Autores desconhecidos
Quando a mulher desencanta não tem texto ou música, não tem frases ou cantadas, não tem declaração que a faça querer de volta. Quando tudo que ela conheceu em você deixa de existir, tudo o que ela sentia por você vai embora junto.
A paz vem de dentro, não procure fora.
Aprendi que posso ir além dos limites que eu próprio coloquei.
Nota: Trecho de um texto de autoria desconhecida.
Desta vida nada se leva... só se deixa! Então, te deixo o meu melhor... Meu melhor sorriso, meu maior abraço, minha melhor história, minha melhor intenção, toda minha compreensão. E do meu amor, a maior porção. Só quero ficar na memória de alguém como outro alguém que era do bem!
Preocupe-se com sua própria felicidade ao invés de se incomodar com a felicidade alheia.Ame-se, procure alguém pra você amar e que seja recíproco. Pessoas que são “bem” amadas ocupam seu tempo com coisas que amam e não tem tempo para desejar infelicidade a ninguém!
A paixão do momento não vale o inferno da vida toda.
Se tiver que derrubar um batalhão estou pronta! o que Deus me deu ninguém tira. MEU único aliado JESUS!
Certas pessoas aparecem nas nossas vidas e mudam agente completamente. Aprendemos o que é amar, o que é carinho, o que é amizade, o que é paixão. Outras pessoas provam para você que são absurdamente diferentes, que merecem a sua confiança. Algumas pessoas aparecem nas nossas vidas no momento em que mais precisamos, para provar que nada está perdido, e ficar sempre ao seu lado, te apoiando. E com elas você aprende que existem pessoas que realmente valem a pena.
"Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior."
Seria tão bom... Se a gente pudesse colocar toda a mágoa, dor e angústia em um envelope e mandar de volta ao remetente.
Com as pedras que encontrares no caminho, trate-as com carinho. Se não puderes carregá-las nos ombros como irmães, deixe-as para trás como amigas.
Houve um tempo em que eu não podia nem te ver. Agora posso estar em frente a você que meu coração não sente mais nada...