Autores desconhecidos

Cerca de 24082 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Você vai ser a história boa que eu vou contar pra todo mundo.

Inserida por Leticia3Cordeiro

Algumas pessoas são tão pobres que tem apenas dinheiro!

Inserida por matheusmendessantoss

Estou solteira porque não quero metades de ninguém, 1 é um número inteiro já 1,5 não ... Então antes que alguém queira se tornar 2 junto a mim ... prefiro ser 1 inteiro pois frações não me definem.

Inserida por leballestero

Aprendi olhar dentro, para não julgar o quer está fora.

Inserida por Amilka

Como diz um Vaqueiro !

Acho que não mereço tanta sacanagem ...

mais por ser Vaqueiro da a volta por cima , por que Vaquejada sempre será Vaqueirada .

Inserida por desconhe

7 Billion stars
40,020 miles
700,800 hours
∞ lives
Even so
Are the three Marys of your sky
of which delight me .

Inserida por lucasfavaro

Nem tudo o que pensamos que seja bom para nos mesmo, será o melhor para os outros, se os outros não querem saber de ti encontra outros que queiram. Existe sempre alguém disposto a ter a tua amizade, e que te vai aceitar tal com tu és e com quem tu estas sempre, se tens namorado ou mudas te de escola...isso não são razoes para te deixarem de parte. Se te deixam deixa-os a eles também, e quando eles já não tiverem as pessoas por quem eles te trocaram diz-lhes sempre o que eles não querem ouvir, eles vão sempre te procurar, eles vao sempre te pedir alguma coisa, se queres o melhor para ti e para tua felicidade mostra-lhe sempre o que eles não querem ouvir, seja qual for as desculpas que eles derem. Amigo como os teus, são amigos que ninguém quer ter. no inicio era tudo muito lindo um mar de rosas, agora a tua vida mudou e tu decides fazer aquilo que realmente gostas e encontras te a pessoa que realmente amas e por esses motivos eles deixam-te e não querem mais saber de ti. Pensa. Facilita. Escolhe. Orgulha-te.Relaxa.Chora as vezes que forem necessárias. Seguem em frente e encontrarás pessoas que realmente gostam de ti.

Inserida por pensadordavida

Quando é amor a gente precebe

Inserida por pensadordavida

Nos sabemos quando os amigos são realmente amigos?.......Será que a partir daqui posso confiar em alguém?

Inserida por pensadordavida

E já se foram 10 meses… 10 meses em que tudo que eu senti foi amor, por uma pessoa que as vezes parece mas nem se importar.

Inserida por songokuz

"Quando curvado estiver, lembre-se de que Ele contigo está. Na tua mão segura e tuas lágrimas enxuga.
Numa breve canção regida por teu coração passos brotarão.
Então, encontrar-te-á sendo por Ele guiado na mais belas das danças".
Pequenos gestos mudam a cor do nosso dia

Inserida por lubaffa

sou o tipo de pessoa que escuta as coisas e fica com elas o dia inteiro

Inserida por ataldekhalifha

Que nosso egoísmo, não destrua nossos corações.”

Inserida por ataldekhalifha

Telle mere, telle fille.

Inserida por NiravaGulaboBeth

A vida é muito mais que só existir.

Inserida por ZeNinguem

Quem se importa muito com a maneira como você decide sua própria vida, pouco se importa e pouco importa.

Inserida por ZeNinguem

Eu me importei, você só me enganou e menti .Eu chorei, você se riu da minha dor . Então tomei uma decisão resolvi seguir em frente,doeu muito más você percebeu que eu fiquei bem,então você percebeu quem sempre quis seu bem só que agora é Tarde demais.

Inserida por marialds12

Odiei ver a sua foto com aquela garota, odiei ver a legenda que ela colocou e todos os comentários que as pessoas fizeram, inclusive o seu! Eu não sei o porque de tudo isso, sendo que eu nem te conheço direito. Só sei que depois daquela foto o meu coração está doendo, doendo muito e eu não sei como parar essa dor, eu não sei como evitá-la. Até porque não sai uma gota de lágrima do meu olhar, nenhuma sequer, e isso está me corroendo desde ontem. Hoje eu acordei cedo e a única coisa que não consigo parar de pensar é nessa foto e em vocês dois. E agora escrevendo esse texto estou conseguindo chorar pela primeira vez, isso está me aliviando tanto! Espero que essa dor passe após isso, porque não quero me apaixonar por alguém que nunca me viu da mesma forma que eu te vejo.

Inserida por eniatsetem

Extremos são uma merda.

Inserida por dudajacinto

Para começar novos projetos ou novos sonhos, é preciso virar a página das antigas histórias que vivemos. É preciso esquecer as quedas que tivemos, esquecer as lágrimas que rolaram sem que a gente percebesse, é preciso deixar para trás tudo que nos prende em um lugar solitário e sem graça: o passado.
É preciso se amar mais.
É preciso perdoar a si mesmo mais vezes.
Não é que as lembranças sejam de todo ruins, mas nós não podemos viver presos somente a elas. Precisamos olhar para frente, erguer a cabeça, enxugar o rosto e seguir adiante.
O que a gente precisa mesmo é dar tempo para mente e coração se recomporem, se reorganizarem e entrarem em harmonia. Precisamos dançar conforme a música, embalados por um único sentimento, comum a todas as pessoas, a todas as línguas: o Amor.
O amor pelas pessoas.
O amor pelas nossas causas. Pelas nossas coisas.
O amor pelos nossos amigos, pelos nossos parentes.
O amor pelas nossas paixões.
O amor por nós mesmos.
O amor pela Vida.

Inserida por berepasin