Avaliação de Desempenho
Quando você avalia o desempenho profissional, procure as causas. Reconheça e recompense aqueles que dão resultados.
Reserve um minuto examine seus objetivos, examine o seu desempenho. Verifique se seu comportamento está de acordo com seus objetivos.
O ontem é passado que denota consequências as vezes infindáveis, mas que possibilita o desempenho do hoje para um futuro glamuroso!
EDUCAÇÃO E A PERFORMACE
O baixo nível escolar são formações homogêneas, e não haverá desempenho na produção educacional.
Ações deveriam ter seu valor determinado p/desempenho corrente da empresa ou pelas expectativas sobre sua performance, nunca por boatarias
UMA MANEIRA SIMPLES DE AVALIAR O DESEMPENHO DE SUA VIDA E AÇÕES. O PRIMEIRO PASSO É REFLETIR, PENSAR E NÃO REPETIR SEUS ERROS.
Para acompanhar o ritmo ambicioso da vida moderna, as mulheres tiveram que reforçar o desempenho das qualidades masculinas. Para que fossem reconhecidas numa determinada área de atuação, tiveram que aguçar suas mentes e se tornar calculistas, agressivas, dominadoras e extrovertidas.
Evidente que é fundamental
para o bom desempenho do professor
dominar o currículo,
mas é crucial
para o sucesso de ensino e aprendizagem,
o educador conseguir ter a sensibilidade,
para ver o aluno não apenas como aprendiz,
mas como um ser de emoção,
logo a educação significativa
é aquela que o professor
o torna inesquecível para o aluno.
E não há uma metodologia ideal para isso,
pois é inerente à práxis
e esta é pessoal.
Tenha auto estima elevada. Crie postura positiva ao seu desempenho e sua capacidade.
Acredite mais em você.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Não são suas notas nem seu desempenho esportivo que vão levar você ao topo. São as suas habilidades de apostador.
Seja por lazer, saúde ou desempenho, não importa o seu objetivo, a prática regular de atividade física traz grandes benefícios que se refletem para a saúde física, mental e social.
Todas as boas coisas nas nossas vidas somente dependem do nosso desempenho. Por isso, motiva-se o suficiente.
Os males que haviam em mim na infância e juventude, que prejudicaram o meu desempenho social, foi-me transmitido por alguém próximo, muito próximo que nunca aceitou o que fez, assim culpando-me.
Nocividades aderidas e motivadas por um ocorrido estúpido e irracional contra a minha pessoa na ingenuidade e inocência, sim, fui tratado também assim, injustamente: indiferença, repúdio, egoísmo, presunção, preconceito, ódio e rancor.
Hoje consigo enxergar, racionalizar, refletir e compreender os por quês; arrependo-me de como fui, mas apenas fui o que fui ensinando a ser; lamentável a realidade deste mundo!