Autores desconhecidos
“Eu queria te contar, que desde quando você se foi as coisas perderam a graça. Não que eu parei de dar risada com outras pessoas, ou que eu não me divirta, não va pensar que eu não saio e que não vou mais ao cinema, ou que deixei de comer aquelas balas que a gente comia juntos, pois não, eu não parei de fazer nada do que fazíamos antes, mas sabe, que fazer todas essas coisas com você seria melhor, muito melhor. Mas a sua escolha foi ir, não foi? Eu não pedi para que ficasse, porque acho que se quisesse teria ficado, sem eu precisar dizer nada, e é isso, por mais que eu faça tudo que fazíamos, vai ter sempre esse vazio aqui dentro, e vai ser sempre eu sentindo a tua falta em tudo, porque qualquer coisa que eu fosse fazer seria melhor se você estivesse do meu lado.”
"Me abandona, não se importa comigo, me deixa sentindo saudades e de repente se declara com ciúmes".
“Ela sorri fácil, isso já notei, então penso alguns segundos antes sobre que tipo asqueroso de babaca faz aquele tipo de garota chorar.”
Mas eu não consigo mais acreditar em nós, na verdade eu não acredito em você, porque depois de tudo, de todas as mentiras, e você voltando pra me pedir outra chance, faz o seguinte me ensina a ser assim, a esquecer de você tão rápido quanto você fez comigo, me ensina que esse amor não valeu de nada, porque eu ainda sinto mesmo depois de tanto choro e de tanto fingir que estou bem melhor sem você eu ainda sinto a tua falta, mas .. você não merece, nem um 1/3 disso tudo, mas ganha mesmo assim ... É eu acho que o erro é meu mesmo.
Eu seguro a minha mão na sua, uno meu coração ao seu, para que juntos possamos fazer aquilo que sozinho(a) eu não consigo.
Mesmo que aqui exista todas as maneiras de anestesiar a minha mente congestionada, eu ainda iria preferir lembrar da minha euforia, do seu beijo, em janeiro, e do dia que eu te conheci.