Y.N

Encontrados 7 pensamentos de Y.N

Tu se lembras de quando precisava de mim?
Tu lembras como os dias ruins ficavam bons quando nos víamos?
Tu se lembras de quando éramos felizes por fazermos parte um da vida do outro?
Tu se lembras de quando éramos um casal?
Tu se lembras da sensação de me ver chegar sorrindo?
Tu se lembras da primeira vez que pegou na minha mão?
Tu se lembras da primeira vez que disse que me amava?
Tu se lembras do nosso primeiro oi?
Tu lembras? E se consegue lembrar, como pode levar ela no nosso lugar? Como pode pegar na mão dela como pegou na minha? Como pode me ignorar daquele jeito, porque fugiu de mim? Eu ainda quero ser teu anjo, eu ainda preciso ser teu anjo. Eu preciso saber que essa distancia não ira enfraquecer o nosso amor! Por favor, me diz que essa nova garota não é tão importante quanto eu. Diz-me que tu fugiste de mim por que achou que eu estava bêbada ou então por que estava morrendo de ciúmes de mim.
Diz pra mim que ela é só um dos corações que tu ira partir enquanto não podemos estar juntos. Grita em alto e bom som que me ama, grita, grita pra ela saber que jamais poderá ocupar o meu lugar. Por favor, me mostra que mesmo separados tu ainda é meu e que ninguém pode mudar isso.
Sei que tu não esta errado, por estar com outra, tu não pode me esperar pra sempre, e eu não posso exigir isso de você até por que assim que tive que ir embora arrumei um novo namorado. Tu tens mesmo que viver, tu tem mesmo que beijar outras bocas, melhor do que ficar se lamentando pelo nosso fim.
Sim, é horrivelmente doloroso ter que te perder, mas eu preciso sobreviver. E nosso amor proibido não pode ficar esperando meus dias de loucura pra ele existir novamente, não podemos fazer tudo de novo, então vai, pode ir vive tudo que tu tem pra viver, eu bom, irei viver também mesmo que eu morra um pouco todos os dias, mesmo que a minha alma já tenha deixado de viver desde o dia em que tivemos que nos separar. Vai com ela, talvez ela te faça feliz...

Inserida por yasminnovello

Eu não morri por ter que te deixar meu coração ainda bate, em minhas veias ainda corre sangue, minhas bochechas ainda estão rosadas, mas não posso dizer o mesmo da minha alma, a pobre alma, foi morta a sangue frio!

Inserida por yasminnovello

E eu tento todo dia, todo dia eu tento te tirar de mim. Até do face te exclui,pra evitar de te ver on-line. Por que pra mim te ver on-line era tortura, a gente não conversaria mesmo e então te ter la era inútil.
Os dias se vão calmos, e eu sinceramente sinto tua falta todo dia, e é difícil, é difícil me manter de pé, é difícil fazer meu coração pulsar mais forte por outro, é difícil não conversar com você todos os dias e o mais difícil de tudo é saber que tu já não se importa mais, que tu já me esqueceu.
Eu amo você, e é obvio sempre vou amar só que eu não quero mais sofrer por esse seu sínico amor, eu to cansada de ter esperanças, de pensar que um dia eu ainda seria sua. Agora eu ando por ai fingindo ter te esquecido, fingido que você nunca existiu. Sei que é inútil, sei que isso nunca será o suficiente pra eu te esquecer.
Toda vez que eu me olho no espelho vejo vestígios seus, e toda vez que alguém toca no teu nome perto de mim eu sinto vontade de chorar, por que geralmente quando tocam no teu nome dizem algo do nosso passado, que inferno isso.
Eu só queria que você nunca tivesse aparecido, eu só queria perder a parte da memória que contem você, aqueles três anos de idas e voltas.

Inserida por yasminnovello

Dizem que quem muito se ausenta uma hora deixa de fazer falta
Contigo isso não se aplica, eu tava sempre aparecendo e tu nunca ligou
Então resolvi me ausentar de vez, sumir. Resolvi não ir mais atrás de ti
Esquecer-te, porque te lembrar me dói
Mais saber que tu me esqueceste dói ainda mais!

Inserida por yasminnovello

Acabou, será que você tem ficado acordado até tarde? Será que não quer, mas dormir para evitar sonhar comigo? O nosso amor era aquela que mantinha minha coragem insana Tirava os meus pés do chão. Foi um amor rápido Passou por aqui só pra eu ter o que contar. Espero eu ainda ter a alma dessa menina que escreve Quando for contar nossa historia por ai. Não faz tanto tempo, mas já consigo ver você me esquecendo Se bem que acho difícil Eu fui eu mesma com você, não me vesti de mascaras, mesmo que não pareça Eu me entreguei e vivi aquilo com intensidade. Eu sabia que o que eu estava fazendo era errado e por isso eu gostava, eu me divertia, Eu adorava os seus elogios, do tipo que dizia como eu estava linda, me divertia e estava sempre sorrindo. Era interessante, você sempre me achar linda mesmo, quando meu cabelo estava em um dia ruim. Eu ainda me pergunto por que se interessou por mim, sei que não sou qualquer uma, mais também não sou perfeita como você costumava dizer, Por que você via diferente Será que mentia. Lembro-me do jeito que me olhava tu parecia obcecado pelo meu sorriso dizia coisas idiotas para vê-lo. Pra falar a verdade te achava tolo Nunca entendi porque se esforçava tanto… Lembramos nos e provavelmente lembraremos pra sempre desse amor de coragem insana, desse proibido que nos deu um gosto um tanto amargo de felicidade, seu pra sempre comigo não durou , eu já havia previsto isso, era fato desde o inicio… E eu quero lembrar de você assim, o bom moço que amava meu sorriso , e que o arrancou inúmeras vezes ….

Inserida por yasminnovello

E então eu te deixei ir, talvez esse seja meu ultimo texto pra ti, eu demorei tanto tempo pra me livrar de pensar em você, que agora me sinto livre, livre pra viver o que eu quiser. Eu finalmente consegui te deixar no meu passado, da onde você nunca deveria ter saído!
Finalmente meu coração está em paz, eu me livrei de querer te ver todos os dias, e agora eu quero que os nossos caminhos não se cruzem mais, porque talvez eu tenha uma recaída. Minha melhor decisão foi te tirar do face, porque ai cortei meu ultimo laço contigo... Esse é meu adeus não quero mais te ver, e nunca mais repetirei que um dia eu fui capaz de amar você, eu nunca estive tão certa de uma decisão, você está livre de mim e de todos os textos que eu nunca te envie, dessa vez é serio.

Declaro então o fim do meu amor por ti!

Eu não o amava
Apenas amava o jeito carinhoso com o qual ele me amava
Aquela historia de me fazer sentir única
Aquele jeito com que me descrevia melhor que eu
Ele era amorzinho demais pra mim
Não to reclamando
Eu até gostava
Era lindo ouvir ele me descrever com as palavras dele
Não sei como ele fazia isso
Eu sabia que podia contar com ele
Pra qual quer coisa
E era disso que eu gostava
O beijo era bom
Mas eu não sentia atração
Eu jurava ser amor
Contudo eu só queria um abrigo temporário
E vi isso nele
Então nos enganei
Fazendo juras
Jurando nunca mais deixá-lo
Só que eu sempre soube que um dia eu o deixaria
Todos nós sabemos não sou de ficar
Talvez seja falta do cara certo
Talvez eu tenha fugido dele
Em alguma festa em que eu não fui
Ou em um passeio que recusei
Mas enfim, nunca o amei
Na verdade a única coisa que amei nele era como ele me amava!

Inserida por yasminnovello