Autores desconhecidos

Cerca de 24090 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

VIVER NÃO DOI......

Há dias em que nos perguntamos, sinceramente, será que o amor existe mesmo, ou será uma invenção daqueles que desejam que ele exista?
Será que o amor não passa de uma ilusão?
No entanto, quando lançamos o olhar um pouco além do nosso limitado círculo de visão, podemos perceber que uma força invencível rege a vida.
E é a essa força que podemos chamar amor.
Sim, o amor de Deus no qual o universo inteiro está imerso.
Basta ter olhos de ver, que notaremos a ação do amor que, sem dúvida, existe sempre.
Arrebenta-se o átomo, desconcentrando a sua energia, e nasce o cosmo.
Brilha a estrela, como gema policromada no velário do céu, e o universo se incendeia.
Organiza-se a célula e exubera a vida.
Surge a semente, repositório de vida orgânica, e a floresta se instala.
Apresenta-se a flor como unidade de beleza, e multiplicam-se jardins.
Dobram-se os jardins, em homenagem à sensibilidade geral, e aromatiza-se todo o ambiente.
Goteja o pingo d´água e formam-se mananciais, deságuam rios e agiganta-se o mar.
Gesta a mulher, em cooperação com o Criador, e surge a humanidade.
Brilha o intelecto, devidamente direcionado, e constitui-se a ciência.
Medita o cientista, querendo dar utilidade aos seus estudos, e elabora-se a técnica.
Multiplicam-se as técnicas e vive melhor o ser humano.
No ensejo do silêncio, que facilita o olhar para dentro de si mesmo, nasce a meditação.
Medita o ser sobre como ver o mundo, e a arte encontra nascedouro.
Desenvolve-se a arte, desentranhando a criatividade humana, e projetam-se idéias de Deus.
E Deus é todo o amor que existe.
E tudo quanto existe se nutre do amor, que é Deus, e nele está imerso.
O amor existe sempre!
O zunzum dos insetos e o vôo dos pássaros, falam-nos de amor.
A germinação da semente e a fecundação humana, mostram-nos o amor.
O verme que fertiliza o solo e a fera que ruge na selva, dão-nos mostras de amor.
O sorriso da criança e o aconselhamento do velho são quadros do amor.
A disposição do jovem e a ponderação do adulto são obras do amor.
Em tudo vibra o amor... E o amor é Deus.
Busquemos, então, meditar sobre o que temos e o que não temos, sobre quem somos e sobre quem não somos, a respeito do que fazemos, e do que não fazemos, guardando a convicção de que sem a presença do amor naquilo que temos, no que fazemos e no que somos, estaremos imensamente pobres, profundamente carentes, desvitalizados.
Seja qual for a lida, a luta, a nossa atividade no mundo, vinculemos-nos ao amor, acatemos as suas sugestões e vibremos vitoriosos e felizes, plenos de vida, de candura, de harmonia, pois com o amor seguimos com Deus, agimos por Deus e em Deus, conscientemente, nos movimentamos.

Inserida por marciamoreno

NAO MORREREI POR TEU AMOR;
MAIS ENQUANTO EU VIVER...
TE AMAREI.

Inserida por elivanda

AS VEZES TUDO PARECI SEM SENTIDO
MAS LOGO CHEGA A RAZÃO É ESCLARECI
TUDO...

Inserida por elivanda

OS PASSAROS SÃO BELOS,LINDOS É DESLUMBRANTES
OS PASSAROS SÃO BELOS,É TEM O DOM DE VOAR...
E EU TEADORO MUITO E TENHO O DOM DE TE AMAR.

Inserida por elivanda

TUDO DE BOM QUE ESTAMOS VIVENDO
PARECI UM SONHO,ESPERO NÃO ACOR-
DAR TÃO CEDO...

Inserida por elivanda

A ATITUDE VALE TUDO; NA HORA
DE UM ASSUNTO DELICADO.

Inserida por elivanda

SÓ O FATO DE TERMOS A
CAPACIDADE DE SONHAR
JÁ É UM SONHO;

Inserida por elivanda

AS VANTAGENS DE SER POBRE:

Embora não se diga que é bom ser pobre, não podemos dizer que seja de todo ruim. A pobreza tem lá alguns benefícios. Veja a seguir:
1. SER POBRE SIGNIFICA SIMPLICIDADE! - Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa...
2. SER POBRE SIGNIFICA MAIS VALORIZAÇÃO!- Em um mundo de mulheres interesseiras e oportunistas, somente as sinceras e verdadeiras darão bola para você.
3. SER POBRE DEIXA VOCÊ MAIS SAUDÁVEL! - Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o ônibus, malhando para conseguir um lugar para se sentar e, algumas vezes, até se alongando para passar por baixo da catraca.
4. SER POBRE É ANTI-ESTRESSANTE! - Pois nenhum vendedor te liga para empurrar alguma bugiganga. Aqueles tão conhecidos agentes de telemarketing nem lembrarão que você existe.
5. SER POBRE É ALIVIANTE! - Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo lhe pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.
6. SER POBRE É EMOCIONANTE! - Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!
7. SER POBRE É INVEJÁVEL! - Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito difícil no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraco.
8. SER POBRE É MUITO MAIS ÚTIL! - Você tem de trabalhar aos domingos para fazer horas extras e, assim não precisa assistir aos programas de TV que são grandes campeões de audiência em encheção de saco!
9. SER POBRE SIGNIFICA SEGURANÇA! - Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você, além do que você não corre o risco de ser seqüestrado.
10. SER POBRE É GRATIFICANTE! - Sem dinheiro para acessar a internet, você nunca vai ler textos inúteis, vulgaridades ou algo que não requer muito raciocínio!

Inserida por aadriatico

Sonhei que estava numa praia de mar sereno, sonhei que estava beijando o seu rosto moreno

Inserida por acuio

Eu queria ser você para poder me dizer sim...

Inserida por daybarros

viva cada momento como se fosse o ultimo,
pois dane-se o passado,esqueça o futuro.
E viva o presente...

Inserida por anngel

Eu serei sincero como não se pode ser, talvez você se apaixone pelos meus erros.
Venho de outros tempos, porém sempre no horário.
Sou um peixe fora d'água à procura de uma borboleta de aquário.
Pois é, a minha vida é tão confusa quanto a américa central, por isso não me acuse de ser irracional.
Mas pra ser sincero, eu não espero de você mais do que educação. Beijos sem paixão, crimes sem castigo, aperto de mãos.Apenas bons amigos.

Eu me sinto um estrangeiro, passageiro de algum trem que não passa por aqui, que não passa de ilusão.

Às vezes o único lugar que podes me achar é na escola, com uma tristeza errada, um travesseiro, e uma cara embriagada no espelho do banheiro.
Talvez eu seja assim porque um dia me disseram que a nuvens não eram de algodão.
E disseram que somos quem podemos ser, desde que tenhamos cabeça pra usar boné e professar a fé de quem patrocina.

Mas eu tenho uma guitarra elétrica. E durante muito tempo isso foi tudo que eu queria ter. Para poder tocar com um garoto que como eu, amava os Beatles e os Rolling Stones.

Mas escute garoto, saiba que o vento canta uma canção, dessas que uma banda nunca toca sem razão.
Quer dizer... esqueça isso, pois hoje em dia a juventude não passa de uma banda em uma estúpida e ridícula propaganda de refrigerantes mesmo.

Entretanto garoto, saiba que estamos sós e nenhum de nós sabe onde vai parar.
Estamos vivos sem motivos. E que motivos temos para estar?
Eu vejo o horizonte trêmulo, eu tenho os olhos úmidos, eu posso estar completamente enganado, eu posso estar correndo pro lado errado.

Mas "a dúvida é o preço da pureza" e é inútil ter certeza.

Ai, a vida real... Como é que eu troco de canal?

Inserida por AmandaSousa

Homens sensatos pensam antes de agir.

Inserida por Nahra

O sol pode não brilhar em todos os momentos da vida ...
Mas é durante a escuridão que se pode enxergar as estrelas...

Inserida por marcelocatalo

"No ideal de lutar terás a satisfação de vencer..(Autor desconhecido)..

Inserida por marry29

Roupa No____________Roupa Nov
______Roupa NovaRoup_______Roupa NovaRoupa
____Roupa NovaRoupa Nov___Roupa NovaRoupa Nov
___Roupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRo_______Roup
__Roupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRo_________Roup
_Roupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoupa _______Roup
_Roupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoupa Nova______R
Roupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoup__Rou
Roupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoupa N_R
Roupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoupa Nov
_Roupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoupa N
__Roupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoupa
____Roupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRo
______Roupa NovaRoupa NovaRoupa NovaRoupa N
_________Roupa NovaRoupa NovaRoupa NovaR
____________Roupa NovaRoupa NovaRoupa
______________Roupa NovaRoupa Nova
_________________Roupa NovaRou
___________________Roupa Nov
_____________________Roupa
______________________Roup
_______________________Ro

Inserida por itaina

O verdadeiro rapper não é aquele que usa camisa larga,calça larga e boné,mas sim aquele que tem o coração de pedra e tristeza no olhar.

Inserida por MAKEAVELI2PAC

Na vida perdemos grandes oprtunidades pelo simples fato de não pensa.

Inserida por mbs

Uma volta da terra em seu próprio eixo, é a distância exata entre o chorar e o sorrir... entre a queda e a vitória. O mundo não para, e a cada girar do globo, agente descobre que estar em baixo, pode tão somente representar enxergar por um outro angulo.

Inserida por Maulirio

Quando tudo não der mais certo e você já tentou todas as alternativas, não te desespere. DEUS proverá uma solução. Ele é um DEUS fiel e te guardará de todo mal. Momentos ruins não são eternos! São como tempestades, só duram por algum momento! Olhe para trás e veja quantas coisas piores você já passou e superou! Algumas vezes as tribulações acontecem em nossa vida para nos amadurecer. Portanto anime-se. Quando estiveres triste, olhe para o céu e vede quão grande o é! Se DEUS foi capaz de criar o céu, imagine resolver os seus problemas... que são tão pequenos perto de tão grandiosa obra que é o céu... Seus problemas não são maiores do que DEUS. Faça como os triatletas das Olimpíadas, mesmo não conseguindo chegar em primeiro, lutam para chegar até o fim! Portanto não desista dos seus ideais. Lute até o fim, não desista no meio do caminho, diga eu vou vencer! Se estiveres tristes, chore! Alivia a alma! Jamais deixe que a tristeza tome conta de você! JESUS fala: “alegra-te! Tem bom ânimo que eu sou contigo!” Busque a DEUS de todo o seu coração! Lembre-se que buscar a DEUS tem que ser uma busca constante, diária. DEUS tem a solução para todos os seus problemas! Para DEUS nada é impossível ! Tenha uma vida de comunhão com DEUS! Tenha amigos, nunca em quantidade, mas em qualidade! Busque amigos que te acrescente pessoal e espiritualmente! Se eles nada te acrescentarem... afaste-se! As más companhias corrompem os bons costumes! Tenha sonhos! É nos sonhos que DEUS age e revela o seu infinito poder. Nunca deixe de sonhar! Tenha objetivos! Reme contra maré! No decorrer da sua vida, você encontrará pessoas que irão te jogar “água fria”! Irão falar que você é incapaz ... que é impossível! Dirão que aquilo que você tanto almeja não é para você. Não desista! O DEUS que servimos é o Senhor do universo. Tenha a certeza que dias melhores virão e tudo tem um propósito na nossa vida! Nada é por acaso. Entrega o teu caminho ao senhor, confia nele e o mais ele fará.

Inserida por tamebertolla