos para ouvir o Mestre dizer, “Muito bem, servo bom e fiel” (Mateus 25:21).
O desafio diante de nós como seguidores de Cristo é servi-lo com excelência agora, para que venhamos a ouvir Suas palavras, “Muito bem” naquela hora. Se for considerado como estou vivendo agora, que espécie de avaliação receberei ao encontrar o Salvador?
O serviço feito aqui na terra receberá um “muito bem” no céu. Bill Crowder