Windson Holanda
Quando se cultiva com amor, não importa o terreno, a semente sempre brotará, além de se tornar uma magnífica obra de arte.
Ha jangada do meu amor, quem dera que você andasse, quem dera você me ouvisse, sei que estas cansada, e triste também, ao perceber que dessa vez ela nao veio, mas me levarias tu a mais uma viagem? você que foi o ponto de partida, você que mesmo parada me trouxe ate aqui. ha jangada você me trouxe no verão, navegamos juntos em toda primavera vivemos todas estacões. agora trate o meu regresso, preciso pisar em terra firme, jangada me dá meu violão quero cantar a ultima canção. Jangada do meu amor...
Não deixe-me passar em branco na sua vida, um dia vocé vai querer colorir e não irá existir mais arte.
As nossas lutas diárias, são apenas treinamentos, que nos deixam ainda mais forte pro confronto final.
Sei, posso até ter errado, mas isso não me impede de tentar novamente, e agora já sabendo... não posso atingir mais o mesmo alvo..
Eu não acredito muito nessa história de que o tempo cura tudo, na verdade o tempo corre, e tem pressa, por isso o “agora” precisa ser vivido intensamente, pois o passado já não tem efeito e o futuro ainda não vejo.
Quem determina é você, enquanto nadares no raso, nunca descobrirá a beleza que escondo nos meus sete mares.
Acho que sou diferente, e sinceramente preciso repensar, a saudade me alcança antes mesmo de sentir a ausência.
Meu desejo é mergulhar profundamente no oceano do teu amor, mas quero a garantia de que não me falte oxigênio.
Tantos desencontros e embaraços aparecerão em meio ao percurso, e no caminho a percorrer algumas situações te levará a fazer escolhas, mas você não faz nem idéia do que Deus preparou para tua chegada... Então jamais desista!
Teoricamente as pessoas tendem a ser produto do meio. Eu penso que tudo é questão de escolha, e eu escolho ser produto da semente de Cristo.