Yuri Mateus
Eles curtem carros, casas e dinheiro. nós curtimos as coisas simples, beijos e abraços. Eles querem roupas sapatos e relógios caros para se divertirem.
Minha maior ambição é um violão para tornar meu dia mais alegre fazendo vocês mais felizes. O grande fato é que eles querem ter algo no mundo. já nós queremos ser alguém no mundo! eles querem ter a marca do ano. E nós sermos o marco da época. A Quem Lembre de Nós!
O Homem que não se prende em um só caminho, conhece todos os outros. Porém nunca chegará ao final de nenhum!
Hoje chove, e as gotas formam poças ao de unirem. E novas gotas pingam alegria. Uma especie de dança sincronizada...
Eles dizem que não ligam, por que não conseguem ter a capacidade de se imaginar em uma situação igual!
Não sei se estou fazendo o que é certo, ou se um dia irei me arrepender, mas no momento estou fazendo o que eu quero!
E eis que toda manhã a música me ensina a viver novamente! E em todas as vidas eu vivo uma nova realidade! E isso é divino, não bipolaridade...
Nunca perdemos nosso tempo, em hipótese alguma! Todos os momentos são válidos, mesmos aqueles que nos fazem perceber, que não se deve continuar em tal direção. Nisso, a vida nos dá novas oportunidades e caminhos diferentes, para que novamente possamos tropeçar e aprender... Portanto, tudo é válido, até o dia em que a morte nos deixe inválido para sempre.
Eu estranho? como ousas? digo a ti! Sou normal como qualquer outro, faço o que quero, em meio ao que me limitam. como qualquer um, sou assiom, afinal sou normal, pois ajo como todos os outros estranhos, E se faço igual, Sou Normal.
Um dia me perguntaram quem eu sou, mas afinal, quem eu sou? sei lá eu quem eu sou. Se eu for falar quem eu sou, vou me entopir de coisas boas, mas afinal, seria tudo verdade? sou chato, sou legal, sou bonito, sou feio, sou sério, sou engraçado, sou pegador sou em calhado... Eu sou assim para as pessoas. - mas isso não é uma bipolaridade? - não! isso é o que dizem, eu mesmo, sei lá eu quem sou eu!