Autores desconhecidos
Por favor, diga-me quem você é e o que você quer.
E se você pensa que estas são questões simples, tenha em mente que a maioria das pessoas vive suas vidas inteiras sem chegar a uma resposta.
“Um dia me perguntaram se eu acredito realmente no “felizes para sempre”. Então parei e pensei nos milhares de casais com seus sonho e projetos, nas diversas e mais loucas declarações de amor, nos casais de idosos que perduraram por quinze, vinte, trinta anos e ainda sim amam-se verdadeiramente. Pensei naqueles que sonham em viver com alguém ao seu lado até o ultimo suspiro. Então respondi: “Sim, para sempre é muito tempo. Mas o amor pode durar muito mais.”
Mais vale a certeza de um "nunca" do que a incerteza de um "talvez" porque a certeza do "nunca" passa mas a "incerteza" de um talvez, "talvez"
Eu não sou e nem quero ser a melhor, a mais bonita, a mais inteligente, a mais engraçada. Eu só quero ser eu mesma, sem máscaras, sem contenções, sem sorrisos falsos, sem salto alto, sem vergonha. Eu só quero alguém que me ame assim, desse meu jeito meio sem jeito. Alguém que me aceite como eu sou, com direito a risada histérica, timidez bipolar, unhas coloridas, cabelo bagunçado, fascínio pelo céu, coleção de papel de balas, momentos filosóficos, Chorôrô no final dos filmes, e mania de morder o lábio. Alguém que não julgue, que não peça para mudar nada. Alguém que me queira sem condições. Alguém que me ache perfeita mesmo com tantas imperfeições.
Bestas são aqueles que se passam por fortes mas passam o dia apreciando as outras pessoas por serem quem realmente são