Autores desconhecidos
Na constante a busca pela “aparência” é preciso entender que a verdadeira beleza tem que começar do lado de dentro, por fora é só a embalagem, então a fulana capricha na maquiagem, no cabelo, e está pronta pra pose da foto (não há nada de errado nisso), mas pra mim falta muito mais, se esforça tanto na arrumação do cabelo, e a alma que é bom nunca arrumou, só pensa em si, não se preocupa com ninguém, dá de ombros pra dor alheia, não perdoa e quando diz que perdoou joga na sua cara algo que você disse há 5 anos, 8 meses, 23 dias e 17 horas (e você já nem lembrava), é que o brilho que sobra por fora, faz falta no potinho da generosidade. Bonito mesmo é quando a embalagem combina com o conteúdo, e pode até ser que o externo não tenha tanto glamour, mas em compensação meu amigo, quando você tira o laço e desfaz o pacote, vale muito a pena o que você encontra do lado de dentro, eu te garanto!
Não crie expectativa: crie pombos, gatos, cachorros, etc. E também não se importe muito com as opiniões das pessoas. Eu já fiz muita questão, mas hoje em dia eu faço um miojo e vou dormir. Tem gente que dá preguiça, cansei!
Gostaria que você pudesse se ver como eu te vejo. É bem provável que se apaixonaria pelo próprio sorriso.
Quando se baseamos naquilo que é natural
Isso oferece a nós uma boa "saúde mental"
Mais um vazio na alma onde não é normal.
Então buscamos aquilo que é sobrenatural
Que vai além da nossa capacidade racional
Isto é, sobre-racional, alguém que é eternal
É quando nos deparamos com a loucura
De acreditar, amar, falar e sentir à Deus,
A mente já não está mais nessa dimensão,
E quando alegria é infinita mesmo estando
Passando pelas atormentadas aflição.
Se tua alma clama pelo sentido dessa vida Só Jesus preenche com uma presença
Divina.
PARA TODOS OS QUE QUEREM REAL
FELICIDADE.
Escrevo pra não me corta
No meu peito muito ódio e mágoa
Eu sofro sem ninguém me notar
Escrevo pra não me matar
Eu tento mais não consigo me animar
Eu não choro , com medo de não parar
Ninguém nunca me escutou
Ninguém nunca ligou
Um dia vou me glorificar
Pois a morte vai me levar
Enquanto isso só me resta sonha
Até a minha vida acabar...
Sinto falta de amor de uma pessoa que se afastou de um guerreiro que se machucou sinto falta daquela dor aquela pessoa que não me perdoou...eu me esqueci pra nunca mais me lembrar sorrio pra vida com vontade de chorar.
O TÊNIS (traduzido do Espanhol, autor desconhecido)
Se o tênis fosse a escola, nos ensinaria uma ótima vida. Ensinaria-nos a cumprimentar, a sermos pacientes, a obedecer às regras, respeitar, seguir regras de etiqueta, regras de cortesia.
Se o tênis fosse a escola, nos ensinaria a ter e a seguir uma ordem, a sermos pontuais, a permanecermos em silêncio e ficarmos quietos quando necessário.
Se o tênis fosse a escola, ensinaria-nos a manter a calma, para desenvolver o tempo, vivendo o aqui e agora, sem atormentar-nos com o passado ou o futuro. Um ponto de cada vez!
Se o tênis fosse a escola, definitivamente nos ensinaria a sermos justos e corretos. Nos ensinaria a sermos honestos, não apenas com os adversários, mas com nós mesmos.
Se o tênis fosse a escola, nos ensinaria sobre nossas responsabilidades e a enfrentarmos a adversidade. Também nos ensinaria a pensar sob pressão e a não ter culpa de nossas próprias más decisões ou deficiências.
Se o tênis fosse a escola, nos ensinaria a respeitar nossos semelhantes, a termos o compromisso, e a entendermos o valor da perseverança, para cooperar e ajudar os outros. Nos ensinaria a sermos um exemplo para nós mesmos e, consequentemente, um exemplo para outros.
Se o tênis fosse a escola, veríamos a vida com mais simplicidade e definitivamente seríamos pessoas melhores.
Saudações a todos os meus amigos que têm a alegria e a sorte de aproveitar o jogo enormemente, desejando-lhes muitas partidas e anos de diversão!
Tênis pode ser para pessoas idosas, crianças, jovens, adultos, mas é definitivamente uma excelente maneira de curar e amadurecer a alma.
Jogar tênis, qualquer dia, a qualquer hora, com qualquer clima, com um excelente amigo ou com você mesmo.
E pela 4° vez, a história se repete, o menino é decepcionado, vive a mesma história, e percebe que dessa vez foi a mais forte, a que mais doeu, a que mais machucou, pois ele realmente gostava dela😔 são tantas feridas, que o menino não consegue mais curar, tantas decepções, tantos arrependimentos, o menino só queria fugir, largar tudo, amigos e família, afinal precisa viver sozinho pra não ser machucado😔
Somos apegados a comparações e por isso, qualquer mínimo se torna máximo. Eu ofereci o que estava ao meu alcance e, mesmo quando não estava, eu encontrei uma solução para o conseguir.