Autores desconhecidos

Cerca de 24125 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

CRU

Nem assim
Nem assado
Eu quero é cru
E pronto

Inserida por FabricioHundou

AS ÂNCORAS VOAM

"Passa um navio, na minha avenida, navalhando - em garatujas - todo o piso que se estende. Navega sem levantar poeira, mas se anuncia em buzinadas de timbre marítimo, tão alto que, quem grita, só se ver por lágrimas. Nele, que nunca lhe disse antes, agora embarca o único que sabe bem dos meus segredos. No entanto, se o segredo vai embora, já não há de se existir. As âncoras voam, lá vai o meu peso se partir. E se, desse remorso, ainda houver motricidade, que seja para que o meu navio só naufrague quando chegar ao céu."

Inserida por FabricioHundou

ALFA(F)ETO

Quem colocou as letras
Em ordem
Metodizando a distância do "A" ao "Z"
Por favor me ajude
Pois pra esse amor
Eu não sei mais
O que dizer

Inserida por FabricioHundou

ff
00
00
a cor do amor, sua linda!

Inserida por marcostbsilva

Acabei de receber um multa por excesso de sedução.

Inserida por Leticia3Cordeiro

“Os melhores nem sempre são reconhecidos, seja na literatura, na música, na pintura, nas atuações, na política ou onde quer que seja.”

Inserida por LEONARDOPAIVA

Homens como eu estão cansados de andar pelas tortuosas estradas da vida e, no fundo, tudo aquilo que anseiam é um lugar em que possam descansar – um abrigo, enquanto o mundo morre.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Se a masculinidade de um homem não fosse algo mais frágil que um papel sulfite, eu certamente teria pedido, até mesmo implorado, para que ela me desse alguns minutos de sossego

Inserida por LEONARDOPAIVA

" O Caminho não é para ovelhas "

Inserida por Chandrarara

Se você ama alguém, deixe-o livre.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Vitória pírrica ou vitória de Pirro é uma expressão utilizada para se referir a uma vitória obtida a alto preço, potencialmente acarretadora de prejuízos irreparáveis.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Nada se deixará passar, sem a controvérsia do amanhã.

Inserida por Atipus

Breuer: Eu o farei gratuitamente.

Nietzsche: Isso nada tem a ver com a motivação humana. Quais são suas motivações, doutor?

Inserida por LEONARDOPAIVA

Não gosto de chuva, gosto de sol, mas Deus escolhe o que é melhor!

Inserida por pensadora18

O risco de conhecer a verdade, é saber que talvez você nunca vai esquecer o quão triste ela é

Inserida por Nobody

Deixa, deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
Vai tentar abrir a porta desse amor
Quando eu tiver jogado a chave fora

Deixa, deixa mesmo de ser importante
Vai deixando a gente pra outra hora
E quando se der conta já passou
Quando olhar pra trás já fui embora

Inserida por heloizacavalcante

Desculpa, amar é para os fortes.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Por que será que eu insisto em insistir em você?

Inserida por Leticia3Cordeiro

Desilusões, decepções, traições e arrependimento. Coisas que nos ferem e fazem-nos perder o gosto pela vida, nos faz perder o sorriso no rosto e o brilho no olhar. Nos faz desacreditar no amor que está dentro de nós e nos faz esquecer que existem pessoas incríveis.

E se apaixonar outra vez é difícil, pois desconfiamos de tudo. Mas aí surge essa tal pessoa fascinante, com um olhar doce, amoroso nos faz acreditar que o amor existe. Um apaixonante jeito de falar e tratar as pessoas, isso surge quando menos esperamos e nos faz de novo, outra vez amar.

Quando um amor nasce é precisa ter calma e acreditar que vai dar certo, agir com precipitação é errado, pois a naturalidade da timidez do início é o primeiro passo para um sentimento verdadeiro.

E quando menos esperamos surge o amor, um amor puro e quem sabe duradouro. Um amor que nunca imaginávamos e mudou tudo.

Inserida por palessandraleite

a arte influencia a sociedade ou a sociedade influencia a arte?

Inserida por LEONARDOPAIVA