Yorrana Calazans
"..e ela alimentava um amor que não existia, que ninguém mais sentia, que ela não vivia e que ele nem sabia. Mesmo assim ela sorria, e também sofria, mas nas madrugadas sempre pedia, pra que Deus ajudasse à superar esta dor, que a trouxesse outro amor e assim Deus à escutou, e seu pedido assim realizou."
Queria viver em um mundo onde você não existisse, onde eu não te conhecesse, e também não te amasse, assim eu viveria para mim, porque neste mundo eu só vivo por você. Queria viver em um mundo onde Gabriel fosse apenas nome de anjo.
Existem dois tipos de sentimentos para mim, os neutros.. que são aqueles que só eu sinto, e também os profundos que eu sinto e te transmito, aonde quer que você esteja.
Que eu leve desse mundo somente os bons sentimentos, os bons momentos e as melhores já vividas das emoções.
O seu sorriso é a única coisa que me faz viver todos os dias. Sem ele eu só existo, e não vivo! Te amo hoje e sempre.
Mesmo que o mundo conspire contra, eu sei que o universo conspira à favor, e assim eu vou, sabendo que, uma das coisas mais importantes da vida é nunca parar de sonhar.
E sempre que eu lembro dos bons sorrisos que a vida já me ofertou, eu me acalmo, é como se fosse um calmante, os bons momentos também, eles ainda que sejam pertencentes ao passado, me trazem paz.
Aprendi a viver de uma forma um pouco diferente, os sentimentos bons eu compartilho, e os ruins eu tento apagar, direcionando eles sempre a fé e em Deus, Ele eu sei que pode amenizar a minha dor e mais ninguém.
Tudo o que nós vivenciamos, os grandes e os pequenos momentos eu guardo, sinto, revivo e me concentro neles. Os maus eu esqueço, pois sei que eles fazem parte de um livramento.
A Fé nos permite excluir tudo de ruim possível de nossas vidas, e nos proporcionar momentos sempre melhores.
Por mais que eu me esforce, eu não consigo ver nada em seu interior que me cative, assim como a sua beleza externa me cativou. Assim sigo sabendo que este sentimento é qualquer tipo de passagem, menos o amor.
Gosto de lembrar com carinho tudo aquilo que você me fez de bom. Suas atitudes ruins, eu anexo, e prefiro lembrar com compreensão e compaixão. E infelizmente uma pitada de dó.
Hoje, ao contrário de alguns anos atrás, eu já sei melhor como agir e como reagir, bem diferente de antigamente que eu procurava alívio no choro.
Dentre todos os olhares, eu me encantei pelo seu. Isso não significa dizer que o seu é o melhor, muito menos o melhor pra mim.
Eu te entendo amor. Sei que precisamos de novas emoções para nos achar e vermos qual delas é a melhor para nós.
A melhor que viagem que alguém possa fazer é a viagem interna, aquela do coração, a viagem dentro da mente e do espírito.
Olha aí, eu mais uma vez me esquecendo que eu já passei por coisas piores, e que me causaram muito mais sofrimento e dor. Olha aí, eu me esquecendo que sou mais forte do que penso.