Weliton de Angeli
Se eu seguir um caminho e encontrar o fim, talvez eu mude, mude minha direção, por que pra mim o fim não existe!
Me ame, me envolva, me faça delirar, use seu charme, use seu olhar, use seu ser e me faça te amar, me faça encontrar o sentido, a sensação, o prazer de viver e estar contigo!
Se penso em ti é porque me importo com seu jeito, com seu sorriso, com seu coração, me importo com você. Mas porque? Deve ser porque você é a única razão que me faz acreditar que o resto das coisas presentes do mundo não me despertam sentimento, emoção, desejo.
Apenas quero voltar, voltar de um lugar que tenho saudade, da saudade que sentia outrora.
Apenas quero esquecer, esquecer de tudo e do mundo, do mundo infiel e profundo que me fazes chorar.
Apenas quero sorrir, sorrir por um sorriso sincero, sincero e puro como de um olhar.
Apenas quero encontrar, encontrar o completo, completo mais que imperfeito.
Apenas sobreviverei as tempestades,por que estou aqui pra sempre ficar.
Minha alma já anti morta, agora consegue alcançar o mais alto do céu.
Pusestes em meus pés a confiança de onde caminhar. E em meu peito a veracidade do que posso acreditar.
Quando ele fala, parece que os sons comumente gritantes se emudecem no horizonte circular. Só ele posso escutar.
Ao lado dele ouço uma alma inocente, em seu rosto poderia se ver uma calmaria, assim como o balançar do mar. Como o primeiro sono de um ser inocente.
Se via apenas a ausência da malemolência, descobria-se na ansiedade os encantos de suas afeições, no anseio amoroso de querer estar perto.
Aos prantos, na lacrimosa saudade, esperando poder abrir novamente as asas. Almejando eternamente a sua presença.
Me perco em tão poucas palavras, mas não existem tão verdadeiras e puras. Preciso me preocupar em não ter pressa? Ou devo explorar o tempo e pedir que os momentos sejam hoje aqueles tão esperados?
É difícil deixar de ser tão teimoso e entender que nem sempre se pode ter o controle de tudo, ou do seu próprio caminho. Mas é quando desejamos muito algo, acabamos por esperar. Esperamos o tempo que for, até ficarmos gagá.
Você não ganha nada ao temer um futuro, você apenas nunca o terá se o temer. É suficiente pensar positivamente para que a motivação volte a ser o que era. É só observar as estrelas antes de repousar e sentir a brisa entrando pela janela.
Nem sempre escolhemos o que queremos, há momentos que acontecem por acaso e acasos. É difícil compreender como em tão pouco tempo se pode existir e sentir um sentimento tão claro e sereno.
A beleza encontramos nas coisas mais simples, um olhar, um sorriso, uma palavra ou um gesto, algo que sempre nos remeterá a algo e que nada jamais nos fará esquecer.
Tais palavras se devem pelo fato de apenas ser e poder expressar o tão quanto gostaria de poder sentir essa emoção, talvez eternamente. O mais importante é que quero viver. Que seja com você.
Quão formosos são os seus passos, flutuam em berços de cachoeiras. Os contornos de tua escultura são como valiosos tesouros escondidos, mantidos ocultos por grandes piratas no fundo do mar.
Os teus ombros são como muralhas, impenetráveis, indestrutíveis, protegem e acolhem a quem tem medo e solidão. O teu abraço é como as ondas domar que afaga, desmancha e arrasta tudo por onde passas.
Os teus olhos como o chegar da noite, e ao se fecharem escondem um universo de lembranças, retratos e sonhos. A tua boca é como um saboroso cálice de vinho para o seu amado, que o toma suavemente, fazendo de seus lábios imensos paredões de nuvens, tão reais e ao mesmo tempo surreais.
Então amado meu, venha, que saiamos juntos entre os campos de algodão, que passamos as noites nas grandes e formosas montanhas, que levantamo-nos pela manhã dentro de cavernas, descobrindo os segredos que as escondem do mundo e o que as tornam temidas. Que vejamos brotar em suas paredes sementes, que vejamos brotar a vida e a esperança.
Vamos juntos sentir o perfume da vida, o gênero da felicidade, vamos colher os bons frutos, ó amado meu, eis que sempre guardarei os melhores frutos para ti.
As preposições de um acontecimento nos remete à uma indagação profunda e pessoal.
As coisas acontecem sem ao menos termos o controle da forma com que acontecem.
Seria algo incompreensível talvez, ou não teria sentido algum com certeza.
Por mais que tentamos manipular a nossa vida, ela própria nos conduz a becos escuros e admiráveis arco íris.
Temos que ter o domínio da exatidão das coisas, conhecer profundamente cada detalhe de um ícone.
Precisamos nos conhecer mais do que qualquer um antes de questionar o que nos tornamos por responsabilidade do nosso próprio destino.
Compreender o que se passa em si é transparecer um caminho de grandes descobertas e surpresas, que nos remete a lembranças que jamais queremos esquecer.