Autores desconhecidos

Cerca de 24125 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

“Se até minha risada é exagerada, imagina meu amor.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Não se concebe um deus amoroso que, contra toda a noção de amor e benignidade, criou o mundo conhecendo todos os horrores que nele se desenrolariam.

Do ponto de vista moral, este deus judaico-cristão é tão maldoso quanto satã, que suporta as consequências dos males de deus!

Inserida por tullaguegue

"A alma é invisível. Um anjo é invisível. O vento é invisível. O pensamento é invisível. E no entanto, com delicadeza se pode enxergar a alma, se pode adivinhar o anjo, se pode sentir o vento, se pode mudar o mundo, com alguns pensamentos..."

Inserida por berepasin

“Mesmo de longe, você me cuida tão bem.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

"Pior que não ser,é não querer se tornar"

Inserida por Endrieli

Diante das dificuldades e conflitos que surgem no relacionamento, antes de desanimar é necessário acreditar que: a cada guerra vencida, mais forte o relacionamento fica. Então não queira desistir, mas queira guerrear.

Inserida por Endrieli

“Ela é a chuva. Apesar das muitas pessoas que a desejam, poucas ficam quando desaba.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Desculpe a ousadia

Inserida por jaqueline_macena

👉A vida é muito curta para se preocupar com coisas insignificante em nossas vidas😜

Inserida por jessyca_silva

Quem tem tudo,as vezes não tem nada e oque as vezes nos parece pouco pra outros é muito.

Inserida por cristiane_da_silva

Pense bem , as vezes melhor valorizar os neurônios , do que os hormônios.

Inserida por JairaPratti

Vamos enxergar o além, muito além do que os outros podem ver.
Vamos aproveitar a vida por longas e maravilhosas horas

Inserida por berepasin

Existem algumas pessoas pela qual a nossa Alma vibra numa frequência inexplicável. Algumas são como um vento, passam e deixam perfumes. Outras são quentes como a terra e nos proporciona calor e crescimento. Existem aquelas que são como a água, transparentes e belas e seguem seu curso . E há as que são como o fogo que tocam e mudam a nossa estrutura. São aquelas que vem enviadas pela Quintessência por terem visto o nosso Espírito, centelha da Divindade que habita em nós.

Inserida por savm

“Mergulho em mim mesma tentando me entender, mas não consigo, eu me afogo. Sinto uma tempestade morando dentro de mim, deve ser por isso que eu sempre estou transbordando.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Amar também dói porque você fica vulnerável aquela pessoa, e tudo te afeta, te fazendo bem ou mal e na mesma intensidade.

Inserida por Leticia3Cordeiro

“Cara, tá tudo dando tão certo… E é justamente nessas horas que sinto mais medo.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Sim, meus textos são péssimos. Mas ao menos em cada um deles há uma parte de mim, um desabafo que não fui capaz de transmitir nem ao melhor dos conhecidos

Inserida por Leticia3Cordeiro

Preocupo-me mesmo com quem se cala por não conseguir explicar os verdadeiros motivos de sua tristeza, porque a verdadeira desistência vai além das palavras.

Nada nunca podera lhe substituir
amor não há nada como você é eu,juntos

Inserida por giovannahellen

A arte de ler uma mensagem 5 vezes e não saber como responder.

Inserida por Leticia3Cordeiro