Autor da Própria História
Dois universos distintos,
cada um com a sua própria história,
acabaram se cruzando e unindo
seus sentimentos e vontades
e tornaram-se em único livro
pra viverem uma nova história juntos
com um amor cada vez mais vivo
num novo mundo pra ambos.
Escrevemos nossa própria história.
Mas é ainda mais fascinante quando Deus está conosco, nos ajudando a escrever nossa própria história.
Não trate um desejo como objetivo... Vc precisa ser o ator principal da sua própria história, não aceite ser coadjuvante! O primeiro passo é deixar para trás as pessoas que lhe atrasam, o segundo é construir sua carreira profissional, o resto é consequência!
Somente você mesmo pode escrever a própria história... Pense na vida como um livro na qual você adoraria ler, e escreva... às vezes haverá capítulos que teremos muitos sorrisos, momentos felizes e repleto de sonhos... mas quando tudo começar a ruir... por falta de tinta para dar continuidade no capitulo... não tenha medo de virar a página e começar a escrever um novo capítulo... com uma nova caneta cheia de tinta nas mãos...
Comece escrevendo o primeiro parágrafo do seu novo capitulo com fé, amor, GRATIDÃO pela vida... e tenha certeza de que novos momentos surgirão com grande felicidade... Não tenha medo de escrever o primeiro parágrafo do seu novo capítulo sozinho... pois só você pode ter a iniciativa de começar a escrever... e escreva... pode ser que no segundo parágrafo surja alguém especial para escrever junto contigo este novo capítulo... mas para isso use as folhas em branco e a caneta em mãos para iniciar seu novo capítulo... ESCREVA... Somente ESCREVA...
O preconceito é uma atitude de quem ainda não parou para ouvir você contar a sua própria história de Vida.
A vida é uma página em branco, na qual escrevemos a nossa própria história. Nunca é tarde para mudar o final. A caneta está nas suas mãos.
Vivemos do nosso jeito mesmo: louco, bobo, doido e idiota, criando nossa própria história que não se sabe de onde brota, mas esse amor é grande. Gigante como um abraço e lindo como o pôr do sol. Engraçado como um palhaço e quente embaixo do lençol. O importante é ser feliz, com a pessoa que escolheu, amando um ao outro eternamente, seria seu apogeu
Somos autores da nossa própria história; criadores dos nossos problemas; telespectadores dos nossos desastres; influenciadores dos nossos desejos;
desertores do nosso destino e malucos o suficiente pra não entender como tudo isso funciona.
É importante analisar a própria história de vida, para manter perfeitamente os ponteiros do seu relógio sempre evoluindo em tempo real, sem problemas ou risco de parar.
Cada uma de nós tem a sua própria história, momentos só nossos, que somente Deus sabe o que almejamos, e se ver distante deles causa dor e angústia .
É preciso ter coragem para encarar a realidade.
É preciso ter ousadia para se olhar de verdade, e admitir que você precisa de mudanças .
E quando percebemos isso, temos que buscar no Senhor e confiar Nele para que Ele nos guie e nos leve a ter a mente de Cristo, só assim nos veremos como realmente somos e do que realmente somos capazes .
"E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que proveis qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus". (Romanos 12:2)
Não se conformar, e buscar em Deus a solução, a direção a ser seguida, para que possamos ter uma vida renovada, uma vida de boas novas .
Se dispondo a fazer a vontade de Deus e não a sua.
Precisamos aprender, a abrirmos mão das nossas próprias vontades, pois nem sempre elas são o melhor para nós.
E a única forma de sabermos se estamos de acordo com a vontade do Senhor, é tendo uma vida de oração, e recebendo Dele a paz em nossos corações. E quando você for pensar sobre si mesma, por favor seja gentil, não se cobre tanto, seja misericordiosa consigo mesma.
"tudo que nos precede são esboços do que fizemos, somos escritores da nossa própria história e editores do nosso destino..."
O DESTINO NÃO É INEVITÁVEL, É UMA ESCOLHA ! E ASSIM ESCREVEMOS NOSSA PRÓPRIA HISTÓRIA, ATRAVÉS DAS NOSSAS AÇÕES E DOS CAMINHOS QUE TRILHAMOS.
Quando tomamos para nós a convicção de sermos protagonistas de nossa própria história, conseguiremos tomar melhores decisões.