Yasmin Vitória
Todos tem direito de escolher seu próprio caminho. Independentemente das escolhas que elas fazem ao decorrer do tempo. É estranho quando paramos para pensar que as vezes acabamos cara a cara com a pessoa que amamos, sentimos nosso coração acelerar de um jeito inexplicável.
Agora pense comigo, você entra em um elevador com uma dúzia de estranhos, anda em um ônibus e espera na fila de um banheiro, fazemos isso basicamente todos os dias. Provavelmente tentar prever onde iremos ou quem conheceremos seria inutilmente ridículo.
Alguns chamam de coincidência, mas eu chamo de destino. Um universo, um coração. Fomos feitos um para o outro, nos complementamos apenas com olhares. Tantas pessoas no mundo e eu escolhi especialmente você. Logo eu, a garota que sempre dizia "Eu nunca vou me apaixonar", me apaixonei a primeira vista por você.
Desde a primeira vez te vi, senti uma força inexplicável nos unindo naquele momento. O mundo ao meu redor parecia ter parado por um minuto, nada mais me importava além de você, seus olhos, seu sorriso...
Nossas luzes foram realmente destinadas a se encontrarem e brilharem juntas. Você tem noção o quanto eu te amo? Fiz merda no meu cabelo por você. Se você soubesse o quanto eu amo-te... Ah se você apenas soubesse...
Me pego pensando todas as horas, minutos e segundos, será que em um futuro próximo ficaremos juntos? Poderemos nos amar sem interrupções de pessoas que não querem ver nós dois juntos?
Eu não sei de que matéria fomos feitos, mas sei que a nós compartilhamos a mesma. Além da nossa conexão que vai vai depois da física. Em cada gesto seu, me inspiro ainda mais em você, seu sorriso me motiva cada vez mais a viver.
O jeito com qual você me faz rir, sua voz.... Eu rezo todas as noites para que você seja o certo, eu creio que é. Eu te amo.