Autores desconhecidos

Cerca de 24134 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Se for pra medir o tamanho do meu amor e o
tamanho da distância, pra saber qual é maior....
Sem duviidas é o meu amor...
Pq ele é capaz de chegar até vc!

Inserida por cilamar

The hardest thing on earth is choosing what matters and what to stand up for.

Inserida por vanessaneves09

Não dê importância à idade de seu corpo físico: seja sempre jovem e bem disposto espiritualmente.
A alma não tem idade.
A mente jamais envelhece.
Mesmo que o corpo assinale os sintomas da idade física, mantenha-se jovem e bem disposto, porque isto depende de sua mentalização positiva.
Faça que a juventude de seu espírito se irradie através de seu corpo, tenha ela a idade que tiver.

Inserida por lubaffa

Eu nunca disse à você o que eu sentia, eu nunca fui atrás de você. Nao sei se chamo de orgulho, mas no final foi ele quem me livrou de tudo isso, de voçê. Nao tenho porque sentir vergonha, eu iria sim. Eu bem que poderia dizer que sentia a sua fala só que voçê não mereçia saber. Eu sofri sim e muito não négo. Eu pedi a Deus que acabase com a dor para que eu pudesse ser felíz e ele me atendeu tirando voçê da minha vida.

Inserida por NandaPensador

Vida é estar com você na cama. O resto é passatempo

Inserida por Mariamery

Aceita que dói menos..

Inserida por jusci1

Estar presente, é o melhor presente.

Inserida por Hoshia

Uma mulher segura é a maior insegurança de um homem.

Inserida por Hoshia

Vencer desafios e conseguir melhorar a cada dia deve ser o nosso objetivo. Não procure inspiração em outros lugares. Ela está dentro de você e se acreditar poderá fazer muito mais do que imagina!

Inserida por terrordasdonzelas

Todos nós, quando bem intencionados, somos verdeceres de uma vida nova.
E, para tanto, necessário se faz uma ação contínua e persistente no sentido de tornar nossa vida mais próspera e feliz.

Inserida por DraJaneCRebello

Alguns relacionamentos são como Tom & Jerry: Eles se provocam, se batem, se irritam, se odeiam, mas não podem viver sem o outro.

Inserida por jonasfarias91

A grande jogada da vida é saber deixar certas coisas de lado e seguir em frente.

Inserida por jonasfarias91

Filtrar o que houve, falar o que sabe

Inserida por ADEMARRODRIGUES

A Beleza das Coisas vai de acordo com a nossa imaginação

Inserida por submonitora37-rs

Certo ou errado, ali ou aqui, com fulano ou beltrano... Nada importa, se é oque te faz bem, se é oque te faz bem, se é oque te faz feliz

Inserida por submonitora37-rs

Certo ou errado, ali ou aqui, com fulano ou beltrano... Nada disso importa se é oque te faz bem, se é oque te faz feliz

Inserida por submonitora37-rs

assim como viver sem ter amor nao é viver
naoha voce sem mim eu nao existo sem voce
(...)
pois todos os caminhos me encaminham pra voce

Inserida por belrocha94

Eu creio em dias azuis cheios de paz, com crianças correndo no parque, casais de mãos dadas à luz do sol de uma manhã clarinha.
Acredito na força dos sentimentos bons, na energia positiva e na colheita dos sonhos, que chega sempre nas mãos de quem semeia o bem, de quem espalha luz e alegrias!

Inserida por terrordasdonzelas

Eu escolho... Viver por opção, não por acaso. Ser motivado, não manipulado. Ser útil, não usado. Dar soluções, não desculpas. Ser excelência, não competidor. Ter auto estima, e não auto piedade. Ouvir a minha voz interior e não opiniões aleatórias.

Inserida por Hoshia

Relacionamento não é aquela coisa colorida onde tudo se encaixa de forma perfeita, p nome disso é lego.

Inserida por Hoshia