Wilian Antonio Lazarotto
Se acreditar que um coração frígido sempre foi assim, você perde a essência de compreender que ele já possa ter sido afável.
O egoísta só enxerga o que ele quer, sem notar o outro lado da história.
A partir do momento que queremos mudar e nos permitirmos, emerge-se de dentro de nós uma força tão positiva que os resultados são surpreendentes.
No trem da vida, somos o maquinário, não podemos ficar parados, pessoas embarcam e desembarcam o tempo todo, todos os dias mudamos de estação, nesta viagem tudo se torna passageiro, um dia o trem chegará na sua estação final, então seremos apenas histórias.
É preciso saber lidar com o passado, pois, o mesmo podem abrir velhas feridas e causar dores imensuráveis.
As estradas que você caminhar, deixarão os passos e as marcas da sua jornada, por isso pense bem o que você quer deixar para aqueles que por ali passarão.
Às vezes um sonho parece tão real, que chega causar sentimentos de reflexão e afirmação. Os sonhos liberam alertas sobre algo que estão presos dentro de nós.
Quando fronteiras se cruzam, permitem conexões de mundos diferentes, o movimento pede equilíbrio e a harmonia transcende conhecimentos.
As viagens são sempre novos aprendizados, saímos do círculo do próprio conforto e não nos sentimos velhos e cansados.
O menino sem identidade é apenas alguém que teve seus direitos roubados, que observa em silêncio e não tem como argumentar com aqueles que se acham donos da verdade.
O momento de reflexão, serve para que possamos de uma forma diferente, perceber, analisar e construir estratégias que nos façam evoluir como ser.