zanno battezzatore
Os problemas q enfrento na vida, no dia-a-dia, ou me derrubam ou me deixam mais forte... estão me deixando mais forte.
O Ser Humano é como um espelho. Se vc o Trata com Ignorância, recebe Ignorância de Volta, se o Trata com Desprezo, recebe-o de volta, se faz pouco caso, será tratado com o mesmo descaso, mas se o trata bem e com carinho, terá bons tratos e carinho em dobro. É assim que funciona.
Tem gente que faz de um pontinho, um monte de exclamação misturada com interrogação e finalizado com várias reticências.
Sabe, tenho descoberto que a felicidade está mais próxima do que imaginamos. Está em vc superar a si mesmo, em se olhar no espelho e dizer pra si próprio. Estou bem! É rir de tudo, principalmente dos problemas. É olhar pra tras e ver q já chegou até aqui e que pode ir bem mais longe. É tomar decisões para o seu próprio bem, sem se achar culpado por nada. É olhar para o horizonte e pensar, o que tem depois dali: Preciso ver, saber, e ir... Ser feliz, está nas coisas mais simples, mas acima de tudo, está em você, e só você pode.
Algumas pessoas são como feridas, basta você deixá-las, quietas, não mexer, que seca, sara e desaparece.
No amor, não precisa pensar demais, ele está escancarado à nossa frente, basta decidir se segue-o ou se o deixa seguir só.
Tem gente q sente raiva sem motivo, que sente tristeza sem estar triste, que chora sem dor, q ri sem ter havido nada engraçado, que sente-se seguro em meio a insegurança e que sente-se inseguro quando está em segurança. Tem tanto tipo de gente que a gente pensa que conhece a gente e não conhece gente nenhuma.
e antes q o sol volte a brilhar estarei renovado, pq é na calada da noite que o Senhor meu Deus aspira toda a imundície do meu ser armazenada no decorrer do dia.
Uma das gostosuras do amor é a saudade. A saudade aumenta a vontade em ver, em ter, consequentemente, aumenta ainda mais o amor.
Eu até já tentei desistir, várias vezes, mas parece q a vida ñ quer desistir de mim...vou deixá-la me guiar e ver aonde chegarei
Tenho raízes para voltar, motivos para ficar e asas para voar e ir ainda mais longe, bem mais longe.
Venho de tantas tempestades que desconheço o medo da chuva. Não é preciso vencer sempre, mas é ideal nunca desistir depois de um fracasso.