_vz.Julia
Ele é a obra de arte que eleva até mesmo a beleza desenhada nas pinturas Van Gogh, em seus olhos encontro às galáxias não encontradas por Edwin Powell Hubble, sua voz é mais bela que as canções cantadas por Chico Buarque. Meu amor por você é maior que esses mares que me perco pensando em você, me diga quem é Picasso aos pés dos seus lindos traços, imagine o nosso amor que chegou a contagiar Aristóteles em suas filosofias, mostrando tamanha perfeição que expandisse somente dois corações, utrapassando as metáforas dos nossos livros de filosofia que deixava um grande significado quando lia e um grande sentimento quando o sentia, me deixando perdida quando via a beleza de seu sorriso que contagia todos os meus dias.
A vida é engraçada, ela brinca de gangorra comigo na praça e anda de mão dadas comigo quando acontece alguma desgraça.
O amor é uma visão cega de pessoas incrédulas sem certezas e sem descrições concretas da certeza que existe dentro do coração inquieto e inseguro vivenciado pelo mundo. Todo dia há alguém sofrendo nesse mundo por uma coração quebrado ou por um amor não vivenciado, pois alguém o fez sofrer e vivenciar a dor de amar e não ser correspondido, amar alguém é difícil, pois o amor e o carinho devem ser recíprocos.
Um coração vazio como o fundo do poço, tão escuro e sem água, há somente desgosto. A água é pura que rega minhas lágrimas desconfiguradas e impuras que me trazem uma tristeza solitária e passageira que me fazem chorar por todas as madrugadas, fazendo pensar o quão é difícil vivenciar cada dia sem me desgastar e reiniciar o dia com um falso olhar.