William Ferh
Não é o veneno que expele da boca que preocupa, mas sim aquele retido e guardado dentro de si, pois este pouco é o suficiente para te envenenar.
A maioria das questões relacionadas à sucesso tem dificuldade no caminho. E se um indivíduo está propositado a conseguir o que ele quer, não haverá desistência. O que vem a seguir é duvidoso, mas sem duvida, algo beira ao sucesso.
Para muitos, todos os fatos caracterizavam o fim da guerra, porém, aos realmente interessados protagonistas que tinham propósitos pendentes, a guerra estava apenas em sua fase inicial.
A maioria das questões relacionadas à sucesso possui a dificuldade como etapa no caminho. E se um indivíduo está propositado a conseguir o que deseja, não haverá desistência. O que vem a seguir é incerto, mas sem duvida, algo beira ao sucesso.
Para toda guerra almeja-se apenas uma coisa: O fim. Pois com este é dado a resposta mais importante de todo o período, à quem será dado a vitória.
As respostas geralmente não são reveladas como motivo de fim de uma jornada, porém, como razão de que ainda há uma outra jornada a se seguir. E em torno de respostas vem o desafio se vale ou não a pena seguir em frente.
Não tema, nem se apresse. Uma hora todas as respostas se unem como em um quebra-cabeças. E este é a chave da escolha do seu caminho.
Pode ser até pelo caminho mais difícil, isso dará o gás que me fará ter a persistência como resposta.
Passamos uma vida inteira construindo nossa fortaleza. Um 'eu' interior que seja capaz de suportar o mundo e tudo o que vem com ele. Com nossa fortaleza desejamos repelir tudo aquilo que venha a fazer o império de quem nós somos, desabar.
Porém, há uma coisa que não há fortaleza que impeça. Lentamente, porém avassaladora, como a água ao bater na pedra sucessivamente: Esta é a morte, e dela, nenhuma fortaleza escapa.