Autores desconhecidos
Será que cada lágrima valerá à pena?
Será que todas as noites pensando em você serão recompensadas?
Será que algum dia irá me amar como eu te amo?
Será que pensa em mim como eu penso em você?
Será que algum dia meus planos serão realizados?
Será...
Ainda tenho muito que aprender sobre a vida, até porque “a vida ensina e eu sou aprendiz…” Parabéns Pra mim.
PÉTALA POR PÉTALA
"Aprendi a andar sobre à vida sem as mãos, sem nenhum apego ou reflexo de segurança mediante ao perigo. Em minha riqueza de aptidões, a que mais contemplam é a terrível maneira como os cadarços se comportam. Os que se importam: sintam-se importantes. Equilíbrios aos equilibristas. Pra eu que tanto me dou bem e mal - pétala por pétala - sob o papel de malabarista, resta rogar habilidade na dinâmica das instabilidades."
Quando um Homem imagina uma mulher perfeita! a Culpa é da Playboy
Quando uma mulher imagina um Homem perfeito! a Culpa é da Disney
No picadeiro cheio de luz
Há muito o que se ver
Senhoras e senhores!!!
Grita o palhaço da entrada, todo listrado de cores
Entrai! pois não custa nada, na saída é que se paga!
Entra o palhaço em cena, explode a multidão!!! \o/\o/\o/
Ri palhaço! corpo de borracha e de aço! Rebola como uma bola, tem dentro não sei que mola, que grune, emperra, geme, zuni e faz Sorrir.
CORAGEM
Agir quando é preciso.
Parar quando necessário.
Retroceder quando não é possível seguir em frente.
Dar voz ao próprio coração.
Seguir o caminho da verdade. Aceitar. Confiar.
Voar com as próprias asas.
Atrever-se. Viver.
Oração do Trabalhador
Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores, volvei Vosso olhar benigno para o mundo do trabalho. Nós Vos apresentamos as necessidades dos que trabalham intelectual, moral ou materialmente. Bem sabeis como são duros os nossos dias cheios de canseira, sofrimento e insídia.
Vede as nossas penas físicas, morais e repeti aquele brado de Vosso coração: "Tenho dó deste povo".
Dai-nos a sabedoria, a virtude e o amor que Vos alentou nas Vossas laboriosas jornadas, inspirai-nos pensamentos de fé, de paz e moderação, de economia, a fim de procurarmos, com o pão de cada dia, os bens espirituais, para transformarmos a face da terra, completando assim a obra da criação que Vós iniciastes.
E que Vossa luz nos ilumine a nós na busca de melhores leis sociais e ilumine os legisladores a estabelecer uma sociedade de justiça e amor. Amém!
Bruna Você nunca soube das cartas rabiscadas que eu desisti de te entregar em sala.
Você não sabe das várias declarações idealizadas que eu nunca realizei.
Você não faz ideia da quantidade de “eu te amos” que eu evitava falar durante os recreios e intervalos por você acreditar que isso poderia banalizar nosso amor.
Você não sabe – nunca soube – o quanto eu te amei.
Você sempre achou que sabia. Mas não, acredite, você nunca chegou nem perto de imaginar o tamanho do meu amor por você.
Disso eu tenho certeza.
E pensar que você já chegou a me pedir provas de amor. Ah... Eu lutei por você até não conseguir mais,
ultrapassei todos os meus limites, e depois disso tudo, já exausto – mas ainda te amando muito – eu tive que ir.
Quer maior prova de amor que essa?
Acho que algumas coisas foram feitas pra não durar mesmo, sabe?
Como se já estivesse tudo programado pra acontecer daquele jeito: Início e fim. Sem meio. Sem “mas”. Sem mais. Destino...
Você acredita em destino? Eu estava acreditando cegamente há dois minutos. Agora, pensando melhor sobre o que eu acabei de falar, acho que não acredito muito nessa história de que “algumas coisas foram feitas pra não durar”.
Talvez algumas coisas ainda aconteçam por estarem destinadas a acontecer.
Talvez... Mas acredito que quase nada acontece por acaso ou destino. E nós termos nos afastado e não lutado um pouco mais por nosso amor não foi acaso.
Às vezes nós insistimos em escolher acreditar que certas coisas aconteceram por puro decreto do destino, apoiados na esperança de aliviar o peso na consciência por estarmos fazendo a escolha errada.
Talvez tenha sido acaso nós termos nos esbarrado, talvez tenha sido por acaso que nossos olhos se encontraram e nossos corações se ligaram, resultando em mais dois pobres mortais apaixonados.
Talvez tenha sido destino, eu ter te amado.
Talvez.
Talvez tenha sido mera obra do acaso ou destino, você ter sido a primeira a me amar mesmo eu ainda sendo um ingênuo “menino”.
Talvez tudo isso tenha sido por acaso. Mas nós termos nos afastado e não lutado um pouco mais por nosso amor não foi acaso. Não foi destino.
Mas talvez tenha sido melhor assim.
Se foi uma decisão errada ou não termos desfeito "nosso nós",
saiba que você despertou o melhor de mim. E eu sempre serei grato por isso.
P.S. E sim, eu ainda te amo.