Autores desconhecidos

Cerca de 24117 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

"Você ama o sorriso e a voz da pessoa, daí ela fala sorrindo."

Inserida por eu12jo

Desapontamento é apenas a ação da consciência de resignificar o passado e relocalizar no presente, depois de descobrir coisas que não eram do jeito que você acreditava.

Inserida por Hoshia

“Querendo ou não, a gente é assim mesmo. Se alimenta de esperanças sobre algo que não tem nenhuma chance de dar certo. Se alimenta de amores inexistentes e de palavras que não dizem nada. Somos assim. Criamos coisas nas nossas cabeças. Ilusões e mais ilusões, para fugir da realidade que nos quebra e que nos destrói pouco a pouco todos os dias.”

Inserida por cilamar

Conhecimento, a única coisa que não podem tirar de você

Inserida por UmaEstudante

Sei que nao sou perfeitah- mais faço do meu jeito... Se ta te incomodando é pq ta fazendo efeitO'

Inserida por DudaahAlmeida

se voc me odeia eu não posso fazer nada, simplesmente eu existo pro terror das recalcadas ♫

Inserida por DudaahAlmeida

O amor não deve trazer sofrimento: ao contrário. "O amor pode estar relacionado ao cuidado, ao zelo e à proteção que um oferece ao outro. Sofre quem entrega ao companheiro o controle da própria vida".
Vale saber que o amor só funciona quando duas pessoas inteiras se unem. É preciso que cada um saiba da responsabilidade que tem na conquista da própria felicidade"

Inserida por ElianeSanchez

Removi das redes sociais.
Parei de fuçar a vida dele.
Não procuro mais.
Deletei os e-mails, fotos, mensagens no celular. Até o número de telefone eu deletei da minha agenda.
Agora só falta remover do coração.

Difícil não?

Inserida por kassiakelly18

“Engano seu achar que pode me ter quando quiser. Seu erro é se afastar e pensar que eu vou esperar você se aproximar. Independente do que eu sinto por você. Eu tenho amor próprio, e esse sempre tem que falar mais alto. Preciso amar a mim, antes de qualquer coisa. E se eu fosse você tomaria cuidado. Nessas suas idas e vindas. Uma hora você me perde, e outro alguém me ganha."

Inserida por kassiakelly18

"Não há quem não feche os olhos ao cantar a música favorita. Não há quem não feche os olhos ao beijar. Não há quem não feche os olhos ao abraçar. Fechamos os olhos para garantir a memória da memória. É ali que a vida entra e perdura, naquela escuridão mínima, no avesso das pálpebras. Concentramo-nos para segurar a dispersão, para segurar a barca ao calor do remo. O rosto é uma estrutura perfeita do silêncio. Os cílios se mexem como pedais da memória. Experimenta-se uma vez mais aquilo que não era possível. Viver é boiar, recordar é nadar.”

Inserida por kassiakelly18

Esperarei por um amor que me espera

Inserida por extreme

" A pior saudade que existe, é quando você sente falta do jeito que a pessoa era."

Inserida por vine1000volts

"Se amar fosse arte, eu seria um artista"

Inserida por Mikazinhaxx

Honestidade é a maior forma de intimidade.

Inserida por Hoshia

É a possibilidade que me faz continuar, não a garantia.

Inserida por Hoshia

"Resistir é mais do que lutar contra os opressores.

Resistir é assegurar que os verdadeiros valores não se apaguem."

Inserida por Hoshia

Jogue as preocupações, o estresse, a inveja e as coisas ruins na lata do lixo, tampe bem e pratique a fé e segurança para vencer! Uma semana abençoada!

Inserida por GiselleBezerra

Mesmo que a tua vida não esteja da forma como sempre sonhou, improvise, lute, porque assim acaba despistando a inveja que o atrapalha.

Inserida por GiselleBezerra

“Eu penso,eu sinto, mas não quero”

Inserida por anapaolavichiett

Quando estiver difícil ficar de pé, ajoelhe-se e peça com fé...

Inserida por anapaolavichiett