Autores desconhecidos
Eu tenho vontade de procurar. Mas deixei pra lá, porque tudo que pensei em fazer, ele também poderia ter feito.
O amor não morre. Ele se cansa
muitas vezes. Ele se refugia em
algum recanto da alma tentando se
esconder do tédio que mata os
relacionamentos. Não é preciso
confundir fadiga com desamor. O
amor ama. Quem ama, ama sempre.
O que desaparece é a musicalidade
do sentimento.
Não é possível uma vida sem amor.
Ou com amor adormecido. Se você
ama alguém, desperte o amor que
dorme! Vez ou outra, faça algo
extraordinário. Faça loucuras,
compre flores, ofereça um jantar,
ponha um novo perfume... Não
permita que o amor durma
enquanto você está acordado sem
saber o que fazer da vida.
Reconquiste! Acredite: reconquistar
é uma tarefa muito mais árdua do
que conquistar, pois vai exigir um
esforço muito maior. Mas... sabe de
uma coisa? Vale a pena! Vale muito
a pena!
Fé: É acreditar profundamente, independente de religião ou credo, sem qualquer desconfiança que tudo que esperamos um dia acontecerá, ainda que na frente nenhuma luz exista.
As pessoas vem e vão da sua vida, mas sua mãe.. Vai estar sempre ali, te amando como você é, independente do que aconteça. Obrigada por exatamente tudo mãe.
Pra falar a verdade talvez eu nem saiba o que sinto. Mas hoje eu senti tanta saudade sua. Saudade boa, sabe? Não daquelas que nos deixam aos prantos, lamentando o passado. Mas aquela saudade que faz brotar sorriso no rosto.
Amigos respeitam as decisões uns dos outros,mesmo que não concordem,assim é que eles definem lealdade;
Sozinho. Sozinhozinho. Sozinhozino. Leia bem devagar. Só. Sozinhozinho. E nada amolece os músculos das costas. E nada cura a acidez do estômago empapuçado de bobagem comestível... E nada muda o que sinto. Nem mesmo o que eu deveria de sentir. Só me vem a mente o brilho de lembranças divertidas e agradavelmente tristes. Detalhes incríveis da mente. Que prega peça. E ri. Tipo textura de pé com pé. E nem isso é, em exato, o que eu gostaria de escrever. Porém é, exatamente, o que eu deveria de sentir.
A distancia é intrigante, há quem fique distante ao nosso lado e quem continua ao nosso lado mesmo distante.