Autores desconhecidos
A água que um dia molhou a pedra, que caiu do topo da montanha, que era magma nos tempos arcaicos, que um dia foi congelado na era do gelado, sendo constituida de um conjuntos de poeira cosmica...enfim perdi o fio de meada
Olá meu amigo...
Saia de casa só pelo gosto
de caminhar. Sorria para todos. Faça um
álbum de família. Conte estrelas. Telefone para seus
amigos Diga: "Gosto muito de você!" Converse com Deus. Volte
a ser criança. Pule corda. Apague de vez a palavra "rancor". Diga "sim".
De uma boa risada! Leia um livro. Peça ajuda. Corra. Cumpra uma promessa.
Cante uma canção. lembre o aniversario de seus amigos. Ajude algum doente.
Pule para se divertir, Mude de penteado, Seja disponível para escutar. Deixe seu
pensamento viajar. Retribua um favor. Termine aquele projeto. Quebre uma rotina.
Tome um banho de espuma. Escreva uma lista de coisas que lhe dão prazer. Faça uma
visita. Sonhe acordado. Desligue o televisor e converse. permita-se errar. Retribua uma
gentileza. Escute os gritos. Agradeça a DEUS pelo sol. Aceite um elogio. Perdoe-se...
Deixe que alguém cuide de você. Demonstre que esta feliz. Faça alguma coisa que
sempre desejou. Toque a ponta dos pés. Olhe com atenção uma flor. Só por hoje evite
dizer "não posso". Cante no chuveiro. Viva intensamente cada minuto de Deus.
Inicie uma tradição familiar. Faça um piquenique no quintal. Não se preocupe.
Tenha coragem das pequenas coisas. Ajude um vizinho idoso.
Afague uma criança. Reveja fotos antigas. Escute um amigo.
Feche os olhos e imagine as ondas do mar.
Brinque com seu mascote
Permita-se brilhar. De
uma palmadinha nas
suas próprias costas.
Torça pelo seu time.
Pinte um quadro.
Cumprimente um
novo vizinho.
Compre um
presente para
você mesmo.
Mude alguma
coisa. Delegue
Tarefas. Diga
"bem-vindo"
a quem chegou.
Permita que
alguém o ajude.
A - gra - de - ça!
Saiba que não
está só. Decida-se
a viver com
"paixão": sem ela
nada de grande se consegue.
Conserve esta arvore diante de si durante os 365 dias do ano.
Ela garante boa saúde,
excelentes relações pessoais, rápido crescimento pessoal e comunitário, e uma eternidade feliz!!!
E eu penso em você sempre. Não importa onde, com quem, ou qualquer outra coisa. E meus amigos dizem que eu estou muito conectada com você, mas eu nunca percebo isso. Eu não sei o que é tento sempre descobrir, mas é sempre sem sucesso. Desculpa por qualquer coisa que eu deixei de fazer. Ta, eu sei que não sou tão bom com as palavras quanto você, mas o que eu quero dizer é simples e objetivo: O QUE EU SINTO POR VOCÊ É MAIS DO QUE AMOR! E eu quero descobrir junto com você o que é, pois você me faz tão bem. Não importa o que eu diga, ou como eu diga isso. Mas é o sentimento mais forte que existe, e principalmente quando você não está eu sinto um vazio tão grande que procuro escrever o que eu sinto, para ver se essa dor passa. Ou seja o que eu quero dizer é que você é tudo para mim.
Para que escrever? Se eu te amo muito, se eu preciso muito de você. Se eu nunca serei bom o bastante para você? Agora, é tarde para escrever. Então, eu falo com você. Eu procuro palavras melhores para me expressar, já que é tão difícil dizer que você não é o que pensa. Busco o caminho de seu coração, tentando tirar a solidão, com palavras que são só palavras, que podem mudar uma vida, boa ou não.Eu tenho medo de dizer algo que você não goste mesmo que eu sinta isso. Depois da convivência, percebemos que nada pode ser tão perfeito como o que temos ao nosso lado o que abala mesmo é a tristeza e ver que uma palavra mudou uma vida toda. Regras, um jogo sem regras. Essa é a vida, onde a maior regra é ter que criar as suas, isso já é normal, qualquer um sabe. Regras das palavras, eu vou mudá-las. Faço isso só pelo nosso amor. Busco o caminho de seu coração, tentando tirar a solidão, com palavras que são só palavras, que podem mudar uma vida, boa ou não. Eu tenho medo de dizer algo que você não goste mesmo que eu sinta isso.
Viaje...
Pra perto, pra longe, pro mundo.
Por uma semana, por um mês, por um ano.
Viaje pra conhecer, pra crescer, pra pensar diferente.
Sem limites, sem fronteiras.
Viaje pra viver.
Coração convertido, é coração exigente. Não aceita qualquer tipo de amor, não aceita amor de qualquer qualidade. Alguém só bagunça o seu coração, se ele já estiver bagunçado."
Sintaxe do beijo...
..quando partilhares comigo o sabor
de um beijo recorda-te por favor
beijar é acto de dar
e
beijar-te será acto de amar
então se
beijar-te for acto de amor
beijar será o acto
e
tu o amor..
Abra a janela do teu coração e deixe a alma respirar.
Deixe a luz inundar e apagar as marcas da decepção, as tristezas das derrotas, o vício de sofrer.
Permita que o sol derreta o gelo da solidão.
Esbanje sorrisos e sonhos, ninguém sonha em vão.
A minha cabeça me faz pensar,meu corpo sentir saudades,o meu coraçao vive apertado esperando voce para me fazer sentir o gosto de tanto te querer.
Digo te adeus, do labirinto dos pensamentos meus.
Digo te adeus da plataforma do trem que parte para o não sei onde.
Digo te adeus, quanta mentira existe em meu olhar.
Digo te adeus, mas não te iludas sinto um vazio, o vazio de nada sentiu por ti.
Dentro em pouco não saberei quem és.
Dentro em pouco nada saberei de ti.
Mas prometo ver te em breve,gostaria de sentir imenso amor.
O mesmo amor que meus lábios mentirosos dizem sentir por ti.
Sinto uma tristeza imensa de não sentir tristeza.
Sinto uma saudade imensa,de não sentir saudade.
Parto...
E dessa sinceridade,que nunca te direi.
Que a única mentira foi te dizer...Adeus...
Vou morar no Icapui, lá tem um marzão bonito de se ver, de se cantar.Tem barcos que vão e vem, tem jangadas em todo mar.Tem gente boa, decente, com quem pode-se contar.Tem crianças bem novinhas brincando a beira mar.Tem velhos que conta estórias só para nos assombrar.Tem casa de chão batido que dá até pra dançar!Vou morar no Icapui, vou lavar meu coração, ver o por do sol bonito, caminhar na contramão, ouvir cantorias a noite, sem lembrar desse sertão, ver o reflexo da lua na palma da minha mão!!!
Um jovem perguntou ao professor
como identificar um gênio?O velho mestre respondeu:quando observarmos que os imbecis se voltam todos contra ele.
O ESPELHO
Antes de partir para uma longa viagem, o comerciante foi despedir-se da mulher.
- Você nunca me deu um presente a minha altura. – disse ela.
- Mulher ingrata, tudo que lhe dei me custou anos de trabalho – respondeu o homem. – O que mais poderia lhe dar?
- Algo que fosse tão belo como eu.
Durante dois anos a mulher esperou seu presente. Finalmente, o comerciante regressou.
- Consegui encontrar algo que fosse tão belo como você – disse ele. – Chorei com sua ingratidão, mas resolvi cumprir seu desejo. Pensei todo este tempo no que seria um presente tão belo quanto você, mas terminei encontrando.
E estendeu para a mulher um pequeno espelho.
Para o amor não existe fronteiras nem barreiras, se for verdadeiro o amor tudo supera e se não for é sinal de que ele nunca existiu