Autores desconhecidos

Cerca de 24078 frases e pensamentos: Autores desconhecidos

Ainda que voltassemos a ser como eramos,jamais seriamos iguais.

Frases para serem refletidas ...
“Você vê coisas e diz: “Por quê?” Mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: “Por quê não?”
“Por medo de chorar, deixamos de sorrir”.
‘’ Somente quem passa pelo gelo da dor chega à inocência do amor’’.
“Uma vida sem reflexões não é digna de ser vivida ‘’.

Saboreie todos os momentos de sua vida como sendo os únicos que terá. Cada pessoa tb é única! Exclusiva e especial.
É um aprendizado constante o de viver bem o momento presente. Isso merece a sua atenção pq muita gente acaba vivendo do passado ou no passado. Fique atento e não se deixe enganar pelo passado, tá? E nem c/o futuro.
Aceite e viva bem e intensamente tantos os momentos bons como os ruins. Tudo o q tem acontecido com vc deve servir p/o seu crescimento, c/o seu fortalecimento e c/o seu ânimo. Aprenda com tudo. A vida pode judiar mas tb ensina.
Jamais permita q aquelas antigas lembranças tristes contagiem o seu momento presente! Jamais! O agora deve ser vivido c/tudo, c/toda a sua capacidade!
Bola pra frente! Levante essa cabeça e continue firme! Força! Coragem! Espere sempre pelo melhor! Escolha viver c/amor no coração”.
“É bom saber que nenhuma condição é permanente: ñ fique contente demais c/a boa sorte, nem triste demais na desgraça”

Amor, significado doce para uns, palavra dolorosa para outros,
mas quem sabe o verdadeiro significado de tal palavra?
Ninguém pode explicar, seu sentido literal,
alguns ate arriscam definições e adjetivos
simplesmente pelo fato de achar que possuem tal sentimento por alguém.

Mas o que é o amor, se os seres humanos visam somente o próprio bem estar?
A conquista infinita de bens materiais?
Esquecendo-se de olhar para o mundo la fora
e ver quantas pessoas necessitam de um pouco de atenção,
um sorriso, uma palavra amiga, um pedaço de pão,
um copo de água ou até mesmo um pensamento de bondade.
Se assim ocorresse pelo menos de vez em quando,
poderíamos dizer que a palavra amor tem seu sentido verdadeiro.
Mas infelizmente poucos são os que assim pensam ou agem,
pois o Amor verdadeiro, o Amor Maior
Só existiu e existe ainda no nosso grande Mestre Jesus!!!

“Princípios da Eficiência: não temer o futuro nem idolatrar o passado. O insucesso é apenas uma oportunidade de começar de novo com mais inteligência. O passado só nos serve para mostrar nossas falhas e fornecer indicações para o progresso no futuro.”

Muitas pessoas pensam que à medida que envelhecemos temos de desistir de certas coisas. Pois eu acredito que só ficamos velhos porque abrimos mão de certas coisas.”

... Melhor viver metade de uma vida do que uma vida inteira pela metade ...

O segredo da vida consiste na persistência daquilo que nós queremos.

Pessoas estão sempre em busca de coisas
Das quais são apenas palpaveis
Ser humano está sempre buscando seu eu
Sentido sua existência se depara sobre ela
Tornando se eterno intinerante
Seu ponto de chegada é o de partida
Quantas e quais necessárias forem
Revelando a cada instante formas
Variantes variadas
Diante a dentro do seu eu
Sempre presente aguardando
Momento de sua chegada
Se refazendo em sua partida
Sua bagagem e combustível o Amor.

Quando não temos o que amamos, devemos amar o que temos,saber criar bons motivos para que nos amem e ver bons motivos nos outros, para podermos ama-los tambem.

Como um Golfinho,existem pessoas que são puras e sinceras. Tais pessoas formam um laço de amizade amplo e eterno. . Como um Golfinho, existem pessoas que vivem felizes e não gostam de ver os seus amigos tristes. Por isso, tentam sempre alegrar os seus corações. . Como um Golfinho, existem pessoas que arranjam uma saída para tudo, por mais difícil que seja o obstáculo à sua frente. . Como um Golfinho, nenhuma pessoa no mundo consegue viver só, por isso, fazem amigos e acompanham-nos em todos os momentos. . Como um Golfinho, as pessoas precisam de sorrir para que a sua vida seja cada vez melhor. . Como um Golfinho, uma criança observa o mundo de forma honesta e feliz, onde tudo tem um tom de brincadeira e tudo é a mais pura verdade. . Como os Golfinhos, as pessoas precisam de carinho e compreensão. . Se podemos entender os sentimentos de um Golfinho, por que não entendemos os sentimentos de uma pessoa? . Como os Golfinhos, precisamos de dar e receber amor. . Como os Golfinhos, precisamos de liberdade para podermos viver. Precisamos de liberdade para expressarmos os nossos sentimentos. . Mesmo sendo livres, sempre procuramos alguém a quem possamos prender-nos. . Mesmo procurando incansavelmente amigos e amores, precisamos de momentos para estarmos sozinhos. . Como os Golfinhos, apreciamos o luar, apreciamos uma noite bonita. . Não te sintas só à noite! Sempre existirá um amigo a quem possas chamar, assim como fazem os Golfinhos. . Como os Golfinhos, sempre existem pessoas prontas a oferecer-te uma amizade eterna. Vamos agir como um golfinho. Desanimar... NUNCA !!!

O melhor da vida é a oportunidade de começar tudo de novo, sempre que for preciso.

Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas. A dor partilhada é metade da tristeza, mas a felicidade, quando partilhada, é dobrada.

Os cinco aspectos do amor:

>epithumia:Um desejo forte

>eros:(romantico)apaixonado,sentimental ..envolve
os apaixonados e os leva a escrever canções e poesias.Forte,doce,todo absorvente.

>phileo:quer bem e mostra terna afeição pelo ente amado;camaradagem,partilha,comunicação,amizade.Divide
sentimentos,planos,sonhos,coisas íntimas e particulares
que não contrariam a mais ninguem.

>Ágape:O amor que tem a acapacidade de dar e continuar dando,sem esperar retorno.O amor agape e introduzido imediatamente em uma relação;é voluntario,de ação e não
de emoção. Descrito como um jardim que ligo ficaria cheio de mato se não fosse cuidado.
O amor que não é natural.

Quero dizer que Te Amo, mas não como os
poetas, cheio de floreios e belas palavras
que encantam, pois não sou poeta e a
minha rima soaria falsa...
E o Amor que sinto por você,
é verdadeiro demais!
.....................................
... o Amor que sinto por você, é quente
como um dia de sol intenso!
Quero dizer que Te Amo, não através de
um livro de romance, que pode contar
uma linda história, pois soaria como
pura *invenção* e jamais seria
a Nossa História.
A Nossa História é única,
e linda demais!

Pelas ruas que passei e pessoas q encontrei, você foi uma daquelas que jamais esquecerei.

Deus criou o Whisky para os escoceses não dominarem o mundo.

Perseveremos na esperança
Terça-Feira, 18 de Dezembro 2007



Cumpramos, portanto, irmãos meus, a vontade do Pai que nos chamou, para termos a vida, e cultivemos a virtude; abandonemos o vício, precursor de nossos crimes, e fujamos da impiedade e assim os males não mais nos agarrarão. Porque, se nos esforçarmos para viver bem, a paz nos acompanhará. Por esta razão, não podem encontrá-la os homens que, presos aos temores humanos, preferem o prazer presente à promessa futura. Ignoram quanto tormento traz consigo a volúpia deste mundo e que delícias encerram a promessa do futuro.

Quanto a nós, sirvamos a Deus com coração puro, e seremos justos. Se, porém, incrédulos diante das promessas de Deus, não O servirmos, seremos extremamente infelizes.

Irmãos meus, não sejamos indecisos, mas perseveremos na esperança e obteremos o prêmio. É fiel Aquele que prometeu dar a cada um segundo suas obras. Cumprindo a justiça diante de Deus, entraremos em seu Reino e receberemos o prometido "que ouvidos não ouviram, olhos não viram, nem jamais subiram ao coração do homem (cf. I Cor 2,9).

Peçamos ao Senhor, neste dia, a graça de jamais nos cansarmos de fazer o bem.


Jesus, eu confio em Vós!

Chamas

Quatro velas estavam queimando calmamente.

O ambiente estava tão silencioso que podia-se

ouvir o diálogo entre elas.


A primeira disse:

-Eu sou a PAZ ! Apesar da minha luz as pessoas não conseguem manter-me acesa.
E diminuindo sua chama devargarzinho apagou-se
totalmente.


A segunda disse:

-Eu me chamo FÉ.
Infelizmente sou supérflua para as pessoas. Como elas não querem saber de Deus, não faz sentido eu continuar queimando.
Ao terminar sua fala, um vento bateu levemente sobre ela, e esta se apagou.

Baixinho e triste a terceira vela se manifestou:

- Eu sou o AMOR! Não tenho mais forças para queimar.
As pessoas me deixam de lado, porque só conseguem enxergar elas mesmas,
esquecem até daqueles que estão à sua volta.
E também se apagou.

De repente!!! entrou uma criança e viu as três velas apagadas...

-Que é isto? Vocês devem ficar acesas até o fim...

Então a quarta vela falou:

-Não tenhas medo criança, enquanto eu estiver acesa podemos acender as outras velas. Então a criança pegou a vela da ESPERANÇA e
acendeu novamente as que estavam apagadas.

"QUE A VELA DA ESPERANÇA

NUNCA SE APAGUE DENTRO

DE VOCÊ".

Nossa alma gêmea nos encontra sempre...




Em algum lugar...em algum momento das nossas vidas há alguém a nossa espera...




O importante é saber ser paciente...pois podem se passar dias, meses e até anos...mas ela vem e quando nos encontra nos faz a pessoa mais feliz do mundo!




São tantas as afinidades que não há como negar a sua existência...são gostos, atitudes... tudo concorre pra que elas queiram estar cada segundo mais perto uma da outra.




Minha cara-metade: a razão para querer voar mais alto, para querer sonhar ...e ... para querer amar e amar!!!




Alma gêmea demoraste,mas valeu a pena,pois agora que nos encontramos não quero mais me separar de ti... estaremos unidos eternamente, ainda que seja por meio dos poemas de amor!!!