Wilson Nascimento
dentre tantas paixões, encontrei o amor...Mas que amor é esse , que vive se escondendo, sem saber o que realmente quer, de que adianta amar e fingir desamor sabendo que lá no fundo , quando você me vê ainda sente a dor de paixão , aquela dor doída no peito , junto de borboletas no estômago , e mesmo sabendo que eu te diria sim , você diz não ao meu amor e prefere me ver longe , Eu como um bom pensador não consigo imaginar um final pra esse fim que pra mim não foi um fim, quero que saiba que quando o seu medo passar e você me procurar , estarei lá para te dizer que SIM.
O ULTIMO ADEUS...
Aquela noite não era como as outras e eu já sabia o que ali estava por vir, mas mesmo assim me deixei levar ao teu encontro . Fui capaz de olhar-te e em seu olhar encontrei tudo aquilo que o medo , não lhe deixa expressar. Através do seu olhar , achei o brilho da luz que faltará em mim, mas aquela noite quando virou-se de costas para mim , percebi ali estava o tal fim. Mas antes de tudo , com os olhos cheios de lágrimas, expressei-me a ti, tudo o que deverás eu desejava, um único beijo , um abraço e ouvir o teu adeus.
Um dia minha mãe me disse , “filho, as maiores decepções vem de quem mais confiamos.!” , eu não acreditei e segui em frente , cá estou decepcionado com quem mais confiei , errei. Não confiei em minha mãe e ela me abriu os olhos , confiei em pessoas dos arredores e me apunhalaram as costas, aprendi. Aprendi que decepções doem, mas fazem de mim alguém melhor, alguém melhor que aqueles que me traem, alguém melhor do que aqueles em quem confiei, aprendi a ser como minha mãe, um conselheiro não ouvido; e que no final é o vilão!👍🏻