Yslane Andrade
Sentimento...
Apesar de não saber dar nome à eles, me parece especial e importante.
Importante mesmo é a pessoa que faz jus a esse sentimento. Como uma pessoa consegue mexer com seu coração? Como um ser tem essa capacidade? Parece mentira! Engraçado é que qualquer coisa faz diferença, quando temos um sentimento no coração, ainda mais se for chamado amor.
Um sorriso, um olhar, um abraço, um aperto de mão, um cafuné, um cheiro, uma mordida, uma mão na nuca (ou duas), talvez até uma puxada de cabelo (se é que me entende) é bom... Aliás, tudo com sentimento é bom.
Um sorriso que te conforta. Um olhar que te abraça. Um abraço que te aquece. Um aperto de mão que te dê segurança. Um cafuné pra adormecer ou um cheiro pra arrepiar. Uma mordida, mas não pense que sou comida. As mãos na nuca que me fazer flutuar. E a puxada de cabelo??? Que me fazem delirar...
Chega de falar de sentimentos, quem sabe eu possa te magoar? Me desculpa, mas posso tentar...
Pensamentos confuso, não é? Imagino como eu me sinto?!
Não quero que tudo se torne apenas palavras, mas se for que sejam palavras verdadeiras. Sou fidícil expressar um sentimento, mas se expresso, são verdadeiros (apesar dos meus medos). As vezes fico com um receio de falar algo, mas tenho mais medo ainda de explodir com sentimentos dentro de mim.
Eu temo por despertar um sentimento em alguém e magoar um alguém. Pareço ter essa mania, não é bem mania, você me entendeu...
Eu prefiro mil vezes sofrer por alguém, do que saber que existe alguém que sofre por mim em algum lugar, isso não me deixa bem. Não suporto pensar nisso!
Não sei o que tem dentro de mim, que de alguma forma parece que eu procuro sofrimento. Não sei o que é isso. Contudo, o que eu gosto é de estar bem. Uma coisa que não se troca por nada é a paz interior. A felicidade que se sente, às vezes sem saber porque... Talvez até tenha motivo, que cá entro nós, na maioria das vezes tem. Aquela pessoa que faz seu pensamento manter-se ocupado o dia inteiro. É impressionante!!! Mas ter em quem pensar é, sem dúvidas, muuuito bom! Parece que seus dias fazem mais sentido.