Autores desconhecidos

Cerca de 24107 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

“Os sentimentos não podem ser ligados e desligados como interruptores de tomada.”

Inserida por katiacristinaamaro

Há duas maneiras de ver: Com o corpo e com a alma. A visão do corpo, às vezes pode esquecer, mas a alma se lembra para sempre

Inserida por katiacristinaamaro

Que nossas dificuldades não sejam um impedimento, para deixarmos de "sorrir" e "brincar"... olhando a VIDA com alegria e leveza, com vontade de simplesmente... ser FELIZ!!"

Inserida por katiacristinaamaro

Cães são pacotinhos de amor embrulhados em pelos!

Inserida por Manica

Às vezes da uma vontade de ser exatamente do jeito que você
amaria. Mas ai lembro que, embora eu queira ser alguém para
você, também quero ser, em primeiro lugar, alguém para mim.
Que sou a pessoa mais importante da minha vida. E a vontade
passa.

Inserida por katiacristinaamaro

Eu abro a conversa, fecho. Escrevo, apago. Leio,
releio. Olho a foto, sorrio. Lembro, dói. Sinto falta,
raiva. Acho que saudade não tem tradução porque
mais difícil que sentir, é dizer.

Inserida por katiacristinaamaro

Que chova felicidade, e que eu me afogue em cada gota. Que haja tempestade, somente de coisas boas.

Inserida por thatad

A maldade do mundo te fez durona.

Inserida por LarissaSS

E se for pra ir, que vá, vá sem demora e sem a intenção de voltar. Não pense que irei atrás porque atrás eu só vou do que errei.

Inserida por LarissaSS

As pessoas só descobrem que você era bom, quando você começa a ser ruim.

Inserida por LarissaSS

Sorte é a soma de talento e capacidade. Se você conseguir manter o equilíbrio emocional, qualidade indispensável para quem deseja atingir a prosperidade, certamente alcançará seus objetivos.

Inserida por RaquelMartin

A vida é linda sim, quando sabe-se viver, mas ela também é passageira.Por isso aproveite, se lambuze, se jogue, mergulhe em tudo aquilo que te traz vida e alegria. Felicidade é um momento, já a alegria, ela jamais poderá sair de TI...

Inserida por katiacristinaamaro

Amar é tão valioso, quanto viver um amor. Quando voc ama mesmo que seja um amor platônico, mesmo que nunca de certo, vale a pena. Vale a pena porqq voc se sente viva, pelos sentimentos que afloram em voc. Vale a pena, porqq voc reavalia seus planos, seus conceitos, tudo pra achar um espaço pra pessoa amada ali naquela vida que voc tinha planejado. Amar é muito mais que amar, amar é se descobrir, é se sentir humano, é enxergar que nem tudo na vida pode ser definido e explicado.

Inserida por EvelinBarros

Se permita, faça tudo o que tiver vontade, dê ouvidos ao seu coração. Caso contrário, você nunca será feliz.

Inserida por LarissaSS

Que o vento chegue forte e leve tudo de ruim.

Inserida por LarissaSS

Tô gostando das voltas que o mundo dá, de como a vida consegue surpreender, de como as coisas começam a se encaixar.

Inserida por LarissaSS

Do que adianta ficar se condenando pelos erros passados se o que passou já ficou pra trás?

Inserida por LarissaSS

Não tenho mais paciência para certas pessoas.

Inserida por LarissaSS

De repente você se depara com uma nova oportunidade. Mas infelizmente para agarrar uma terá que deixar todas as outras para trás.
Vale a pena? Não sei, talvez este seja um daqueles momentos em que se você pensar muito você não faz é nada.
Mas alguma coisa precisa ser feito não é mesmo? Então faça de olhos fechados.
Se joga naquilo que teu coração quer, deixe a razão gritando loucamente que você esta fazendo a coisa errada e vá em busca da tua felicidade.
Mas volte. Volte e mostre para a tua razão que você aprendeu muito mais errando do que acertando. Mostre á tua razão que o mundo visto com o coração é mais colorido.
Pode ser que você quebre a cara, pode ser que dê tudo errado e mesmo assim você há de voltar com os olhos brilhando. Porque você foi, você teve coragem, você enfrentou e, sobretudo, conseguiu voltar sorrindo.

Inserida por katiacristinaamaro

Desculpe, sou uma punição de Deus sobre vocês

Inserida por Rane7