Autores desconhecidos

Cerca de 24082 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Todo vencedor tem cicatrizes.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Um homem é a soma de seus atos, do que ele fez, do que é capaz de fazer. Nada mais.

Inserida por LEONARDOPAIVA

Vale qualquer forma de acreditar...vale qualquer forma de amar...!Todos podemos...na nossa forma única de ser...de existir...de ver o mundo!

Inserida por katiacristinaamaro

Por vezes, a luz encontra-se para lá da curva do mais pedregoso caminho...! Hoje quero lembrar-me disso!

Inserida por katiacristinaamaro

Hoje vou lembrar-me que a vida encontra sempre o seu caminho...e vou deixar que, mais uma vez, me surpreenda, sem reticências ou pontos de exclamação...!Vou acreditar que ela sabe o que é melhor...que ela sabe o que é certo para mim... Vou aceitá-la como é, e aprender o que tiver para me ensinar!

Inserida por katiacristinaamaro

Ei! Você,
que está cansados de todos aqueles e-mails melosos, com poemas chatos sobre amizade que quase sempre são mentira, nunca realmente chegam perto da realidade?
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!!!
Aqui está um poema sobre amigos que realmente expressa a amizade verdadeira.
AMIGO...
Quando você estiver triste...
Eu vou te ajudar a planejar uma vingança contra o filhos da @#@#@ que te deixou assim.
Quando você me olhar com desespero...
eu vou enfiar o dedo na sua goela e te fazer por pra fora o que estiver te engasgando.
Quando você sorrir...
Eu vou saber que você deu uns pega em alguém ou em alguma coisa.
Quando você estiver confuso...
Eu vou explicar pra você com palavras bem simples porque eu sei o quanto você é burro.
Quando você estiver doente...
Fique bem longe de mim até se curar. Eu não quero pegar o que quer que você tenha.
Quando você cair...
Eu vou apontar pra você e mijar de rir.

Você me pergunta, 'por quê?'
Porque você é meu amigo.

Um amigo de verdade não é aquele que separa sua briga.
Mas sim aquele que entra dando voadora.

Inserida por katiacristinaamaro

O amor é um fruto o fruto do amor;
Quem comer dele jamais terá fome;
Quem beber dele jamais terá sede;
Fome e sede de amor.

Inserida por LoysLane

NÓS SÓ SEREMOS FELIZES QUANDO TIVERMOS UM CENTRO DE GRAVIADADE PERMANENTE.

Inserida por neidson

A preocupação olha em volta, a tristeza olha para trás, a fé olha para cima.

Inserida por MauroMartinsSantos

"O que é vida sem uma boa desordem?”

Inserida por trapaga

BAIXINHO *_*
já se passaram 5 semanas longe de você que saudade ! Não aguento mais coração tá doendo demais!? bah não sei mais o que fazer de verdade to chegando ao meu nivel maximo o que será de mim sem você ou seja nada pois essas 5 semanas que eu te vejo de longe me machuca tanto ! Porque tudo foi acaba :/ porque ? Pra me magoar :/ pra me deixar sem chaão :( você sabia que eu te amava e que não vivo sem você :/ porque foi acabar dessa maneira :3 bah pra mim foi os 7 dias melhores da minha vida <3 1 semana perfeita ! Meus dias ficaram mais lindos <3 vish você me completava ….. se não fosse aquela guria :/ a gente tava feliz com 5 semanas ia ser perfeito ! Magina completar vários meses juntos <3 pra mim seria só mais um desses sonho em que vivo :/ vivo em um mundo que não vale a pena se apaixonar por alguém que nem olha na sua cara :/ e que nem diz que te a ama e te larga isso e foda ! W.J.L.M desde de o primeiro dia que eu te vi me apaixonei perdidamente :/ tentanto escapar mais não consegui no dia seguinte veio nosso primeiro de vários beijos nossa que perfeito <3 foi tão bom viver 1 semana ao seu lado ! Obrigado por cada abraço , por cada beijo , emfim obrigado por existir <3 você sempre sera meu baixinho não importa se você tiver ou não namorando sempre vai ser meu baixinho :3 Te amo <3 baixinho só queria uma chance pra dizer tudo o que eu sinto por você e ter novamente a chance de te tocar novamente e ter você pra mim como os dias que a gente passo junto , noite mais perfeita :3 pois tudo foi perfeito , tudo bem que eu tava com ciumes de você mais depois tudo se resolveu que bom :3 fico feliz hahah você e o gabriel só de cueca na rua awwwwwnt meu baixinho mais perfeito que eu já vi <3 Meu baixinho sempree vai sert meu não importa o que aconteça vou estar sempre aqui ate eu cansar neh pois nada e pra sempre nem o próprio amor e pra sempre :3 pra ti ver que o rafael era o amor da minha vida ate você aparecer e nos começar a namorar e enfim começa a dar tudo certo na minha vida dai 1 semana depois acontece uma grande cagada , mania do meu ciumes possesivo dai eu acabei com tudo se eu pode-se não fazia mais cagada pedia desculpa pra aquela victoria e só queria voltar com você amor te amo demais foi pouco tempo mais foi o melhor momento sempre o mano tava com a gente e eu agradeço ele por tudo por cada momento perfeito :3 você acha que e fácil viver sem você não e não enquanto escrevo eu to chorando por você te amo demais não sei pensar em você sem chora :3

TE AMO BAIXINHO *_*

Inserida por Andreyyna

a vida tem grandes desafios mais deus pode guiá-los para um dia a vida recomeçar.

Inserida por thamyh

existe pessoas mas e pessoas do bem mais deus estará em seus caminhos aqueles que acreditam em deus sempre caminhara na luz do céu de deus mais os que não creiam caminharam para um lugar ruim sem paz o importante é sempre crer em deus porque em deus confiaremos

Inserida por thamyh

caminhamos por caminhos diferente quando perdemos alguém mais um dia veremos a luz de deus daqueles que partirão

Inserida por thamyh

Amar é ter o oceano e querer ter apenas uma gota,
É ter o céu e querer apenas uma estrela,
É ter o sol e querer apenas um raio,
É ter o mundo e querer apenas uma pessoa.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Meu nome é um grito de guerra!

"Na guerra existe uma coisa mais importante que matar. Sobreviver"

Inserida por LEONARDOPAIVA

As vezes penso que a vida é injusta para os justos e justa nalgumas vezes para com os injustos....

Inserida por YaldirQuessongo

A sentença do destino é a certeza da verdade. O desatino da vida, e derradeira realidade.

Inserida por darklord13

Estar em um relacionamento é como estar em uma estrada. Conduzir em dias claros e de tempo aberto é sempre gostoso e mais fácil.
Mas também temos de aprender conduzir em meio às tempestades e escuridões. Aprender também enxergar ao longe. Pois se não fizermos isso e não souber lidar com adversidades,não conseguiremos ir adiante nela.

Inserida por JezreelSouza

Você não é o que acumula, és o que distribui.

Inserida por lubaffa