Autores desconhecidos
Pensamentos são como ímãs. Se quiser ter uma vida positiva, cultive pensamentos positivos e atraia coisas boas para você!
As únicas pessoas 100% normais são aquelas que ainda não conhecemos direito. Todos carregamos alguma dose de maluquice em nossas vidas por isso não se importe tanto.
Literalmente existe dois tipos de amigo. O seu amigo e o amigo da onça. Você já parou para analisar qual deles você tem?
A vida é uma corrida que não se corre sozinho e que não é só chegar e aproveitar o caminho sentindo o cheiro das flores e aprendendo com cada espinho.
Aprenda com cada dor e com cada decepção, com cada vez que alguém lhe cortar o coração.
O futuro é obscuro e é as vezes no escuro que encontramos a direção, aprenda a chorar, aprenda a sentir saudade, aprenda até quando alguém lhe faltar com a verdade.
Aprender é um grande dom, aprenda que até o bom vai aprender com a maldade, aprenda a desviar das pedras da ingratidão, do buraco da inveja, da curva da solidão.
Expandindo o sentimento e tirando do sofrimento uma grande lição.
E sem parar de aprender aproveite cada flor, cada cheiro no cangote, cada música dançada é também cada risada silenciando o rancor, experimente o mundo, prove de todo sabor, sinta o mal, céu e terra, sinta sua caminhada e de sempre uma parada por qualquer lugar que for.
Eu a amo, ela sabe!
Ela me tem na mão, ela sabe!
O sentido da minha vida é ela, ela sabe!
Mas será se sou tudo isso pra ela? só ela que sabe!
Por que as pessoas sabem que são amadas, mas mesmo assim opta por não receber esse amor? Talvez a insônia possa responder, mas na verdade somente ela que tem a resposta!
No final, ela sabe e continuará sabendo de tudo!
Sinônimo de superioridade espiritual e mental é saber que, você tem poder para destruir quem te feriu, mas não fazê-lo. O controle da situação é totalmente seu, e isso, no final das contas, lhe traz paz interior.
ainda te amo
Estarei mentindo dizendo que não te amo
Sinto uma dor profunda quando penso em você e de tudo que agente já viveu e sabendo que ainda poderíamos viver mais coisas como essas,E sinto que você é minha alma gêmea mais nem sempre alma gêmeas estão destinadas a ficar pra sempre juntas
Mais sempre te amei e sempre vou te amar,mesmo que eu e você não fique juntos espero que seja feliz.
Nâo abra mâo do que você acredita, só porque alguém acha complicado, ou que nâo vale a pena, seja você a sua propria referencia, sua fonte de conhecimento. Nâo vale a pena abrir mão, do que você e Deus desenhou, por nada ou ninguem
Eu
Eu amei-te
Eu pensei-te
Reconsiderei-te
Sem pesar o eu, de te amar
Eu
Mas para quê?
Para levar com o eu
Que não quero parecer
O eu que não se faz
Entender, eu?
Eu
Que virei o eu do futuro
Sabendo que o passado
É a reflexão do nosso eu
Eu…
Prefiro me magoar
do que magoar alguem,
acho mais fácil dormir com o coração partido
que consciência pesada.
Apesar de tudo
continuamos dividindo o mesmo sol
e eu espero que você
tenha aprendido
a arder
sem queimar quem se apaixona.
A vida é Dura mas eu sou mais forte do que você pensa. Não importa o quê a vida me traga,estou pronto. Sou uma pessoa abençoada por ter o que tenho, e não trocaria por nada.
Os rios não bebem sua própria água; as árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; e as flores não espalham sua fragrância para si. Viver para os outros é uma regra da natureza. A vida é boa quando você está feliz; mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por sua causa.
Se você pudesse por um instante você ser eu, estar dentro de mim.Iria vero quanto te amo!
Que em cada olhar
A cada sorriso
Escondido atrás do celular
Existe um calor de ver vc
Uma ansiedade de te amar
Um carinho querendo ter você
Uma alma a com uma luz intensa
Perceberia o quanto te pertenço
Que somente por ti meu coração pulsa
Mesmo no frio, me aquece
No silêncio te sinto
Nas palavras te quero
Teus beijos meus desejos
Transportando-me no espaço
Estando na constância do tempo
Me acolhendo em teus braços
Te amando sem cansaço
Me entregando em teu abraço.
Paz e amor!!
Autor Desconhecido
Bom quando pensamos em voltar ao passado na grande maioria das vezes sempre o mesmo motivo Queremos estar no passado porque não sei viver momentos que perdemos talvez eu vou encontrar pessoas que estavam lá e não estão mais aqui vai ser uma boa, mas não. Voltando ao passado nós perdemos tudo que a gente tem no presente, sabe, determinadas situações que nos fizeram crescer estão no passado, então... Mudá-las talvez seja o mesmo que apagar quem nós seremos no futuro. O que garante que mudando o passado que traumatizou ou que fez a gente ser o que somos hoje... Se a gente mudá-lo será que automaticamente não vamos mudar também? Entende? Afinal apagamos uma parte do nosso passado que nos tornou aquilo. Talvez surgiram outros, sabe? Outra versão nossa com uma personalidade totalmente diferente daqui nós éramos. Talvez o passado tenha que ser o mesmo, então eu penso que... Eu penso que... Somos nós que deveria mudar... Nosso passado nos tornou quem somos, então nós devemos deixar o passado no passado. Queremos voltar ao passado para mudá-lo e nos tornar o que queríamos ser no futuro que o atual presente não nos permite ou é muito difícil. Não precisamos voltar ao passado, podemos simplesmente mudar o nosso presente e nos encaminhar para quem queremos ser no futuro, sinceramente, eu seria louco se dissesse que nunca imaginei como eu poderia mudar a minha vida se voltasse ao passado, mas agora eu vejo que meu passado me tornou quem eu sou. E noto que Talvez esteja na hora de criar um passado deixando para trás vestígios de quem eu quero ser agora. Eu... Tô querendo dizer que passado é o que é. No fim a resposta para a questão do "por que queremos voltar ao passado?" e a resposta é simples "queremos voltar o passado porquê é mais fácil mudar algo que já está escrito do que começar uma nova história" e é isso que o presente e o futuro são, são o começo de tudo, uma nova história da qual não sabemos como vai começar ou terminar.
Aos olhos das pessoas vamos sempre voltar, mais chega uma hora em que mudamos e cansamos de ir atrás daquela pessoa, e por mais que não acreditem tem gente que prefere mudar do que pagar papel de idiota !