Autores desconhecidos
Existem pessoas que se tornam especiais em pouco tempo e você, sem dúvida, é uma delas. Agora que você segurou na minha mão, não quero que largue nunca mais!
Eu nunca gostei de alguém como eu gosto de você é lindo, alegre, fofo, carinhoso, gentil, gente boa... E cada qualidade sua e cada vez que eu te vejo, eu me apaixono mais por você. O que eu sinto por você é diferente de tudo que eu já senti por alguém é mais intenso, real, louco, bom, mas me dá medo, pois não sei como agir quanto a tudo isso só sei que isso tudo é muito confuso mas não vou desistir não de você. Você é diferente, só que é um diferente bom( muito bom ), não vou te deixar ir tão fácil, te quero e não vou desistir, por você sei que vale a pena lutar.
Hoje os cemitérios recebem toneladas de flores, mas muitos que ali estão, nunca receberam sequer um abraço em vida.
A morte nada mais é que uma despedida inesperada da qual não temos o direito de contestar ou evitar...
Meu coração parou, desde a última vez que eu te vi.
Parou por que, eu senti que seria a última vez.
Não julgo tuas escolhas, muito menos as minhas.
Seu maior medo era a chuva, eu te protegi.
Meu maior medo era perder vc, perdi.
Vc não me protegeu dos meus medos, aprendi a superá - los sozinha.
E assim fiquei, sozinha.
Com minhas melodias e poesias.
O infinito e além, acabou.
Apesar, até Choice e Azzy se acabaram.
O que restou de nós,
Saudade.
Da minha parte.
E aqui estamos novamente, a vida é tão sem graça ultimamente, enviei a pessoa que mais amo para longe, só porque pensei que não a amava mais, o que mais me machuca é saber que ele já me esqueceu ... Não tenho certeza do que dizer, você sabe que a vida não faz tanto sentido sem ele, é uma pena que eu tenha percebido agora ... provavelmente ele já está em outra, talvez não, talvez ele ainda me ame, mas não me queira de volta, e eu não o culpo nem eu perdoaria se estivesse no lugar dele ... ele já havia perdoado algo imperdoável. e não dei valor, e agora estou aqui chorando, implorando a Deus que volte, porque não posso mais viver sem ele. Minha vida é tão incolor. Eu queria que ele me amasse ainda, ousei pedir perdão, ele disse que perdou, mas ele não voltou para mim. o que isso significa ?! que ele realmente me superou ou talvez apenas machuque seu coração toda vez que ele se lembra ... bem, o meu machuca toda vez que o vejo, ele parece está muito bem, parece que eu morro toda vez que vejo ele sendo frio comigo e feliz com os outros. .. talvez ele goste da vida de solteiro ... bem, existem inúmeras possibilidades ... mas nenhuma é certa, então o que tenho que fazer a não ser aceitar.
Santo Antônio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai, ai, ai, meu São Cipriano…
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!”
São Cipriano, Obrigado.
Que as chances de eu (am) conseguir o emprego através do concurso público que farei dia xxx, que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!
São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, para a realização do objetivo de conseguir ser aprovada neste concurso público e ganhar este emprego.
Peço a todas as forcas superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faça este emprego cair em minhas mãos.
Que este emprego seja meu para sempre, que debaixo deste SANTO PODER este emprego NÃO possa pertencer a outra pessoa senão a mim (am).
Que os responsáveis pela contratação não enxerguem outros candidatos a não ser eu (am).
Enquanto os responsáveis pela contratação não ligarem para mim (am) para comunicar que a vaga é minha, eu peço a Cabra Milagrosa que no monte subiu, que traga para mim o emprego que tanto necessito e almejo, que assim seja e assim está feito.
Acredito que vou ter o emprego que tanto quero. Amém.
Publique em 3 dias seguidos com fé, pois essa oração e poderosíssima
Eu te amo tanto, é incrível a forma como você consegue ficar na minha cabeça, eu só... não queria ter que desistir de você sabe? porque eu te amo e só de pensar que eu não posso dizer isso para você dói tanto que eu não sei explicar, na minha cabeça fico repetindo o tempo todo "eu te amo tanto" e... quando soube que ia na sua casa criei esperanças de te ver, mas também fiquei com medo de não conseguir mais parar de olhar para os seus olhos que provavelmente estariam brilhando, queria poder ver você jogando ver a expressão que você faz quando tá concentrado , queria poder fazer carinho no seu cabelo, queria poder caminhar de mãos dadas com você, dar risada com você e principalmente ser o motivo dela eu só queria ver você, eu só queria poder amar você e mostrar tudo que eu tenho para oferecer só que... isso não vai ser possível porque. .. Você não me ama, irônico não? porque foi você quem se declarou para mim, você que tomou todas as iniciativas e foi você que terminou com tudo e eu não te culpo mas ainda dói pensar que todas os meus pensamentos nunca vão se realizar e dói ainda mais saber que você nem pensa em mim e tudo bem porque eu vou parar de te amar.
Infelizmente, muitas vezes, você não conseguirá preencher o vazio deixado por alguém. Porém, em algum momento, você será do tamanho perfeito para o vazio de alguém!
Às vezes as pessoas cobram da gente uma certa experiência em todos os aspectos da vida, que quando chega o momento de experimentar, muitas vezes perdemos a oportunidade por medo de decepcionar.
Nossa vida foi passageira e ela passou em paços largos
E agora o que eu faço com as nossas músicas e nossas fotos, creio que já esteja em outra
Acho que o melhor a se fazer é arquivar na lixeira.
Um brinde aos que presenciaram nossas piores e melhores horas e, mesmo assim, permaneceram ao nosso lado.
Apenas um segundo do seu lado, já me alegra.
Sei que não se acha digna,
mas eu não me importo com seu passado,
eu quero viver meu presente com você
e escreve aos poucos nosso futuro.
Adoro esse teu jeito independente, e
como se mostra firme diante de dificuldades, não é meu desejo a atrapalhar e sim ajudar.
Não quero que seja depende de mim, mas quando estiver pesado suportar, eu estarei la,
e saiba que em mim pode confiar.
Se quiser construir algo bem sólido, estável, forte e com futuro, gire-o para a direita e aperte forte.
Se quiser desarmar algo que não sirva mais para nada, gire-o para a esquerda.
Funciona assim na carpintaria, na arquitetura, na mecânica e na vida.....